Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
Carla, dia 2 de Novembro de 2015 às 20:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Oieeee noivinhas...Cada dia que passa, ando tão decepcionada.Como havia dito no meu último debate que criei sobre tanta coisa vindo a tona.Uma delas que estava desconfiada de duas primas minhas do total desinteresse em ser dindas do casamento... depois que fui perguntar se elas realmente viriam e...
Oieeee noivinhas...Cada dia que passa, ando tão decepcionada.Como havia dito no meu último debate que criei sobre tanta coisa vindo a tona.Uma delas que estava desconfiada de duas primas minhas do total desinteresse em ser dindas do casamento... depois que fui perguntar se elas realmente viriam e tals, soltaram o verbo dizendo "nao vou gastar 1500,00 em passagens para ir no casamento, para qur tanta pressão"... eu falei que o convite foi feito ha um ano atras, minha mãe foi até a Bahia para levar as caixas das dindas... onde foi parar a consideração por mim?? Dai falei "se voces desistirem de última hora não tenho quem colocar e vou não excluir os rapazes só por falta de organização". O pior foi enfatizar "credo pra que tanta pressão assim?". Na hora falei "agradeço pela consideração de cada uma de voces". Dai elas estão super revoltadas comigo, pq acham que eu to de pressão e obrigando. Detalhe: caso dia 19/12/2015... ou seja, mes que vem.Juro que minha pior decepção foi virar para mim e falar "pra que tanta pressao" e "nao vou gastar dinheiro em passagem para o casamento".To mega mals... me sinto a pior espécie não reconhecida.
Aiii gatas desculpe pelo texto, mas precisava desabafar.
Xerinnn meua amores.

63 Respostas

• Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q chato isso... os padrinhos do meu marido eram do RS e todos foram ao casamento. É algo q tem q ser perguntado antes e a pessoa ter consciência de q irá ter um gasto a mais por conta de ter q se locomover.

Nós deixamos bem claro q não iríamos nos importar caso não dessem presente, desde q fossem ao casamento, pq são pessoas q meu marido considera demais.

Minha família foi toda para a festa do RS 2 semanas antes... a gente casa uma vez na vida e se a pessoa não faz questão de estar presente é pq ela nem gosta tanto de vc assim...

Chame outras pessoas e informe q nao está mais contando com a presença delas!

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse vc, nem faria mais questão de tê-las no casamento. Elas deveriam ter comunicado antes que não poderiam ir e, se ocorreram emprevistos que afetaram o planejamento financeiro, pelo menos comunicar o fato com mais tato. Melhor buscar outras meninas que tenham maior consideração por vc.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, depois dessa eu nem faria mais questão de tê-las nem como madrinhas, nem como convidadas. Vc deveria escolher outras duas pessoas q te consideram mais.
    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste isso... Mas acho que a solução é arrumar outras pessoas queridas e agradecer elas e falar que já colocou outras pessoas no lugar, até porque elas não merecem ser suas madrinhas
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de consideração! Eu largava elas de lado e tentava conseguir outras ... Ficar quebrando a cabeça com esse tipo de gente não vale a pena
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sempre tem uns assim viu , meu casamento vai ser em sp .. meu noivo é do interior .. a familia dele e minha que moram longe vivem reclamando .. (chegaram a flar porq vcs não fretam um onibus pra levar todo mundo) ve se pode .. eu e ele simplesmente não estamos nem aí quem realmente se importa conosco vai estar do nosso lado .. quem não se importa e não vier pra nós é lucro...

• Responder
  • Cássia
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu fosse você nem teria insistido, se elas demonstram que estão nem aí, porque você se importa com quem não se importa com você? Aposto que tem muitos outros amigos que gostariam de ser padrinhos. Coloque outras pessoas e fique tranquila, vai dar tudo certo. Beijão noivinha.

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Junho 2016 Minas Gerais
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desista delas. Vi uma crônica aqui não lembro de quem, de que tava difícil conseguir parceiras para entrar com os padrinhos daí entraram os dois homens juntos, como os dois eram conhecidos por serem bem humorados, segunda a casadinha, foi até engraçado e todos riram.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste isso... Mas acho que a solução é arrumar outras pessoas queridas e agradecer elas e falar que já colocou outras pessoas no lugar, até porque elas não merecem ser suas madrinhas.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que péssimo. Também caso em 19/12 agora e tive decepção com padrinhos que disseram que não seriam mais; perdemos dois casais e largamos pra lá, já que não dá pra ficar chamando qualquer um de última hora né. Pior é a falta de consideração né Smiley sad Mas fica tranquila, conversa com elas e coloca em pratos limpos. Smiley winking Elas devem pelo menos cumprir com o compromisso né. Boa sorte e Deus abençoe seu casório e os últimos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desconvida noivinha! A falta de educação e consideração foi delas e não sua! Remaneja os padrinhos com as madrinhas que tem, porque também acho que ficaria chato convidar outras pessoas agora, faltando um pouco mais de um mês para o casamento para esse papel tão importante.

Essas pessoas poderiam ficar chateadas pela pouco tempo que terão e também porque só foram escolhidas porque as "originais" desistiram (minha opinião, eu me chatearia e não aceitaria ser madrinha de última hora, como última opção).

Mas não dá mais trela pra essas tuas primas não! Desconvida e pronto! beijinhos

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa gente, pra que dizer essas coisas né?

Poxa tudo bem que as coisas estão difíceis, que elas teriam que gastar um dinheirinho extra também por conta das passagens, enfim, elas poderiam ter todos os problemas da vida, mas acho que tiveram tempo para recusar a proposta com educação, afinal passaram-se 1 ano, certo?

Você fez a sua parte e se eu fosse você faria o possível para esquecer isso, desencana delas, mesmo sendo difícil.

Não sei se é o caso de chamar outras pessoas para o lugar delas, pois ia ser meio "estou chamando vc porque a outra pessoa que eu chamei não virá"... então eu excluiria os dois casais, fora que teriam pouco tempo para se organizarem. Isso é o que eu faria, ai é com vc ^^

Bola pra frente, melhor elas desistirem do que atrapalharem, melhor ter um problema agora do que no dia da cerimônia.

Fica bem noivinha, dará tudo certo =)

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que elas não vão vir vc está perdendo tempo não colocando outras pessoas no lugar falta um 1 mês para o seu casamento e ela fala q não quer gastar com passagens. Dependendo tbm da situação financeira da pessoa ela não tem mesmo esse dinheiro pra gastar mais roupa mais presente. Infelismente hoje antes de convidar alguém pra ser padrinho até nisso devemos pensar, porque podemos gostar da pessoa mais nao sabemos até o ponto que ela gosta de nós.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha quando chamos para ser finda sempre avisamos antes para se preparar então a culpado não E sua n e sim delas mas ñ se preocupar pois quando Deus fecha uma porta se abre uma janela e vai dar tudo certo bjs Boa sorte..

• Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma das minhas madrinhas acho que vai desistir.
    então ela era casada com um rapaz quando fiz o convite ela aceitou mais não iria entra com ele pq eu já tinha fechado os pares e ela tinha aceito de boa.
    agr ela separou e esta morando com um outro rapaz, ai confirmei com ela se tava tudo certo.
    ela disse que não queria mais ser com outro par e que o novo marido dela não ia deixar.
    enfim falei que a lista já estava fechada e ela que decidisse.
    ela disse ta..
    mais fiquei chatiada, não e pq começou a morar com outro que não vai aceitar...
    no fundo já sentia que ela ia desitir, mais vamos ver...
    fiquei triste pq no caso deu consideraçao para outra pessoa...

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que falta de educação e consideração!!! Se eu fosse vc desconvidada, noivinha. Eu perderia na hora a vontade debater pessoas tão ingratas aí meu lado no altar. Pesquise a possibilidade de madrinhas substitutas e fala pra as 2 aí que elas podem economizar o dinheiro e ficar em casa mesmo.Tem gente que não sei pq aceita o convite. Não era melhor negar logo?Mas não se preocupe que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha quando chamos para ser finda sempre avisamos antes para se preparar então a culpado não E sua n e sim delas mas ñ se preocupar pois quando Deus fecha uma porta se abre uma janela e vai dar tudo certo bjs Boa sorte..
    • Responder
  • Stephane
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio Grande do Norte
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, sabemos como é chato aonde tem a falta de consideração e a preocupação de como reaaolver isso em ultima hora, mais apresenta a Deus que ele sabe de todas as coisas e trará a solução bjs.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, noivinha...Essas coisas acontecem mesmo e é bem chato. Sobre a data do casamento, escolheu um ótimo dia! Dia do meu mover! Hahaha Bjos!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou mandar na real. No seu lugar, eu simplesmente ligaria pra ela e falaria "dado ao tamanho descaso de vcs, estou desconvidando-as para serem minhas madrinhos. Se quiserem e puderem gastar 1500 reais com passagem, estao convidadas para a festa, se nao, paciencia, eu entendo". E chamaria outras pessoas que realmente ligam pra vc pra ficar no lugar. Sinceramente?! Desconvida! Eh seu dia, nao passe raiva. Fora q vc ta num super risco de tomar um bolo das madrinhas, olha q bacana chegar no dia e "surpreeeesa! Nao foram". Nao corra esse risco e aprenda a considerar quem considera vc.
    • Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se entristeça com isso, infelizmente faz parte. Mas ela poderiam ter recusado no momento em que você entregou os convites, mas não deixe que isso te desanime. Se precisar conte conosco. :Smiley heart Fica em paz que tudo vai dar certo! Felicidades noivinha! Smiley heart
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a noivinha Mirlainy, que situação em noivinha fique triste nao, Deus sabe de tudo !

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só quem passa por isso que entende o gasto (financeiro e emocional) que tem no casamento! Eu te entendo, toda minha família está na Bahia e eu moro e vou me casar em SP, gostaria muito da presença de alguns mas não estou criando expectativa e nem vou convidar para padrinhos por conta disso...A data do seu casamento está muito próxima, mas veja o que pode fazer de melhor... E quem realmente se importa com vc pode ter certeza que irá! É difícil, mas vc se programou com bastante antecedência e não pode deixar que essas pessoas te desanimem! Força noivinhaaa! Vc vai arrasar tenho certeza!!!
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de situação só dá para perceber que não estão nenhum pouco empolgadas com a sua felicidade, quem tem que se sentir a pior pessoa do mundo são elas. Pode levar a cabeça aí noivinha
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra que tanta pressão? Pra que tanta falta de consideração? Muito mal educadas. Eu falaria, muito obrigada, mas não precisa gastar não. Aff
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor. Desculpe a sinceridade, mas eu desconvidava elas na hora. Me caso no mesmo dia que você. E tenho também madrinhas totalmente desinteressadas e sabe oq faço? Ignoto. Simplesmente ignoro.O problema é que as suas estão tão distantes né flor
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, primeiramente creio que vc precisa olhar a situação por outra perspectiva: se elas sao suas madrinhas e nem no casamento estão interessadas em ir, imagine a consideração no dia a dia! Madrinhas e padrinhos são como segunda mae e pai... Isso só mostra que elas não merecem essa funcao na sua vida! Seja criativa, altere a forma da entrada, escolha outras mulheres... E NAO se preocupe com isso! Respire fundo e não dê a elas o direito de te chatearem! O dia é para a celebração da sua felicidade!!! Tudo se resolvera! Mil bjus e boa sorte!
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noivinha abaixo. Eu desconvidava e nem que os homens entrassem em trio com dois casais, n queria mais. Pq a questão é a forma como elas falaram, e pq n disseram antes? Ora.
    • Responder
  • Mirlainy
    Super Noiva Junho 2016 Espírito Santo
    Mirlainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu simplesmente não convidaria nem pro casamento, pessoas assim não querem ver sua felicidade noivinha ! Se eu fosse você convidaria outras madrinhas, está explicito que elas não querem ser madrinhas ! Eu faço ideia do quanto vc está chateada, porque esperamos que esse seja um momento importante para nossas madrinhas assim como é para nós !

Mas calma noivinha, estressa por causa disso não ! Fica com Deus e conta comigo Smiley smile

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sacanagem hein?1! A gente fica chateada mesmo, mas não luga não, fala com elas que você já as desconvidou e chama outras pessoas que você também gosta e as vezes tem mais consideração por você.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pãtz, te entendo, pq caso dia 5 de dezembro e tá super em cima!! Mas pq elas aceitaram o convite se iam fazer isso?? Também tenho padrinhos que moram longe e confesso que tive que correr com muita coisa que eu,como noiva, não precisaria fazer, sabe, só pra poder tê-los aqui, mas desdenhar desse jeito,... aí já fica feio.. Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe