Foto do projeto Noivas Negras (Thainá Sagrado) - retirada do site Casamento Inesquecível
Não tenho a intenção de fazer discurso sobre discriminação e tal... Mas essa é uma realidade:
- Encontramos poucas imagens/referências para penteados em nosso tipo de cabelo.
Se pararmos para ver editorias de noivas, sites especializados e até mesmos as imagens aqui dos fóruns propostos; encontramos, na maioria das vezes, pessoas brancas com cabelos lisos ou levemente ondulados, meninas loiras, magras e por aí vai. Não me identifico! Parece que só pessoas brancas casam! Inclusive, a idéia do debate veio após responder um fórum que perguntava "Qual penteado você escolheria?" , Sendo que nenhum daqueles seria possível ao meu tipo de cabelo.
Então queria saber se mais alguma colega se sente assim, e também que compartilhe idéias com as outras. Ou até mesmo as que já casaram, que mostre-nos o que fizeram.
Todos são livres para expressar suas opiniões, mas lembro novamente que a intenção do post é dizer como me sinto e tentar ser ajudada e ajudar outras que se sentem como eu!
Beijos de Luz, Érika.