Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro

Decoração diy

Nathalia, dia 9 de Maio de 2016 às 00:13 Publicado em Fórum DIY 0 13
Meninas, estou pensando em fazer toda a decoração por conta própria. Estou acabando os valores de decoração do meu mini wedding muito caro, o menor valor que ouvi até hoje passa fácil dos 5 mil. O que acham? Dá pra fazer sozinha e com ajuda dos amigos e parentes pra montar no dia?

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 11 de Maio de 2016 às 12:35
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queridaaaa, deixo aqui várias dicas para sua decoração que são simples pra você fazer! Vai dar tudo certo e dá tempo sim, é só escolher o que você mais gosta e ir fazendo aos pouquinhos... Depois posta aqui pra gente ver o que vai ser Smiley heart

https://www.buzzfeed.com/peggy/things-to-diy-instead-of-buy-for-your-wedding?utm_term=.orqOw2xG8#.reAn3aJpj

http://www.bridesmagazine.co.uk/planning/receptions/diy-details

https://www.theknot.com/diy-wedding-ideas

http://bridalmusings.com/2015/06/how-to-create-a-diy-beach-wedding/

http://www.uniquelyyoursweddinginvitation.com/invitations/creative-beach-wedding-ideas/

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da pra fazer sim, estou pensando em aderir também e só usar mesmo para a cerimônia...

ou apenas floristas para casamento.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, pelo que vi vc tem um tempinho até seu grande dia, dá tempo de fazer tudo siiim..... o desgaste será grande... mas será prazeroso olhar para seu grande dia e ver que vc fez tudo ali, e fez tudo acontecer!! Eu pensei em fazer várias coisas tbm, até coecei a juntar garrafas para a decoração.... mas não posso contar com muita gente então provavelmente irei fechar a decoração mesmo!! Como faço faculdade tbm, não sei seconseguirei dar conta de tudo kk mas vc vai cpnseguir noivinha!!!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o valor que você conseguiu foi ótimo mesmo, não achei nada nem parecido! Mas estou adorando fazer as coisas eu mesma. Um sonho sendo realizado tudo com nosso suor e esforço para ficar do nosso jeitinho!

Obrigada pelo apoio e incentivo, aos poucos vou postando as novidades que eu vou fazer ao longo desse mais de um ano.

Beijos!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Adorei as dicas!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Vou fazer tudo por conta própia, e apesar de cansativo dá uma sensação tão boa qundo vejo alguma coisa pronta que compesa todo o trabalho.

Por enquanto tenho uma cortina com 1000 tsurus, as caixinhas dos padrinhos quase pronta, a arte do convite dos padrinhos feita, faltando só imprimir e os convites terminados faltando só o envelope. que ainda não consegui terminar. Já comprei os lencinhos para as lágrimas de alegria e vou começar a fazer os enfeites de mesa em breve. Vou usar caixotes na cerimônia, e garrafinhas nas mesas. O restante ainda não consegui definir.

Mas aos poucos vou postando aqui, obrigada pelo apoio e incentivo.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que dá sim noivinha, era meu plano inicial, porem como vamos receber pessoas de fora e nem sei se poderiamos contar com nossos parentes, optei por fechar a decoração. Uma porque o valor que encontramos foi bem em conta, achei a decoração por R$ 2.500, igreja e salão. Porem estou fazendo muitas coisinhas para complementar.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Julho 2016 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz muuuuuuuuuuita coisa no DIY, com ajuda de pessoas boas que nos amam! Usei garrafas, caixotes, tecido, juta, galhos secos de árvores... fiz meus convites, centros de mesa, lágrimas de alegria, menus, arranjos diversos, tenho um quartinho lotado de coisas que fizemos, e sim, é bem mais economico, apesar de cansativo. Vá em frente! Smiley smile

• Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show Fernanda! Depois posta fotos! Fiquei curiosa pra ver como vai ficar. Beijos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinhq. Muitas casadinha daqui fizeram. Eu tbm vou arriscar. Estou fazendo os sousplat de papelão momento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe