Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mine
Noiva Curiosa Julho 2017 Distrito Federal

Cruzeiro no allure of the seas

Mine, dia 31 de Dezembro de 2015 às 02:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Pessoal, decidimos que nossa ? honeymoon ? Haha será num cruzeiro! Já decidimos a empresa (Royal Caribbean) e o navio (Allure ou Harmony of The Seas - esse big boy aí da foto!! O Allure é o maior navio do mundo e vai perder o posto para o Harmony - que será entregue em 04/16). Porémmm, não decidimos a rota. Esses dois navios fazem, alternadamente, 2 rotas, sendo que uma passa pelo Haiti, Jamaica e México; e a outra passa por Nassau (Bahamas), St. Martin... Alguém já foi a algum desses lugares e pode dar dicas e impressões que facilitem a nossa escolha??? ?

Cruzeiro no allure of the seas - 1

8 Respostas

Última atividade por Yuri, dia 10 de Janeiro de 2016 às 13:47
  • Yuri
    Noivo Principiante Fevereiro 2017 Distrito Federal
    Yuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem razão! Bem melhor priorizar a viagem. Além do sistema all inclusive, os viajantes podem descer do navio e conhecer lugares novos, em terra firme. Acho a ideia do cruzeiro muito boa em relação custo/benefício.
    • Responder
  • Mine
    Mine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd... Questão de prioridades né... Eu e o amado preferimos gastar com viagens a ver 100mil (ou mais) se desmanchar na sua frente durante 4h de festa... Enfim! Rs... Pesquisa sim!! Tem cruzeiros mais baratos... Tipo 2.500 por pessoa... (E fevereiro as passagens para os EUA não são tão caras....) O bacana é que eles tem sistema all inclusive, ou seja, comida 24h sem pagar a mais por isso... Máquinas de sorvete espalhadas pelo navio... Hahahahah Smiley winking Vc conhece uns 3 países diferentes em 7 dias... Praias paradisíacas... To sonhando com essa viagem!!! Hahahahaa Smiley heart
    • Responder
  • Yuri
    Yuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita! Kkkkkk fica pesado quando a gente opta por fazer a festa. Mas muito obrigado, Mine. Vou dar uma pesquisada. Queremos ir em fevereiro/2017.
    • Responder
  • Mine
    Mine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yuri, depende muito do navio e da época da viagem! O Allure é o maior do mundo, e vamos em Julho... Então daí vc já imagina! Kkkk como teremos que ir a Miami para embarcar no navio, vamos um dia antes pra fzer umas compras e por isso vamos pegar uma diária num hotel... Por isso ta dando em média uns 9mil reais pra cada. Passagem em Julho é uma facada... Smiley sad MASSS como não vamos fazer festa de casamento, 20mil numa viagem dessa tá é muito bom! Haha
    • Responder
  • Yuri
    Yuri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Nós também decidimos fazer um cruzeiro de lua de mel. Nós nunca fizemos e achamos que deve ser bem bacana. Vcs sabem os valores em média de uma viajem assim? Com o dólar alto, imagino que deva estar mais caro.
    • Responder
  • Mine
    Mine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal!! Quero muito Bahamas pq tem o lance dos golfinhos e tal...
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primo ja viajou pra o mundo tiro...quando perguntei pra ele qual destino ele me indicava pra lua de mel ele me disse q de todas as viagens q ja fez, nada se compara ao allure of seas rs. Sua escolha esta otima!! Ele foi pra bahamas e st martin, falou q foi demais!! Iamos pegar esse cruzeiro tb, mas meu noivo nao vai conseguir ferias no casorio, entao vamos fazer uma lua de mel mais simples e no ano seguinte pegar ferias pra fazer esse cruzeiro e passear nos states rs.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima escolha...um dia ainda quero fazer um cruzeiro...entao esses destinos todos sao litoral né...acho q qq um vc tera mta sorte de conhecer...ja fui no caribe e é maravilhoso...em st martin tem fotos de babar...concerteza vai ser td lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe