Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Decisões... texto completo

May Souza, dia 9 de Dezembro de 2018 às 23:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Boa noite genteee!! Desculpaaaa, mandei aem querer o texto incompleto kkkkkk Acho que vai ser um texto um pouco longo, mas gostaria de compartilhar/ ouvir opiniões. Esse final de semana aconteceu algo engraçado... Meu noivo é aquele tipo de pessoa que tem um passo a passo pra tudo... no nosso...
Boa noite genteee!!
Desculpaaaa, mandei aem querer o texto incompleto kkkkkk

Acho que vai ser um texto um pouco longo, mas gostaria de compartilhar/ ouvir opiniões.

Esse final de semana aconteceu algo engraçado... Meu noivo é aquele tipo de pessoa que tem um passo a passo pra tudo... no nosso relacionamento não foi diferente kkkkk primeiro tem que namorar, depois noivar, depois ter uma casa pra daí sim pensar em casar... é um traço da personalidade dele... depois de alguns altos e baixos, ele me pediu em casamento, estamos com a casa pela metade e casamento marcado para setembro de 2020 ( era pra ser setembro de 2019, acabamos postergando) estou muito feliz, as coisas têm ido bem.. porém na sexta tivemos um desentendimento e acabamos não resolvendo no dia. No sábado com tudo mais tranquilo, ele me ligou ne pedindo desculpas e conversamos muito... a tarde, quando ele veio pra minha casa, ele me disse que tinha pensado muito sobre tudo que conversamos e que não deviamos ter postergado a data e que se dependesse dele a gente casava esse ano mesmo... achei engraçado pelo fato de ele querer cumprir todas as etapas, e agora mudar os planos digamos assim, mas ao mesmo tempo fiquei pensativa e feliz tbm pois é tudo que mais quero! Mas e agora José? O que fazer?

39 Respostas

• May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Sim, é uma situação que vamos ter que analisar com calma, amadurecer melhor essa ideia.. Mas sem dúvidas, as coisas vão acontecer como tem que acontecer!
    • Responder
  • May Souza
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então, o "grosso", no caso a parte mais pesada, nós temos... ficariam os pormenores... Vamos ter que sentar e amadurecer a ideia... Confesso que isso me deixou mais ansiosa... kkk
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu faria em setembro agora pq tem tempo e dá pra vcs se organizarem
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que não devemos adiar a felicidade.
    Primeiro você tem que ter certeza e maturidade a respeito do casamento.
    Em seguida, ter condições de pagar por tudo até a data.
    Se for sim pra tudo, não vejo porque adiar!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem que conversar direitinho e ver se tudo vai estar pronto pra quando casar, coloque na balança tudo, se tive tudo no seu devido lugar adiante o casamento!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque os prós e contras em um papel, e tenha a confiança que tudo se encaixa.
    • Responder
  • Jessika
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver segura e com tudo encaminhado , antecipa sim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe