Oieeee noivinhas...Cada dia que passa, ando tão decepcionada.Como havia dito no meu último debate que criei sobre tanta coisa vindo a tona.Uma delas que estava desconfiada de duas primas minhas do total desinteresse em ser dindas do casamento... depois que fui perguntar se elas realmente viriam e tals, soltaram o verbo dizendo "nao vou gastar 1500,00 em passagens para ir no casamento, para qur tanta pressão"... eu falei que o convite foi feito ha um ano atras, minha mãe foi até a Bahia para levar as caixas das dindas... onde foi parar a consideração por mim?? Dai falei "se voces desistirem de última hora não tenho quem colocar e vou não excluir os rapazes só por falta de organização". O pior foi enfatizar "credo pra que tanta pressão assim?". Na hora falei "agradeço pela consideração de cada uma de voces". Dai elas estão super revoltadas comigo, pq acham que eu to de pressão e obrigando. Detalhe: caso dia 19/12/2015... ou seja, mes que vem.Juro que minha pior decepção foi virar para mim e falar "pra que tanta pressao" e "nao vou gastar dinheiro em passagem para o casamento".To mega mals... me sinto a pior espécie não reconhecida.
Aiii gatas desculpe pelo texto, mas precisava desabafar.
Xerinnn meua amores.