Lua de Mel
Bom diaaa noivinhas e casadinhass lindaaas!!!!
Tava aqui pensando e então... Vocês acham que vale a pena substituir a lista de casamento por um lista com cotas para a Lua de Mel? Funciona assim: fazemos uma lista em algum site (não sei se aqui tem) com coisas que gostaríamos de ganhar - passagens aereas, jantar, passeio de lancha, massagem relaxante e por ai vai. Os nossos convidados entram no site compram uma das nossas opções e o valor do produto comprado é repassado para os noivos em forma de dinheiro pra usarem da forma que lhe caberem. Meu racíocio foi o seguinte: eu e meu noivo somos de estados diferentes. Eu sou de Minas Gerais e ele de São Paulo. Casaremos na minha cidade, Belo Horizonte e como, infelizmente, a maioria dos familiares dele não poderão vir, faremos dois chá de casa um aqui e outro lá. Costuma-se ganhar muito coisa nesses eventos e a lista de casamento seria de coisas mais caras e não quero que seja incomodo pra ninguém! Então a ideia das cotas seria uma oportunidade pra nós. Já que nem sabemos se dará para fazer lua de mel ou não e ganhando de presente algumas coisas já ajuda bastante... Então amadas o que acham???? Beijooooo