Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

De 0 a 10: quanto o seu noivo está envolvido no casamento?

Cintia, dia 30 de Junho de 2015 às 19:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 99

Olá noivinhas, Cada vez mais, tenho a impressão de que os noivos se envolvem mais nos preparativos do dia C. Mas vamos descobrir exatamente qual é o nível desse envolvimento? Proponho um joguinho: dê uma nota de 0 a 10 para o grau de envolvimento do seu noivo nos preparativos do casamento. ...

Olá noivinhas,

Cada vez mais, tenho a impressão de que os noivos se envolvem mais nos preparativos do dia C. Mas vamos descobrir exatamente qual é o nível desse envolvimento? Smiley tongue

Proponho um joguinho: dê uma nota de 0 a 10 para o grau de envolvimento do seu noivo nos preparativos do casamento. Smiley laugh

De 0 a 10: Quanto o seu noivo está envolvido no casamento?

Também conta pra gente em que parte ele se dedica mais. Por exemplo, se ele cuida mais do orçamento e gastos, da lista de convidados, etc..

Estou curiosa para ver o resultado dessa pesquisa! Smiley xd

99 Respostas

• Thais
    Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai queee tenso gente já o meu 2 porque ele e meio ogro mais se preocupa ja foi cmg conhecer o 1° Salão , vamos ver ne rss
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2015 Bahia
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou 10 pra o meu gatinho. Rsrs
    Ele vai em todas as reuniões comigo e me ajuda a tomar decisões. Me incentiva e confia nas minhas escolhas! Já sabia que ele é ótimo em me apoiar. Mas está realmente me surpreendendo. Smiley heart Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2015 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início era um 3.
    Agora é um supeeeeer 10. Smiley heart

Ele cuida mais da questão do lugar pra morar, a roupa dele ele escolheu sozinho e a noite de núpcias, ele que está responsável tbm. Tão lindooooo.

E tudo que peço ajuda ele me dá.
    (Do jeitinho masculino, mas dá). Hahahahhahahaga
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um big 10 kkk. Ele participa de tudo, bom quase tudo só não dá palpite no enxoval mas até no meu vestido penteado maquiagem ele quer ficar por dentro e palpitar hahahah.
    • Responder
  • Francine
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu príncipe/ noivo é nota 10, me ajuda mto, ajuda no orçamento, nas escolhas, nas ideias,financeiramente, vai nas reuniões. Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nota pro meu noivo e 8 ele se envolve bastante graças a Deus
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para não pegar mal pra ele...vou dar a nota 5...ele tem me ajudado em cortar algumas coisas...rsrsrs

Mas a verdade é que ele está mais envolvido com a obra e eu com o casamento...então ele merece um desconto!

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dou um 10 bem grande pro meu noivo, ele é um príncipe e tem cuidado com muito zelo dos preparativos e de mim! Principamente nessa reta final *--*

• Responder
  • Josy
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ta de vagar qse parando kkkk do um 5 pq ele vai melhorar kkk
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora 1, está cuidando da mãe que saiu do hospital, eu super entendo, mas não deixo de contar coisas que vi, ideias que tive... é uma forma de ele estar por dentro
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva outubro 2015 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou um 10 para o meu noivo!
    Vamos fazer orçamentos juntos, escolhemos e decidimos tudo junto. Sempre escutamos o que ambos tem a dizer, ficamos estressados, ansiosos e falantes kkkkkkk não sei quem que fala mais se sou eu ou ele. Meu amor Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou 10 ! Ele é super participativo! Esses dias mesmo ele ficou acordado até tarde pra fazer nossos convites (e ele acorda às 05:30 pra ir trabalhar ). Ele só vive perguntando sobre o que eu preciso resolver pra ele me ajudar mais! Resumindo, um fofo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Março 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou um 8 pro meu!! Ele escuta sempre o que eu tenho a dizer, participa de todos os orçamentos e me escuta sempre, porém ja deixou claro que prefere que eu escolha as coisas, pois concorda com o que eu gosto!! Rsrs
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso dizer que é 10 ... ele paga a maioria das coisas, ouve tudo oq digo, vai nas feiras, participa das visitações, fica atento nos comprovantes de pagamento, boletos para pagar, está sempre me lembrando...o unico problema que ele só não pesquisa as coisas como eu, tipo, tudo foi eu q pesquisei, mas eu tenho mais tempo, e ele trabalha o dia todo...então eu não ligo... rs...mas ele é maravilhoso Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10.. É algo bom e ruim... Ele palpita em tudo, e as vezes não concorda com minhas escolhas, mas ele sempre me deixa ganhar. Ele é um fofo! Rs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha de dizer... mas o meu é ZERO!
    a participação dele é ouvir o que tenho a dizer é ir às degustações comigo... no mais... nada!!
    na verdade eu nem cobro porque ele não entende nada... nunca casou ninguém então é um assunto novo para ele! esta tudo comigo mesmo..rsrs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for financeiramente 9!!! Rs Deixei ele escolher o salão (a maior parte ele paga)....

No resto ele se envolve pouco, o problema é que ele acha que está longe demais... Por ele até já fechariamos convite por exemplo, só pra não ter que ver mais modelos kkkkk

Por isso que em algumas coisas nem envolvido ele... Faço e pronto...

• Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu leva um 8 ele só não se envolve nas minhas coisas cabelo vestido essas coisas mas o resto ele ta super envolvido graças a Deus.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 issó é maravilhoso mas quando ele não gosta de algo que eu escolhi meu dá nos nervos kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu 5. E eu os outros 5 rs
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10 rss nem imaginava
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu 2, ele não envolve muito por morar longe e quando está perto não ajuda muito, já até conversei com ele porque estou ficando estressada rsrsrs

• Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 9... Participa de tudo mas a decisão sempre joga pra mim rsrs S2
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 01 a participação dele só foi de entregar alguns convites.. Mas nada..
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou 10! Ele é muito cuidadoso, sonhador, participativo e etc.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10! Super envolvido, pra minha sorte Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dou nota 10 para o meu
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu dou 9, ele é muito participativo, mas ainda prefere que eu esteja a frente de tudo, só avise pra ele o que está acontecendo rsrs...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 9 ele se preocupa mto, ate demais,mas com as coisas q nao precisam de tanta preocupação kkkk detalhes q eu já tenho em mente o q quero ele quer saber como é escolher e etc rsrs
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu daria sete....porque ele e um pouco acomodado....pq sabe que sou ativa dmais.....entao tudo que faço peço a onipiniao dele e entramos em um bom senso...ele ate tenta me ajudar nas manualidades mas não da muito certo rsrsrs
    • Responder
  • Ligia
    Noiva VIP Janeiro 2016 Bahia
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu dou uns 8... Ele quer saber de tudo da opinião em tudo. Quando penso em desistir ele me da apoio pra isso não acontecer. Ele só não resolve nada. Queria tanto q ele resolve-se algumas coisas, pq tudo fica em cima de mim... Mas tenho fé q ele melhore quando estiver mas próximo do dia C. Smiley smile
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas até esse dias ele não estava muito preocupado, tanto que ele iria cuidar da parte do salão, comida e DJ, mais está me surpreendendo tudo que vejo de decoração, lembrancinhas mostro para ele mesmo sabendo que ele não se interessa, mais ultimamente, mostrou cores que ele acha bonito, arranjos de centro da mesa, então hoje a nota dele é 9 .. Estou muito feliz por isso *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe