Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Decisões... texto completo

May Souza, dia 9 de Dezembro de 2018 às 23:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Boa noite genteee!!
Desculpaaaa, mandei aem querer o texto incompleto kkkkkk

Acho que vai ser um texto um pouco longo, mas gostaria de compartilhar/ ouvir opiniões.

Esse final de semana aconteceu algo engraçado... Meu noivo é aquele tipo de pessoa que tem um passo a passo pra tudo... no nosso relacionamento não foi diferente kkkkk primeiro tem que namorar, depois noivar, depois ter uma casa pra daí sim pensar em casar... é um traço da personalidade dele... depois de alguns altos e baixos, ele me pediu em casamento, estamos com a casa pela metade e casamento marcado para setembro de 2020 ( era pra ser setembro de 2019, acabamos postergando) estou muito feliz, as coisas têm ido bem.. porém na sexta tivemos um desentendimento e acabamos não resolvendo no dia. No sábado com tudo mais tranquilo, ele me ligou ne pedindo desculpas e conversamos muito... a tarde, quando ele veio pra minha casa, ele me disse que tinha pensado muito sobre tudo que conversamos e que não deviamos ter postergado a data e que se dependesse dele a gente casava esse ano mesmo... achei engraçado pelo fato de ele querer cumprir todas as etapas, e agora mudar os planos digamos assim, mas ao mesmo tempo fiquei pensativa e feliz tbm pois é tudo que mais quero! Mas e agora José? O que fazer?

39 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 11 de Dezembro de 2018 às 07:31
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adianta esse casamento mulher hahaha

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Vá devagar.
    Tudo no seu tempo.
    Beijos
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é da sua vontade também, agora é correr atrás de terminar tudo que precisa logo logo pra dar tempo.....

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo conversem bastante para chegar num solução boa pra vocês.

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei muito feliz com esse posicionamento dele sabe 😍 agora vamos ter que ver como fazer... depois de ler todos os comentários aqui, tive uma ideia, mas resta saber se o noivo topa.... Pensei em casar no civil e pedir uma bênção na igreja, e ir morar juntos de uma vez.. E como a parte cara da festa já está encaminhada (graças ao bom Deus e aos nossos pais) mantemos a festa pra 2020... Pois acabei de ver no Insta dos meus fotógrafos que eles já não tem mais agenda pra 2019 😣 enfim, foi uma alternativa que encontrei... Coloquei nas mãos de Deus! ❣
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Mythalle ❤ a vontade de adiantar é grande.. mas vamos ter que conversar muito sobre e por na ponta do lápis, ouvir a opinião de vocês aqui me dá um Norte!
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim é demonstração de amor ♥♥ que lindo. O que você decidiu?

• Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Pri, vamos ter que por bem na ponta do lápis e conversar muito... não podemos meter os pés pelas mãos não é... seguimos firmes, confiando que vamos fazer a escolha certa, seja adiantar ou deixar como está...
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim! Eu sempre falo pro meu noivo, que quando meus pais casaram eles não tinham um gato pra puxar pelo rabo e se ajeitaram... Lógico que não podemos ser irracionais e achar que dá pra viver só de amor kkkkk Então quando ele falou sobre me deixou muito feliz sabe, agora vamos ver como fazemos, pois a ideia inicial era fazer algo extremamente simples, só pra não passar em branco, mas aí ele teimou em fazer festa... Acabou que eu me empolguei tb.. agora estamos nessa kkkk mas as coisas vão se ajeitar como tem que ser hehe
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii minha xará!! Sim sim e foi uma surpresa muito boa pra mim, fiquei bem empolgada, mas vamos ter que conversar bastante pra ver o que fazemos 😘😃
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi May, ah fofos Smiley love Olha, eu acho que se tiverem condições para adiantar o casamento e fazer do jeitinho que vocês querem, devem adiantar sim.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May, eu só adiantaria se estivesse muito certa que daria tempo de pagar tudo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. de repente vale a pena adiantar...o dia de ser feliz é hoje..
    Se tiverem condições de adiantar seria uma boa sim... boa sorte!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah mana, ele só repensou melhor e viu que vale mais a pena estar logo com você do que ficar planejando tudo e nada sair de modo Algum. O meu noivo é assim tbm. Até que ele viu que se ficasse com sonhos surreais de comprar casa, carro, mobília, tudo ia levar anoooos pra gente se casar e a vida ia passar.... Até que ele caiu na real e marcamos. Não temos muitas condições, mas aos poucos vamos pagando e construindo nossa vida. Segue o seu sonhos e seja feliz com seu noivo. E Casa!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaa que fofos
    Imagino que ele tenha tido uma reflexão sobre ser tudo de acordo como ele gosta, e então resolveu ser espontâneo ♡
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém meu bem! Que seja feita a vontade Dele 🙏❣
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas Lorena! Muito obrigada 😘Deus sabe de todas as coisas, ele está cuidando de tudo!!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem que pensar bastante, mas se vocês cconversarem e perceberem que da pra casar em 2019, vão em frente e deixa Deus agir que vai da tudo certo 🙌♥
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem!! Vamos ter que conversar muito até chegar numa decisão definitiva!
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demos um ponta pé inicial já, temos o "grosso" a parte mais pesada - buffet, foto, salão, decoração, cerimonial e prestes a fechar o dj- eu já estava até me conformando com a ideia de casar em 2020, porém, o noivo me veio com essa de que não deveríamos ter adiado... que se dependesse dele, a gente casava esse ano mesmo kkk então fiquei pensativa se adiantavamos ou não, até pq é tudo que eu mais quero, casar, mas vamos ter que conversar bastante e amadurecer a ideia, deixar nossa casa habitável... Deixar nas mãos Deus, Ele sabe o que faz... 😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi esperar também para poder fazer tudo do casamento mais enfim é uma grande mudança e responsabilidade que vem espero que dê tudo certo para vocês de acordo a vontade de Deus 😉😉😉😉😉
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então meu bem, estou me perguntando a mesma coisa kkkk vamos ter que conversar bastante pra não acabar dando um passo maior que a perna
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala noivinha!! É uma felicidade misturada com angústia de não chegar logo, que só por Deus... Vamos ter que amadurecer a ideia... pra não se complicar...
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que me deixa pensativa, até pq, morar com meus pais ou com meus sogros, não é uma opção... E arcar com um aluguel irá consumir uma graninha... Apesar de que a vontade de antecipar é grande kkkk não posso dar um passo maior que a perna...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiverem como antecipar o casamento, pq não se jogar... Boa sorte mas escolhas e muitas felicidades ^^
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, sou que nem ele rsrs, me indentifiquei bastante, sei como é isso, tava decidir casar depois de 2020 , porém Deus mudou tudo e nosso ano é em 2020 e por mas que esteja mas longe que o seu já estou me organizando, então o Conselho que eu te dou é, 1: respirar fundo e 2: começa a organizar, se você tiver condições de pagar uma profissional pra te ajudar a organizar é bem melhor, mas se não, vai pesquisando, vendk preços, e os melhores profissionais, e pediu ajuda de alguém pra não te sobrecarregar, e claro com a ajuda no noivo rsrs
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar de eu querer muitoooo, vamos ter que conversar bastante sobre... Tenho medo de que na hora da euforia eu acabe dando um passo maior que a perna...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vicevocês tiverem condições de fazer tudo como querem. Por que não casar logo?
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, concordo muito! Vamos ter que sentar e amadurecer a ideia... Conversar muito e analisar os prós e contras
    • Responder
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc puder antecipar vai fundo, eu mesma odeio ter q esperar tanto pra me.casar, mas por não poder fazer isso sofro e espero kk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo porque você falou que está construindo acho um caso a se pensar de esperar mais um pouquinho! Porque é melhor você esperar um pouquinho mais e ter onde morar e estar tudo pronto, do que casar e ficar preocupada com quando a casa vai ficar pronta e tendo que pagar novas contas junto!
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, vamos ter que sentar e conversar sobre isso! Na hora da felicidade fiquei muito eufórica mas agora é hora de raciocinar e não fazer nada por impulso...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe