Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Cor da decoração

Sabrina, dia 27 de Abril de 2017 às 01:13

Publicado em Fórum Festa 49

Oi gente...A cor da minha decoração será (ou não) Marsala, porém aconteceu algo muito chato mas totalmente na inocência... Tenho uma colega da parte do meu noivo que vai casar em agosto, e ela tava escondendo o local da festa pq não queria que ninguém soubesse... No fim, falamos onde íamos casar pra...
Oi gente...A cor da minha decoração será (ou não) Marsala, porém aconteceu algo muito chato mas totalmente na inocência... Tenho uma colega da parte do meu noivo que vai casar em agosto, e ela tava escondendo o local da festa pq não queria que ninguém soubesse... No fim, falamos onde íamos casar pra ela e ela vai casar no MESMO LUGAR que nós, até aí ok, daí papo vai e papo vem, descobrimos juntas que a cor do casamento também é a mesma (até a foto referência que peguei é igual), até mesmo o terno do noivo é da mesma cor... Foi total coincidência pq não tinhamos comentado nosso salão e nem cor com ela... O problema é que eu caso depois dela... Vai parecer uma cópia...
Vcs mudariam a cor ou não?

49 Respostas

• Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs terão muitos convidados em comum? Vcs casarão com as datas muito próximas uma da outra? Eu mudaria a cor nesses casos.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria sim.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se mudaria, uma conhecida tbm vai casar antes de mim e nossos fornecedores são praticamente os mesmo e não sabíamos, só não sei a cor do dela ... A minha será marsala e rosa chá .... acho que por se a cor do momento muitas estão escolhendo.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria !!!!
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seria uma cópia não... até mesmo porque não sai tudo idêntico... E você tem uma vantagem rsrs como a festa dela é primeiro, você vai poder pegar as ideias boas e tirar aquilo que na hora você viu que não ficou muito legal rsrsrs E outra coisa, os convidados mudam também, creio que a maioria não seja igual, então eles não vão nem saber do dela. O importante é você fazer o que achar mais lindo.. não deixe de lado algo que você realmente queira por causa disso.

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ash noivinha mudaria sim.. Aconteceu comigo.. sempre falei que faria Azul com amarelo e minha amiga casará antes e escolheu essa cor...Eu não pirei,apenas mudei a tonalidade do azul e vi outra cor que combinasse... Mude a cor predominante e coloca os detalhes em marsala... É complicado quando isso acontece..Mas no fim tudo se resolve.😘
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece o filme noivas em Guerra kkkkk Eu mudaria minha cor, mudaria algumas coisinhas...
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria sim noivinha!!
    Até mesmo pra não ficar com isso na cabeça depois!!

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria noivinha. Você pode deixar alguns detalhes em marsala, mas troque a cor predominante pra não parecer que você copiou a ideia dela.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que nenhuma decoração seja igual, eu mudaria sim
    • Responder
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar que mesmo escolhendo os mesmos fornecedores nenhum casamento sai igual ao outro, mas se vc nao quiser arriscar considere mudar algumas coisas.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mudaria sim noivinha! Porque a situação vai ficar chata pra você (e já está) porque você vai ter que mudar tudo né? Smiley sad Mas ainda dá tempo rs boa sorte!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria tudo, rsrsrsSmiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria, pra ficar diferente, mas n pq vai parecer cópia, mas pq eu n iria querer meu casamento igual o dela kkk meu tem qe ser diferente, arrasador hehe
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm mudaria noivinha, eu não gosto qnd alguém faz algo tudo igual ao meu. Tem tantas cores lindas por aí. Boa sorte.
    • Responder
  • Caren
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Mato Grosso do Sul
    Caren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesta situação, queria muito o azul (pois é minha cor favorita) mas minha amiga casou assim, então eu mudei a cor e vai ficar super lindo 😍
    • Responder
  • Wevellyn
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Wevellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria senão fica muito igual tente fazer as pessoas lembrarem do seu também como algo diferente do dela. Cada noivo tem algo importante a oferecer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe