OLá noivinhas ansiosas .
hoje vim compartilhar com vocês algumas ideias que estou guardando numa pasta , para possivelmente fazer na minha festa .
Bom sempre fui muito criativa e detalhista, e isso é um ponto positivo pra quem vai se casar , rsrs
nunca gostei de só comandar, gosto de por a mão na massa.
e como as coisas andam muiiiiiiiiito caras. decidir fazer meu casamento, com ajuda de amigas e familiares claro, de uma forma mais na tendência DIY, ou seja, faça vc mesma.
colhi algumas ideias na qual vou por em pratica na festa , e visto q a minha cerimonia vai ser no mesmo lugar , nao vou ter que preucupar com 2 decoraçoes. ufa , uma coisa a menos pra preucupar., hahahah
PS: ESPERO QUE INSPIREM VOCÊS, qe gostam de por a mão na massa, ou até mesmo nao esta em condicões de gastar muito mais quer algo diferente..!
bom vamos la.
1ª- ao invez do livro tradicional para assinaturas. e que depois do casamento, geralmente ficam guardados., eu pensei em fazer em forma de quadro como abaixo.. tenho amigos que fazem pinturas em quadros, e posso pedi-los para pintar um nesse modo.
sem contar que depois é um ooootimo quadro para decorar a parede da sala da casa nova. todas as assinaturas de pessoas importantes estaram la. OTIMA RECORDAÇÃO
2ª essas plaquinhas super facies de fazer. (OBS: essa mesma ideia serve para as plaquinhas da moda para tirar fotos)
se faz assim, super facil -
o primeiro passo é escolher o papel em que vai imprimir;
(canson, filicoat, diplomata ou couchê- são os ideais) depois vc escolhe as molduras e o que vai imprimir, na net há varias opçoes prontas que é so salvar o molde e imprimir pelo word mesmo, mas lembrando que a impressora deve ser a lazer ,. pra ficar mais profissional . depois é so decorar como quizer, nesse caso da foto tem uma fita de cetin para amarra-la na cadeira. mas nas plaqinhas se vc quizer, poderar colar com durex mesmo o palitinho para o convidado segurar, depois é so recortar uma folha e colar atras da plaquinha pra nao aparecer o durex nem a ponta do palitin e ficar um acabamento mais chique.
(
gente super simples e facil . o negocio é começar beeeeem antes da data do casamento , pois ai terá tempo para fazer tudo bem caprixado.,
mãos as obras ,chama as madrinhas as amigas e os parentes e bora fazer o casamento mais divertido e o melhor mais barato e com a sua cara.
Postei essas duas somentes , mas tenho muitas ideias legais , para convites ,decoração, docinhos facies, e um lembrancinha que todos irão gostar.
se quizerem eu posto mais e com a forma de fazer, será um prazer inspirar vocês.,
é so pedir.
beiiiijo no coração de vocês noivinhas lindas.