Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

De 0 a 10: quanto o seu noivo está envolvido no casamento?

Cintia, dia 30 de Junho de 2015 às 19:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 99

Olá noivinhas,

Cada vez mais, tenho a impressão de que os noivos se envolvem mais nos preparativos do dia C. Mas vamos descobrir exatamente qual é o nível desse envolvimento? Smiley tongue

Proponho um joguinho: dê uma nota de 0 a 10 para o grau de envolvimento do seu noivo nos preparativos do casamento. Smiley laugh

De 0 a 10: Quanto o seu noivo está envolvido no casamento?

Também conta pra gente em que parte ele se dedica mais. Por exemplo, se ele cuida mais do orçamento e gastos, da lista de convidados, etc..

Estou curiosa para ver o resultado dessa pesquisa! Smiley xd

99 Respostas

Última atividade por Débora, dia 3 de Agosto de 2015 às 13:10
  • Débora
    Noiva Esperta Maio 2017 Espírito Santo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ajudo em TUDO até no vestido kk, mas ele vai deixar a última escolha por minha conta, agora do resto.... :Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nota 10 meu noivo ajuda em tudo, só não ajudou na escolha do meu vestido kkk porquê o resto tem ajudado e muitooooo ♥

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 10 desde que decidimos nos casar ele tem se envolvido em tudo, todas as decisões tomamos juntos, é uma delicia porque estamos em sintonia , eu vejo que esse dia será tão importante pra ele quanto pra mim. :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Maranhão
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 0, ñ ajuda em nada nem na lista de convidados faltam 4 meses nem a lista d quem ele quer convidar ele nao quer fazer. Pesquiso td sozinha.
    :-(
    • Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu dou nota 10, todo que vamos escolher para o casamento ele me ajuda....

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu eu dou 10, ele me ajuda em tudo, decide tudo comigo. É um fofo!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é entre 7,5 e 8, porque ele tem medo de opinare as coisas não ficarem como eu quero...rsrsrs
    Ele é um amor, super prestativo! Smiley heart
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nota 9 - pra ele não deixar de se esforçar pra chegar a 10 hahahaa

mas meu noivo é o máximo, dividimos bem as tarefas e conversamos sobre todos os detalhes.

A compra dos espumantes, a contratação da iluminação foi somente ele... Vários fornecedores foi juntos...

Nas manualidades ele tenta me ajudar - recolhemos garrafinhas e lavamos juntos, ele quem pintou as caixas dos padrinhos e tentou me ajudar a decorar. Mas achei melhor acabar os detalhes sozinha pois não é bem o ponto forte dele hehehe

Bjão

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Eu do nota 10, pro meu noivo ele opina em tudo e está me ajudando em tudo nos orçamentos nós estamos dividindo tudo está sendo muito bom. Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar nota 8 para o meu noivo.
    Ele gosta de opinar sobre a decoração e está sempre buscando o que agrada a nós dois. Mas... Na hora de montar a lista de convidados... É uma enrola que só! Tem 1 mês que estou pedindo a lista de convidados dele e até agora nada. Sempre inventa uma desculpa. E eu preciso da lista pois assim posso saber quantos convites preciso fazer, além de calcular o valor do buffet, quantidade de mesas... Essas coisas. Mesmo que tenhamos decidido que será apenas 130 convidados, preciso fazer os cálculos para saber quantos convidados poderão faltar.
    Outra coisa também é que ele descartou minha idéia de colocar adesivo na pista de dança. Ainda estou tentando imaginar porque ele fez isso! Só me disse que não quer o nome dele no chão e que depois compra pra mim quantos adesivos eu quiser!
    Como assim?????? Eu não quero adesivos nenhum, até parece que é só me comprar um caderno cheio de adesivos que está tudo bem! Me segurei pra não chorar na frente dele!
    Sim, gente, eu estou brava com ele! Desculpe desabafar aqui.
    Bom... É isso!
    • Responder
  • Kédma
    Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal
    Kédma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então, nota 10! Foi em todos os lugares comigo e decidimos juntos os contratos que fechamos. É ele quem administra a poupança do casamento e controla direitinho.
    Um príncipe
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8!!!! Quer opinar em tudo...mas que tenho que ir atrás. ..ah..e claro, ele que controla os gastos....rs...
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk... agora na reta final eu dou 8. No começo eu dava 5. Ele gosta é da parte das bebidas, da parte dele terno, sapato e acessórios do noivo, ele gosta da parte de som também e claro a ajuda financeira! Smiley smile

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii como eu jogo? Não to sabendo vcs pode me ajudar....

• Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria nota 5. Não por mal, mas pq ele ta passando por problemas profissionais e financeiros q apareceram depois q marcamos Smiley sad
    E ele não liga muito para os detalhes. acha q tudo é desnecessário rsrs
    Mas oq eu preciso ele está sempre disposto.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nota do meu noivo é 10!!

Ele pesquisa tudo, participa de todos os contratos fechados com os fornecedores, vai comigo comprar os itens para lembranças, dá opinião em cada detalhe.

E vcs acreditam que a lista de convidados dele já está pronta desde abril, fez a lista com nome e sobrenome de cada convidado e separou por família para que pudessemos saber quantos convites teriamos que mandar fazer. DETALHE: a minha lista está pronta porém sem sobrenomes e nenhum um pouco organizada rsrsrsrs

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nota 10, me ajuda muito em todos os detalhes opinião!!! as vezes fica disperso, mas sempre pergunto... deixo ele na ativa!!!!kkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No começo era 0, pq ele não tava levando a sério, mas agora é nota 10, ele me acalma, me da sugestões, ajudou a escolher a decoração e vai dar uma mão nas manualidades!

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So nao vou dar 0 pq ele ajuda financeiramente e muitas vezes sem saber quanto ssta dando heheeh. Mas vou dar 8 pela ajuda financeira e 2 pela ajuda fisica em . visitas e manualidades.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que 9, só precisava ajudar mais nas manualidades, rsrs...

Mas do resto ajuda em tudo, quer sempre estar presente, opinar, etc...

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diria que 3, kkkk

Ele é o departamento financeiro na maioria das coisas, então a palavra final é a dele, mas eu que tenho as ideias e vejo tudo.

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dou nota 9. Sempre q eu PEÇO ele ajuda, mas ele tbm tem iniciativa sabe. Corre atrás e ajuda muito nos Diy nos orçamentos e nos pagamentos rsrs

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu dou nota 100 , me ajuda desde o começo quando começamos a pensar na data o salão ficamos três meses pesquisando e ele ali firme forte juntinho comigo .Quando v coisas de casamento que acha bacana me mostra enfim ele é nota ****
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meninas como por enquanto estamos só pesquisando como vamos fazer, lista e etc dou nota 10 pra ele.. esta me ajudando bastante.. E em questão da lista me trazendo pra realidade novamente. Kkk
    • Responder
  • Kedma
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 8 pra ele, pois ele não faz td que deveria fazer, mas ainda assim faz bastante coisas.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 9,5. Mesmo quando ele não se envolve, tipo na decoração, ele quer saber de tudo!!
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nota 11 para o meu noivo, sempre presente em tudo. Nunca fui a nenhuma reunião com fornecedor sozinha e as decisões são sempre tomadas por nós dois.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto é 4 , pois ele está muito focado no apartamento e não faz questão da festa....
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Santa Catarina
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dooou 8,5 oo moor sempre fala que a parte da decoração e essas coisas eu que tenho que resolver mas ele sempre ta junto kkkk faaz partee
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Setembro 2016 Espírito Santo
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 ele esta antenado a td tando na decoraçao como
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou 7 pra ele, na verdade ele opina mas sempre me pergunta antes o que eu gostei mais e acaba dizendo q gostou TB. Ele diz q tem q ser do meu jeito q sou eu quem mando. Acho q mais próximo ele vai se sacudir, rsrs.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um 9, apenas porque ele não pesquisa quase nada. Eu pesquiso e ligo, mas tbm é porque tenho mais paciência e como ele diz "eu sei o que perguntar". Mas de resto, palpita em tudo. Ele tá cuidando mais do chop, banda e convites. Eu do local, decoração, buffet e foto e vídeo. Mas td que um faz o outro sabe, trocamos os email dos fornecedores e resolvemos juntos toda parte do cortejo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe