Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro

Decepção com as lembrancinhas!

Sara, dia 2 de Março de 2017 às 20:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Boa noite noivinhas. Bom gente, como nem tudo são flores, venho compartilhar com vcs essa minha decepção e pedir ajuda no que devo fazer!Enfim, fiz um debate uma vez sobre a promoção dos meus convites, onde consegui um fornecedor super barato num grupo. Nesse mesmo grupo consegui um fornecedor tbm...

Boa noite noivinhas. Bom gente, como nem tudo são flores, venho compartilhar com vcs essa minha decepção e pedir ajuda no que devo fazer!Enfim, fiz um debate uma vez sobre a promoção dos meus convites, onde consegui um fornecedor super barato num grupo. Nesse mesmo grupo consegui um fornecedor tbm super barato para os copos long drink, que sempre foi meu desejo dar como lembrancinhas... Ficou bem em conta, cada um saiu a R$1,19 num total de 100 copos com frete ficou tudo em $140 ,00. Super barato!Porém quando recebi, veio a decepção. Não gostei, ficou feio a impressão e com falhas. Dêem uma olhada na foto e me digam o que acham?Gente não sei o que fazer, não temos dinheiro mais pra gastar, está tudo contadinho e agora mais essa!!!Minha dúvida é, deixo assim mesmo sem me importar com o que os outros vão falar sobre ou tento ver algo em conta( a gente sempre da um jeito né)? Decepção com as lembrancinhas! - 1

EDITADO!!

Meninas consegui tirar a frase do coração, vejam como ficou, agradeço todas que tentaram me ajudar!! Bjokassss Smiley shame

Copos long drinkCopos long drink

66 Respostas

• Patricia
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, nem sei o que dizer pq eu sou muito perfeccionista, então se nada sai como eu quero eu surto, mas que vc posso controlar essa situação nada agradável,
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A tentou falar com o fornecedor? E outra noivinha no casamento da minha amiga teve esses copos os convidados não dão muita importância, muitos nem levam embora! Então não se preocupe com isso! Entregue assim mesmo!!!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrinha, vai assim mesmo! 😘😘😘
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai na fé. O pessoal nem repara direito nas coisas.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Isa acho que vai ser assim mesmo, o fornecedor é de nova iguaçu e a venda foi feita por wathsap e depositei o valor e ele me entregou em niteroi. Mas achei que só alguns tava assim, chegando em casa vi que a maioria tava assim. Agora acho difícil encontrar com ele. Fazer o quê né... Smiley amazing
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, e você consegue apagar o que está escrito nos corações? Aquela é a impressão que eu achei que ficou mais ilegível mesmo...talvez colocar algum adesivo em cima?

• Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda bala noivinha , entrega assim mesmo , não esquenta não vai da tudo certo.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai tomara Mari, pq não vamos ter como fazer outra. Espero que gostem mesmo assim! Smiley shame
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o próprio que ne entregou. É pq a empresa é em Nova Iguacu e como é longe marcamos em um lugar. Ele na hora da entrega até me falou que alguns ficaram falhados, mas como estávamos na rua não pude conferir todos. Eu duvido conseguir falar com ele denovo, a venda foi toda feita por wathsap e paguei por deposito. Smiley amazing
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tbm penso assim. Vou tentar corrigir, pq não tenho como devolver pro fornecedor e nem ser reembolsada. Obrigada pela força noivinha! 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc não conseguir falar com o fornecedor, para ele te reembolsar ou fazer melhor usa assim mesmo!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, opinião de uma casada, os convidados não reparam em MUITA coisa. Tenho ceretza que isso será a última coisa que eles irão olhar.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tiver como o fornecedor corrigir o problema, dá pra usar assim mesmo!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tentou falar com fornecedor?
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dá quase pra perceber a rasura noivinha, apesar de ser uma situação chata, fica tranquila e entregue assim mesmo!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani, nessa altura do campeonato com tanta coisa pra definir realmente lembrancinha fica pequeno perto disso... Vou tentar não pensar nisso e obrigada pelo apoio. Bjs Smiley catface 😘
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Sol, percebi que nem tudo sai perfeito e o que não quero é deixar isso estragar o meu momento. Vai ter que ser assim tbm Smiley sad
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bia, acho que vai continuar assim mesmo, afinal ainda temos o bem casado como lembrança. Acho que ja ta de bom tamanho. Smiley catface
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um medo disso. Pq nós estamos tão desesperadas por produtos baratos, pra economizar, que muitas vezes nem nos atentarmos pra isso , para a quelidade do produto que no final pode nos dar um grande prejuízo. Mas fique tranquila vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar no mesmo dia noivinha!!!👏👏👏👏 Não achei ruim assim não viu...tem uma pequenas falhas mais nada vai tirar o brilho da sua festa!!!
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente estou chocada .. Não sei nem o que dizer .. Mas eu não gostaria de entregar as lembranças assim. O pior que mesmo que foi barato você saiu no prejuízo .. vai no procon vai atrás do fornecedor reivindicar seus direitos.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Alagoas
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupa tanto assim noivinha, ta lindo. Não se dá quase pra perceber a rasura.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, e um pesadelo mesmo quando algo não sai como queremos. Mais vc já tentou ligar na firma pra eles trocarem? Não está tão ruim Mais eu sei muito bem o desespero de algo dar errado. Mais tenha calma tudo vai dar certo, e vai ver que era apenas um detalhe e vai ter história pra contar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da para ver uma pequena falha nos corações, mas desencana! Eu sei que queremos tudo perfeito e que todos gostem, mas tenha certeza de que eles irão gostar! E outra, vcs pensaram com muito capricho, o carinho está no ato de vcs Smiley laugh Fiquem em paz, vai dar tudo certo! ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra te falar a verdade, eu gostei, a tinta ficou grossa só, mas isso não é motivo pra vc esquentar a cabeça não, estão lindas😘😘😘
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha não achei ruim não!! Penso q é uma lembrança útil, vejo tanta coisinha que fazem e que vão para o lixo no dia seguinte. Se tiver sobrando, faça o teste em um.. cubra com a caneta permanente.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu q comprei chinelos na peggychinelos pela internet e sao da qualidade mais péssima q já vi ....Agora vou ter q dar isso aos convidados😠
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bom, só não da pra ler os corações
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei fofo, só as escritas no coração que não dá pra ver bem, mas fora isso ficou bom noivinha... Nem se preocupe com isso, lembrancinhas é um pequeno detalhe diante de um casamento Lindo😉 vai por mim, entregue esses mesmos, os convidados vão gostar!😘 bjs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De verdade eu super gostei, so os nomes do coração q n da pra ler! Mais o restante esta lindo, eu achei ne!
    • Responder
  • Soliane
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa passei pelo mesmo. Só q com meus convites, as bordas douradas vieram mal feitas. Uns dez convites com corte na dobra. Mas vai assim mesmo não posso pagar pra fazer outro. Affff
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade sim no caso da caneta voce pode pintar da mesma cor que ta o desenho e ir cubrindo as falhas que eles deixaram, agora pinta com cuidado para nao estraga o copo.

e o que realmente ta escrito dentro do coração?

se voce preferi vc cobre tambem preençhendo o meio do coracao para esconder as letras

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe