Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Da série- organizando minha lua de mel internacional

Cahevicttor, dia 31 de Agosto de 2016 às 17:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18

Boa tarde lindas, hoje peguei tantas ideias legais pro casamento aqui, que bom que existe esse blog, é sério.

Pra quem me acompanha, sabe que ganhei minha lua de mel e decidimos por Punta Cana, já que recebemos boas indicações de lá e porque já era nossa primeira opção.

Caribenhos Smiley heart

Caribenhos

Como trabalho com o turismo, tenho grandes preoupações com alguns detalhes da viagem e sendo assim, comprei o diario viagem pra organizar os dados do voô, de paradas e exigências.

Também serve pra contar a experiência e registrar em palavras o que foi esse destino pra você (s).

Eu não trabalho fechando pacotes diretamente, mais sim com a moeda estrangeira, por isso preciso estar sempre antenada com a economia e acompanhando a crescente e decrescente dos paises.

Meu xodó- Diário viagem

Meu xodó- Diário viagem

Antes que me perguntem, sim o dolár nunca esteve tão alto, então se estiverem com poucas condições, evitem E.U.A como lua-de-mel e opte pelo nacional.

Pesquisem com antecedência e troque suas moedas 1 mês antes da viagem, não deixe pra ultima hora. ( uma opção legal é o cartão pré pago que vc recarrega o valor e usa na viagem como débito.)

Organize tudo o que vocês querem fazer lá e PRINCIPALMENTE pesquise sobre o País e seus costumes.

Pesquise toda a documentação que vc vai precisar ( passaporte, visto e vacinas) e providencie com a antecedência.

Entretanto, viajar pelo Brasil ultimamente está mais caro, mais isso não quer dizer que o exterior compense mais! Você precisa entender que, o pacote sai X mais tudo o que vc precisa levar de moeda para utilizar fora, é o que pesa.

Analise a escolha com muita atenção... Posso dar exemplos clássicos de: Fernando de Noronha- é um destino maravilhoso porém caro. Caro porque ? Porque tudo lá é caro... desde as comidas ( que chegam por cargas) até os passeios... e vc não quer ir para uma ilha deserta e ficar dentro do hotel/praia o dia todo! Todos que vão pra Fernando, tem que aproveitar para conhecer a ilha toda e se aventurar, por isso caro.

Dica: se forem pra lá, fechem um hotel mais em conta, simples com um café da manhã apenas e assim gastem mais no que citei acima.

Um outro destino é Cancún, que é carissimo por ter hotéis que oferecem all inclusive com tanta coisa inclusa que vcs nem imaginam rs e que possuem muito mais passeios que todo o Caribe. É um destino pra casais jovens e que gostam de se divertir, sair pra beber, dançar .... é muito procurado.

Porto de Galinhas... bom o que eu sei sobre Porto é que ainda é o preferido em lua de mel e por isso, seu pacote não fica por menos de R$5.000 com um hotel 4 estrelas, mais ainda sim, é um bom destino e vc consegue ficar em um hotel top e não gastar muito fora com passeios.

Dica: se arranjem com outros casais lá e paguem os passeios em conjunto. Existe passeios que podem ir até 4 pessoas ou mais.

Existem aqueles destinos sonhos né rs

Maldivas-uma ilha maravilhosa no Paraíso da Índia, é meu sonho gente rs pra isso preciso subir de cargo aqui 3 vezes, ai eu consigo kk mentira, eu espero por um milagre.

E Ilhas Mauritius que é simplesmente fantástico assim como a Tailândia, Bahamas e Polinesia Francesa.

Escolhi Punta Cana pela oportunidade e porque não sei quando vou ter a oportunidade de ir novamente pra fora..pode ser dentre meses ou anos, mais vou curtir minha lua de mel com estilo Smiley heart

Tem custo beneficio em tudo lá e é para casais que querem relaxar, descansar, curtir um all inclusive porque nao ? rs

Estou mega ansiosa.

18 Respostas

Última atividade por Cahevicttor, dia 1 de Setembro de 2016 às 12:06
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passo sim Smiley smile

• Responder
  • Jenifer
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah legal passa sim, Obrigada!

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos sim, será um prazer Smiley smile Qualquer coisa indico aonde eu fechei pra você variar os preços tb

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é caro, mas aos poucos vamos nos organizando rsrsrs

Vamos nos falando é muito legal trocar essas experiências Smiley heart

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Amanda eu vou ficar no Vista Sol Punta Cana e ele é 4 estrelas... depende muito do que vc quer e pode pagar

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar certo sim, vc ainda tem tempo Smiley heart

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Anna Smiley heart um beijo

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah simm que legal poxa, os parceiros nessa hora vai ajudar bastante, pesquisa as melhores tarifas e com antecedência.

Paris é um destino caro, mais não impossivel né, vc deve saber, mais vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar Bruuu Smiley heart

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina Smiley smile

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa sério?? valeu pela dica!! Smiley winking Bjs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as dicas noivinha, também estou pretendendo ir para Punta Cana na lua-de-mel, se o dimdim der ner?! hahahaha

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal, eu tb trabalho com turismo mas pelo jeito não vou ganhar nada aqui kkkk

Para nós que estamos nesta área é mais facil se organizar, pesquisar né até pq no meu caso tenho muito contato com as enpresas que fecham os pacotes então espero ganhar ao menos um descontinho rsrsrs

Estamos pensando em Paris vamos ver se o $$$ vai dar né kkk

• Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar conosco amei as dicas parabéns!
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas... Tbm queremos Punta Cana, espero que de certo..
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas! Noivinha vc já escolheu o hotel que vai ficar? Fui na CVC essa semana e o atendente me mostrou algumas opções de all inclusive. Alguns mostrados são cinco estrelas, porém o pacote ultrapassa o limite máximo que eu e meu noivo podemos pagar.
    • Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lençois é a mesma pegada de Fernando de Noronha... tome cuidado com os pacotes

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que sonhoooo! Adorei as dicas!! Queremos muito Punta Cana, ou algo semelhante rsrsrsrs pensamos tbem em Jericoacoara, Lençois Maranhenses etc... mas vamos esperar um pouco!! Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe