Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro

Decepção com as lembrancinhas!

Sara, dia 2 de Março de 2017 às 20:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Boa noite noivinhas. Bom gente, como nem tudo são flores, venho compartilhar com vcs essa minha decepção e pedir ajuda no que devo fazer!Enfim, fiz um debate uma vez sobre a promoção dos meus convites, onde consegui um fornecedor super barato num grupo. Nesse mesmo grupo consegui um fornecedor tbm...

Boa noite noivinhas. Bom gente, como nem tudo são flores, venho compartilhar com vcs essa minha decepção e pedir ajuda no que devo fazer!Enfim, fiz um debate uma vez sobre a promoção dos meus convites, onde consegui um fornecedor super barato num grupo. Nesse mesmo grupo consegui um fornecedor tbm super barato para os copos long drink, que sempre foi meu desejo dar como lembrancinhas... Ficou bem em conta, cada um saiu a R$1,19 num total de 100 copos com frete ficou tudo em $140 ,00. Super barato!Porém quando recebi, veio a decepção. Não gostei, ficou feio a impressão e com falhas. Dêem uma olhada na foto e me digam o que acham?Gente não sei o que fazer, não temos dinheiro mais pra gastar, está tudo contadinho e agora mais essa!!!Minha dúvida é, deixo assim mesmo sem me importar com o que os outros vão falar sobre ou tento ver algo em conta( a gente sempre da um jeito né)? Decepção com as lembrancinhas! - 1

EDITADO!!

Meninas consegui tirar a frase do coração, vejam como ficou, agradeço todas que tentaram me ajudar!! Bjokassss Smiley shame

Copos long drinkCopos long drink

66 Respostas

• Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia noivinha, não tinha pensado nisso... Mas meu medo é de arranhar se eu tentar tirar, no caso da caneta teria que pintar, é isso?
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente nao esta 100% não voce ja reclamou com o fornecedor, as letras de cima nao dao para enchergar, sera que voce removendo as letras dos coraçoes ficaria melhor.

ate porque o seu orcamento esta apertado para refazer tudo novamente, aqui uma vez aconteceu isso em um aniversario de uma colega peguei uma caneta marcado de dvd e cubri as falahas que nem pareceu e elas deram normalmente na festa e os convidados nem percebeu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe