Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
Priscilla, dia 22 de Janeiro de 2015 às 10:21

Publicado em Fórum Festa 38

OLá noivinhas ansiosas . hoje vim compartilhar com vocês algumas ideias que estou guardando numa pasta , para possivelmente fazer na minha festa . Bom sempre fui muito criativa e detalhista, e isso é um ponto positivo pra quem vai se casar , rsrs nunca gostei de só comandar, gosto de por a mão na...

OLá noivinhas ansiosas .

hoje vim compartilhar com vocês algumas ideias que estou guardando numa pasta , para possivelmente fazer na minha festa .

Bom sempre fui muito criativa e detalhista, e isso é um ponto positivo pra quem vai se casar , rsrs

nunca gostei de só comandar, gosto de por a mão na massa.

e como as coisas andam muiiiiiiiiito caras. decidir fazer meu casamento, com ajuda de amigas e familiares claro, de uma forma mais na tendência DIY, ou seja, faça vc mesma.

colhi algumas ideias na qual vou por em pratica na festa , e visto q a minha cerimonia vai ser no mesmo lugar , nao vou ter que preucupar com 2 decoraçoes. ufa , uma coisa a menos pra preucupar., hahahah

PS: ESPERO QUE INSPIREM VOCÊS, qe gostam de por a mão na massa, ou até mesmo nao esta em condicões de gastar muito mais quer algo diferente..!

bom vamos la.

1ª- ao invez do livro tradicional para assinaturas. e que depois do casamento, geralmente ficam guardados., eu pensei em fazer em forma de quadro como abaixo.. tenho amigos que fazem pinturas em quadros, e posso pedi-los para pintar um nesse modo.

sem contar que depois é um ooootimo quadro para decorar a parede da sala da casa nova. todas as assinaturas de pessoas importantes estaram la. OTIMA RECORDAÇÃO

quadro de assinaturas

2ª essas plaquinhas super facies de fazer. (OBS: essa mesma ideia serve para as plaquinhas da moda para tirar fotos)

se faz assim, super facil -

o primeiro passo é escolher o papel em que vai imprimir;

(canson, filicoat, diplomata ou couchê- são os ideais) depois vc escolhe as molduras e o que vai imprimir, na net há varias opçoes prontas que é so salvar o molde e imprimir pelo word mesmo, mas lembrando que a impressora deve ser a lazer ,. pra ficar mais profissional . depois é so decorar como quizer, nesse caso da foto tem uma fita de cetin para amarra-la na cadeira. mas nas plaqinhas se vc quizer, poderar colar com durex mesmo o palitinho para o convidado segurar, depois é so recortar uma folha e colar atras da plaquinha pra nao aparecer o durex nem a ponta do palitin e ficar um acabamento mais chique.

(Cadeira decorada

gente super simples e facil . o negocio é começar beeeeem antes da data do casamento , pois ai terá tempo para fazer tudo bem caprixado.,

mãos as obras ,chama as madrinhas as amigas e os parentes e bora fazer o casamento mais divertido e o melhor mais barato e com a sua cara.

Postei essas duas somentes , mas tenho muitas ideias legais , para convites ,decoração, docinhos facies, e um lembrancinha que todos irão gostar.

se quizerem eu posto mais e com a forma de fazer, será um prazer inspirar vocês.,

é so pedir. Smiley catface Smiley winking Smiley kiss

beiiiijo no coração de vocês noivinhas lindas.

38 Respostas

• Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ooootimo,. então posso fazer que vou arrasar ne. ? kkkkk

• Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A arvore de digital é interresante tambem , mas o problema é que vc naão sabe de quem é a digital . hahaha

ou no seu caso a pessoa vai assinar tambem ?

• Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia noivinha muito lindo Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoorei a ideia do quadro!

eu optei pela árvore de digitais mesmo,e depis ela estara pendurada na minha sala;

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro estas cadeiras do par perfeito.

• Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia do quadro é fantástica, e de fato o livro de assinatura fica esquecido na gaveta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe