Ver mensagem citada
Oi TD bom? Então pensei no Dourado para as mães , as madrinhas marsala e os padrinhos calça bege gravata borboleta e suspensório marsala meu noivo q já moramos juntos kkk quer ir de terno vinho c preto aí pensei q o pai dele poderia ir de terno preto e gravata combinando c o vestido da mãe dele O q vc acha ?
É tanta cor que tem horas que eu fico loca kkkk coloquei as madrinhas de rosa claro a decoração é rosa pink e branco e as mães de azul marinho devido que o noivo queria usar marsala agora inventou que quer prata mas estamos na fé para que não aja mais mudança
Ver mensagem citada
Olá Karina! Estou pensando em rose com branco e um pouco de dourado, mas primeiro preciso verificar com o lugar onde irei fazer... Assim que definir, aviso aqui! Acho que não fica tão pesado, vc pode colocar o rose em tons claros e mais escuros, assim dá um charme a mais 🙌 algumas ideias para se inspirar... São do Instagram do espaço onde vou fazer o meu...É rústico, me encanta 😍Pensando em algo semelhante.Espero ter ajudado! Beijos noivinha 💋