Ver mensagem citada
Carol que cor sera sua decoração? Eu vou casar de manhã e queria muito que as madrinhas fossem de rose. Mas ai eu pensei em colocar as madrinhas de marsala e a decoração em tons de rosa claro.Vc acha que as madrinhas de rose e a decoração em tons de rosa vai ficar muito carregado?
Quando as mães combinam nas cores acho que fica tudo mais organizado. As madrinhas da mesma cor, os padrinhos com a mesma cor e traje iguais, as mães... são coisas que no resultados final os convidados lembram o casamento fica impecável.
Ver mensagem citada
Verdade! Mas sabe que a minha cerimonialista será madrinha esse ano, e a noiva escolheu preto para as madrinhas, estranho né? Para ver como não existe regra, é bem pessoal de cada casal essa escolha.
Ver mensagem citada
Olá Gabriela! Vc já passou a cor para as madrinhas? Pq assim fica mais fácil trocar a cor... Não gosto da ideia das mães e madrinhas usarem o mesmo tom, acho que as mães merecem um destaque...Bjss noivinha :*
Acho interessante... não sendo preto nem branco está ótimo kk
Noiva Ativa
Março 2023
Paraná
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uma questão bem difícil pra mim, minhas madrinhas iram usar nos tons de marsala vinho e minha mãe tbm quer usar nesse tom, eu não queria mais tô começando a mudar de ideia pelo jeito é normal né kk
Noivinha, no meu caso minhas madrinhas estarão de rosa chiclete e minha mãe e minha sogra de rosa pink, pra dar o destaque.. meu noivo quer casar de vinho então acho que vai ficar bem legal..
Eu coloquei as madrinhas em tons de vermelho! Combinando com minha decoração, e as mães escolheram entre dourado ou rose, pra dar um contraste mais mesmo assim não fugi muito do tom
Oi meninas tbm tenho essa dúvida sobre a roupa das mães , as madrinhas irão de marsala, meu casamento será no sítio decoração rústica c girassol não sei q roupa as mães podem usar queria elas lindas c tons iguais , mais tem um porém a madrasta e o padrasto do meu amor coloco p eles iguais tbm q dúvida