Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo

Decepcionada

Carla, dia 2 de Novembro de 2015 às 20:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Oieeee noivinhas...Cada dia que passa, ando tão decepcionada.Como havia dito no meu último debate que criei sobre tanta coisa vindo a tona.Uma delas que estava desconfiada de duas primas minhas do total desinteresse em ser dindas do casamento... depois que fui perguntar se elas realmente viriam e tals, soltaram o verbo dizendo "nao vou gastar 1500,00 em passagens para ir no casamento, para qur tanta pressão"... eu falei que o convite foi feito ha um ano atras, minha mãe foi até a Bahia para levar as caixas das dindas... onde foi parar a consideração por mim?? Dai falei "se voces desistirem de última hora não tenho quem colocar e vou não excluir os rapazes só por falta de organização". O pior foi enfatizar "credo pra que tanta pressão assim?". Na hora falei "agradeço pela consideração de cada uma de voces". Dai elas estão super revoltadas comigo, pq acham que eu to de pressão e obrigando. Detalhe: caso dia 19/12/2015... ou seja, mes que vem.Juro que minha pior decepção foi virar para mim e falar "pra que tanta pressao" e "nao vou gastar dinheiro em passagem para o casamento".To mega mals... me sinto a pior espécie não reconhecida.
Aiii gatas desculpe pelo texto, mas precisava desabafar.
Xerinnn meua amores.

63 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 5 de Novembro de 2015 às 22:48
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense pelo lado positivo, são duas a menos q por ñ se importarem ficaram falando mal depois do casamento, eu penso q quer estar do meu lado q venha, aqueles q ñ querem, vir só pra comer e falar mal, tbm ñ quero, q sejam felizes bem longe de mim kkkk, vai ser feliz, e coloca outras amigas no lugar delas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha... muito triste mesmo.

Comigo aconteceu quase a mesma coisa, mas nessas horas, precisamos manter a calma, respirar fundo, e pen ser muito bem antes de agir. Tenho certeza de que tudo dará certo.

Um beijo

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, depois dessa eu trocava as madrinhas... mesmo estando em cima da hora, converse com sua cerimonialista que ela vai saber te ajudar. Beijo

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, não absorvs isso. Sei que deve doer muito, mas será um favor se ela não forem. Não tiveram o minimo de respeito por vc. Sugiro agradecer e convidar outras pessoas, só assim elas não serão "pressionadas" a comparecer.

Foco na felicidade e nos planejamentos! Tenha fé que dará tudo certo. bjkas e fica bem viu.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que horror!! Mas de verdade, se elas não vierem será ótimo!! Porque você não precisa de gente assim no seu grande diaaa.. Que horro gente! isso não é coisa de falar para uma noiva não.. Tô horrorizada.. Eu escolheria outra pessoa para entrar com os meninos...

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar na mesma data q a sua... tive problemas com madrinhas q desistiram tbm...que nao vao poder vir.... madrinhas q combinaram usar longo e no fim compraram curto .... dai ouvi uma coisa ...sempre tem esses contratempo... agente fica nervosa... mas temos que pensar no grande dia e deixar esses detalhes pra la.... bjus noivinha...eu to tao anciosa q ate dor de barriga ta dando..kkk
    • Responder
  • Vanusa
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Vanusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não linda, talvez elas sejam importantes pra vc, mas nn mais do que o seu casório... Então nn deixe que elas estraguem esse momento lindo da sua vida, curta ao maximo e tente resolver da forma mais simples e superar esse detalhe Smiley winking
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante outubro 2018 Goiás
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa amora sinto muito por isso Imagino como vc esta. Eu ficaria arrasada
    • Responder
  • Iviny
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Iviny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha.. Deus vai abençoar o seu casamento, você vai ver.. Vai ser perfeito, não perca o foco!!
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não liga pra esse tipo de coisa não viu, sempre vai acontecer coisas pra nós fazer desistir e nos chatear mas olha vai dar tudo certo, se elas não querem ir o problema é delas, dá pra usar a criatividade com os caras que seriam par delas, fazer tipo uma escolta do noivo ou entrar junto com pajens ou daminhas, mas não se estresse com esse tipo de pessoa não! Quem realmente é importante vai estar lá do seu lado no seu dia!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Abril 2020 Bahia
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....não se estresse com pessoas que não valem a pena!Acredito q vc tenha ótimas amigas q amariam estar no lugar delas...para tudo se dar jeito,menos pra morte!Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sempre tem problema com padrinhos e madrinhas. A noiva é você. E o casamento vai ser perfeito com ou sem elas. Você vai dar um jeitinho... Meu casamento é dia 28 desse mês e simplesmente uns padrinhos não avisam nada que alugaram a roupa e nem dão sinal de vida. Ja me estressei, prometi a mim mesma que não vou mais ligar. Eu acho essas coisas uma falta de consideração terrível.
    • Responder
  • Heide
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Heide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão passando pela mesma coisa, minhas dindas não teve consideração com migo duas dela disse que não vai mais para o meu casamento por que elas brigaram entre elas e eu não tenho nada ver com isso é nem por isso elas quis entende meu lado, mais entrego tudo na mão de Deus.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Principiante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxaaaaaaaaa!

Minha avó tem 85 anos e mora em Salvador,morre de medo de avião. Mas vem para meu casamento pois a mesma irá entrar com as alianças.

Minhas tias que moram em Salvador,São Paulo e na Argentina serão madrinhas e confirmaram presença.

O que vale é a consideração e não o dinheiro. Pode ter certeza que o casamento ficará ótimo e se eu te conhecesse seria sua madrinha com o maior prazer ! Beijinhos e fique calma que tudo dará certo!!

• Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, paciencia viu as vezes pessoas da familia são piores que desconhecidos;;;

Mas vai ar tudo certo, e por mais que seja chato convidar outras madrinhas em cima da hora, voce ira conseguir!!!

Beijos e boa sorte

• Responder
  • Cirlene
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Cirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não fique triste . Tenha fé tudo dará certo. Vc conseguirá outra madrinhas que realmente célebre com vc está data tão sonhada. ... felicidade flor
    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha eu acho que vc tem que olhar o lado bom das coisas e agradecer a Deus por mostrar quem é quem, você teve todo o carinho e todo o cuidado em fazer o convite, sua mãe entregou pessoalmente a mais de um ano e agora aos 45 do segundo tempo elas fazem isso contigo.

Eu no seu lugar ia procurar outros pares para seus padrinhos (sei que não é fácil), e só comunicaria a elas por msg mesmo, não me daria nem o trabalho de ligar, e avisa-las que se elas não quiserem vir tudo bem que vc já arrumou pares para seus padrinhos, eu aposto que deve ter um monte de gente querida que vai te ajudar neste momento. Bjus noivinha e fé que com Deus tudo se resolve. Estou torcendo por vc.

• Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica assim não, realmente, não vale a pena. Nessa horas vemos aqueles que se importam conosco e a importancia de estar com a gente nos nossos melhores momentos.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nao fica assim nao.

Tenho certeza que ao seu redor tem pessoas, que nao necessariamente sao familia, porem estao mais proximos e ajudando mais que estas ai.

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AHH noivinha, com certeza tem pessoas a sua volta que se importam mais com vc, que estão presentes na sua vida e que só querem seu bem.

• Responder
  • Laiana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Laiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha, não se abale tanto por isso, as vezes é melhor ver alguém que realmente queira ser sua madrinha sabe e não duas pessoas que estão desinteressadas e acabam por te magoar fazendo pouco caso da situação. Que por ventura é um dos dias mais importantes da sua vida. Fique com Deus, e que ele te abençoe e que te proporcione muita felicidade.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entendo o que esta passando, minhas primas só vem pro meu casamento pq vai ter festa, e deixaram isso muito claro, é pessimo ouvir isso da propria familia....

.....no seu caso é muito pior.....pois se trata de madrinhas e o casamento ta muito perto.....mesmo assim....desconvide, tente chamar outras pessoas, mesmo que não sejam "tão" amigas assim. Eu no seu caso nem falaria mais com essas primas ai.....se vierem....vão dar com a cara na porta....pois não serão mais madrinhas....nem avise.

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se tem uma coisa que dói é falta de consideração. Elas sabem que você fez um convite né?! e que elas poderiam recusar e dar a chance de você convidar outras pessoas para serem suas madrinhas. Bom, sei que falta apenas um mês, mas acho que você deve convidar outras pessoas e bola para frente. Não vale a pena se sentir assim por causa disso e lhe garanto que vai passar (tanto a sua decepção com elas, quanto a raivinha delas). Não desista e nem fique frustrada por causa de gente sem consideração, pois se elas falarm isso, mesmo você convidando elas há um tempão é porque não merecem a sua insônia.

• Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, respire!!! Falta de consideração dói sim, até porque aquela data é super importante pra gente e queremos que as pessoas tenham a mesma consideração, o que muitas vezes pode não acontecer.

Você não está pressionando-as, apenas quer uma certeza e está certa de fazer isso. Mas, se elas não vão gastar R$1.500 de passagem, o melhor é deixar isso claro, "se é que já não está" e você e seu noivo tentar encontrar alguém que possa fazer o par.

Está perto sim, mas é melhor convidar duas madrinhas para substituí-las que dispensar os padrinhos, não é verdade?

Vamos lá, não dá tempo de chorar e muito menos lamentar, estão fazendo graça pra ser sua madrinha? Azar o delas noivinha... Padrinhos tem que ser pessoas especiais, que torcem pela nossa felicidade e querem e podem estar presentes.

Se não é possível, infelizmente, você terá que substituí-las. Bora pensar em alguém. Boa sorte. E não se entristeça por isso, não vale a pena. Smiley kiss

• Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah noivinha, não fica assim não. Elas devem está com inveja do seu sucesso! Ignora.
    Não deixa isso te abater não.
    Quem sabe vc consigue colocar alguem que more mais perto. Esquece elas!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha .. bola pra frente ..

meu irmão se casou em abril deste ano .. e na semana do casamento um dos padrinhos avisou que não viria ..

ele convidou um outro primo .. que mesmo sendo chamado de ultima hora ficou MEGA feliz e deu tudo certo ..

escolhe duas meninas novas e coloca lá .. não se abala nãao!

• Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, há males que vem pra bem! Isso mostra que elas não viriam de qualquer forma...

Também sou assim... sofro por antecipação, quero que aconteça tudo logo, mas neste caso, foi bom, porque você terá um tempo para reprogramar as dindas.... que ficarão mega felizes com o convite...

E imagine se elas viessem contra a vontade? Sairiam feias as suas fotos e isso não podemos admitir né... corremos tanto para que tudo saia perfeito!!!

Tudo dará certo!

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pense pelo lado bom noivinha, elas pelo menos estão avisando (de uma maneira muito rude, mas estão), que não virão no seu casamento, e isso dará tempo pra colocar outras duas pessoas no lugar delas, do que ficar desfalcada a sua entrada na igreja ou sitio. Pense que talvez isso é um sinal de Deus, para quem vc deve ou não se importar.

Fica bem, e no mais tudo se encaixara!

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii noivinha, fica assim não. se não deu certo com elas coloca outras no lugar mesmo que seja so pra não deixar os rapazes que entrariam com elas na mão.

Meus pais estão se separando e minha mãe não vai ao meu casamneto (o dia mais importante da minha vida) simplismente pq meu pai vai e ainda vai ter que entrar comigo.

oque vou fazer/falar?

a unica coisa que eu disse foi: Faça o que vc quiser, não vou e nem posso te obrigar a NADA. mais daqui uns anos quando for olhar as fotos do meu casamento e ver minha felicidade e se arrepender de não ter ido compartilhar dessa felicidade, eu vou te dizer: Sinto muito, você perdeu porque foi infantil demais pra resolver seus problemas e deixou que eles atrapalhassem a sua relação comigo!!

mais nem por isso noivinha, me desesperei. meu casamento ainda vai rolar com toda certeza o que me deixa mega feliz e orgulhosa. esquece elas e coloca outra pessoa no lugaar, nao deixem que te desanimem e atrapalhe o dia mais importante pra você!! Smiley winking

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.. tb achei muita falta de consideração da parte delas... Sinceramente, eu já escolheria outras madrinhas...

Pense em alguma amiga, outras pessoas mais próximas...

Vai dar certo, tenha calma!!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fica triste não... pensa que o casamento é para celebrar o amor e a união de vocês, se alguém não está se importando com isso, troca de pessoa! Me casei agora em outubro e vieram mais de 25 pessoas de Goiás para o meu casamento, minha familia se esforçou muito, e mesmo nenhum deles sendo meus padrinhos, todos os meus tios estavam presentes!

Se elas não estão se preocupando com vc, não vejo problemas em vc desconvidar, e convidar outras pessoas, uma amiga, ou um parente proximo a vc!

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha!!!!

Pressão????

Helloooo, o casamento é dia o mês que vem? cade a consideração por você que é prima delas.

Primeiramente por que aceitaram, poxa vida elas tiveram um ano para guardar dinheiro para vir de avião, onibus, carro do que elas quisserem e não guardaram, gandaiaram o ano inteiro e agora que esta chegando perto vem dizendo que você esta colocando pressão nas duas. Por favor né!

Ai noivinha me desculpa, mas é que estas coisas me irrita de uma maneira, mas fica calma que as vezes elas só estão querendo te tirar do sério você vai ver no final elas vão vir e vai ser lindo MARAVILHOSO seu casamento PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!

Desculpa se falei alguma coisa que ofedeu você ou alguém OK!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe