Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorrayne
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo

Data

Lorrayne, dia 27 de Janeiro de 2018 às 20:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Comu me ajude, qual a melhor epoca do ano (mês/estação) para se fazer uma festa? E o que seria perfeito em relação a buffet (comidinhas quentes ou frias, churrasco ou massa, etc..).
Estou planejando meu noivado que tem que ser depois de julho e antes de novembro, então estou perdida . Me ajudem plmdds

3 Respostas

Última atividade por Sthefany, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 15:26
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thalyta Soares
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Thalyta Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa são tantas opções, vc tem que ver o ideal para vc e seus convidados.

Eu adoraria casar em setembro (dizem que é o novo maio), mas para os meus convidados (muitos são de fora) é melhor em dezembro, então mudei a data.

A buffet eu prefiro jantar tradicional, o eu terá massas, carnes, arroz, salada, etc... e acrescentei a opção de boteco que será uma mesa com diversos tipos de caldinhos, escondidinho, cuscuz... mas são muitas opções veja o que vc sonha para o seu dia e já vai procurar com ideia pré definida. Boa sorte!

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, bom, vai muito do estilo do que você sonha para o dia C, eu por exemplo escolhi abril, já q busco um casamento ao ar livre, mas se for verão recomendo local climatizado. Primeiro você tem q definir qual o cenário é o seu sonho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe