Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lalesca
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Cruzeiro em lua de mel! Alguém já fez?

Lalesca, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 12:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5

Olá noivinhas!! Alguém aqui já escolheu cruzeiro como opção de viagem para lua de mel? Meu noivo está com essa ideia na cabeça, resolveu que temos que fazer um cruzeiro rs. Queria saber se alguém já fez e contar a experiência, se compensa, como que foi ..

bjs

5 Respostas

Última atividade por Sheila, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 13:43
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fiz um cruzeiro, não é meu tipo de viagem preferida, mas pra lua de mel, como queremos só sombra e água fresca pra descansar depois de toda essa correria, se coubesse no meu orçamento, com certeza seria uma opção.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca fiz um cruzeiro, mas acho que deve ser bem legal, se eu tivesse a oportunidade faria como lua de mel sim...
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pretende fazer depois do meu casamento ,mais não está confirmado nada
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seri nesse ano de 2018, quando marcamos o casamento pensamos que seria melhor deixar esse cruzeiro pra lua de mel e assim será. Vamos fazer o cruzeiro 1 semana depois do casamento. Pra mim será maravilhoso pois já tinha o sonho e agora unimos as duas situações. Melhor de tudo ganhamos de presentes de uns padrinhos a viagem. Vocês vão gostar. Bjus
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, no meio do ano de 2017 nem tínhamos pensado em casar ainda. Decidimos fazer um cruzeiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe