Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carlad
Noiva Novata Junho 2019 São Paulo

Data do casório

Carlad, dia 14 de Setembro de 2017 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Gente. Help!!!

Já mudei 365 vezes a data, e ainda n escolhemos!

Era para ser no ano de 2019, mas agora decidimos mudar para 2018, no ano que termino minha graduação. E dei a ideia de ser em dezembro, por conta das ferias dele ser compatível, pois a empresa libera 3 dias apenas, e queremos mais!

Só que..... Ouvi rumores/boatos do tipo "AH mas final de ano você não vai ganhar presente, muita gente viaja, você tem q casar a partir de março pq ai passa as festas"

Então eis a questão, fazer a vontade dos outros por interesse a presentes ou fazer algo para o seu bem estar e que todos que te consideram dará um jeitinho de ir?

Alguém nesta situação??

obs* O meu foco não são presentes e sim a realização de um sonho com pessoas importantes!

Desculpem o textão kkkkk

10 Respostas

Última atividade por Sthefany, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 15:46
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foca em vc! Os outros são uma parte disso, vc e seu noivo são os destaques!
    • Responder
  • Georgia
    Noiva Curiosa outubro 2019 Minas Gerais
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Bom, eu não vou me casar em Dezembro, mas a minha irmã se casou. Ela marcou para o dia 29 de Dezembro, aliás. E pouquíssimas pessoas deixaram de ir. Acho que de 350 pessoas, foram +- 320. Fica tranquila, se essa data é melhor pra vocês, vai com tudo e marca. Sua festa não vai ficar vazia como a gnt imagina nos nossos pesadelos.Ps: e vc vai ganhar mts presentes tb kkk
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !!! Eu vou me casar dia 23 de dezembro pelo fato de a família se reúne e fica mais fácil e quero toda a família presente no meu casamento meu noivo pega férias e vai da pra gente curti mais a nossa lua de mel !! Se faz algo pensando em presentes cuidado com a decepção!! Enfim escolhemos dezembro o mês que a gente quis e tudo certo. Nao deixe as pessoas se meterem nas escolhas do seu casamento!! Bjss gata!
    • Responder
  • Michelle & Kane
    Noiva Constante Agosto 2025 Paraná
    Michelle & Kane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Eu já mudei milhões de vezes inclusive a ultima cheguei a fechar contratos (08/09/2017) e tivemos que cancelar iria casar este ano... pois a casa não ficou pronta, nos escolhemos casar no inverno (as pessoas criticam muito isso) agora para não ter que lidar com o casamento por hora, adiamos para 2020. Foi um tremendo baque ter que cancelar local cerimonial e buffet mas o bom é que tenho 80% do meu casamento já planejado qual fornecedor eu quero o que eu quero de decoração etc.

Converse com seu noivo qual a melhor data... Visitem fornecedores e quando os olhos dos dois brilhar e o coração acelerar é porque acharam o local ou o fornecedor que encantou, sendo sincera não é possível agradar a todos, por maior esforço que façamos, quem casa que escolhe quando pode/quer casar, com relação a presentes hoje em dia não se faz obrigatório as pessoas compram pois gostariam de ganhar se fosse elas. E independente da data quem realmente se importa vai sim, a única coisa que você precisa ter um cuidado a mais marcando próximo das ferias e de datas comemorativas e feriados é informar as pessoas com mais antecedência para se planejarem, e não dar conflito com viagens mais saiba que 15 a 20% de faltantes da lista de convidados é normal.

ps: Ganhei no textão mas era necessário, espero ter ajudado

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar dia 21 de dezembro de 2019. Por mim fazia até no dia do Natal a familia sempre se reune mesmo kkkk vou fazer fim de ano pq amo o clima de verão e as festas, até pra rolar praia depois, azar se não ganhar presentes, ja to me planejando pensando que não vou ganhar nada mesmo.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa.. desencana. Meu irmão casou 6 de janeiro e eu vou me casar 13 de janeiro. De alguns eu ouvi: mas tem IPTU IPVA e mais blá, blá, blá. Não vai dar pra vir azar o dele.kkkkk minha família tá vindo e no do meu irmão tbm vieram. De carro, de avião, mas vieram. Já fui em casamento dia 29 de Dezembro e tava todos em peso lá. Então se é Dezembro.. faça Dezembro. Escolha sua Data e AZM=azar militar pra essas pessoas.👰😂😂😚
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que o problema não seja a data em si, quem quiser realmente ir e dar presente vai fazer em qualquer data.
    Como você disse, você estará terminando sua graduação, e acho que esse pode ser o problema maior.
    Eu comecei a organizar o meu quando estava começando minha pós graduação, e mesmo sendo aula só 1 vez por semana atrapalhou bastante os estudos a correria da organização( organizei tudo em 5 meses).
    E o final da graduação costuma ser bem puxafo noivinha (tcc, provas, estágios dependendo do curso). Falo por minha experiência, me atrapalhou um pouco.
    Mas ai vai de você noivinha, só se atente ao tempo que terá para organizar o casamento e conciliar com trabalho e estudos, se será viável.
    Talvez seria bom, se seu noivo consiguisse mudar as férias para começo do ano, e você teria um mês pra focar totalmente na organização do casamento.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha e melhor voce fazer no dia que voce achar melhor , é seu grande dia e realizacao de seu sonho. 😊
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que novembro seja melhor, dezembro é alta temporada, tudo está mais caro e realmente muita gente viaja
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe