Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais

Decoração igual, e agora?

Dayane, dia 15 de Junho de 2015 às 09:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá comunidade! Estou precisando da ajuda de vocês... Sábado fui ao casamento de um amigo meu, quando entrei na igreja quase desmaiei, rsrs A decoração era simplesmente a que eu escolhi, tudo igual, a mesma cor! rs rs Estou muito preocupada, pois temos alguns convidados em comum, será que eu devo...

Olá comunidade! Estou precisando da ajuda de vocês...

Sábado fui ao casamento de um amigo meu, quando entrei na igreja quase desmaiei, rsrs

A decoração era simplesmente a que eu escolhi, tudo igual, a mesma cor! rs rs

Estou muito preocupada, pois temos alguns convidados em comum, será que eu devo mudar a minha decoração? O probelma é que está faltando apenas 1 mês para meu casamento.

Gente, até o buquet da noiva era igual ao que eu tinha escolhido, sério eu não acreditei viu...

O casamento deles foi á noite em uma igreja. O meu será em um sítio, no periodo da manhã.

E agora o que eu devo fazer? Descupa pelo texto grande, é que ainda estou meio desesperada! kkkkkk

103 Respostas

• Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noivinha... eu não mudaria não. Só o fato de ser em lugares diferentes já vai diferenciar um pouco a decoração de vocês. E a iluminação faz toda diferença. E se você escolheu essa... é porque é a que você mais gosta.

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora estamos na reta final! Correria total, seria bem complicado mudar tudo! Decidi mexer em alguns detalhes e trocar o bouquet! rs Obrigada pelo comentário Noivinha!! Smiley heart

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha prima fez assim também, ficou tudo lindo.

Vai dar tudo certo!

Quando casar colca sim! E agora falta tão pouco né? *-*
    • Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muda não noivinha falta pouco, mesmo sendo igual mas foi sua escolha seu sonho e a gente só casa uma vez!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser tudo simples, pois decidimos nos casar com 6 meses de namoro. Marcamos o casamento com o prazo de 7 meses para organizer tudo! rs rs

Assim que eu tiver foto vou colocar aqui na comunidade! rs

Obrigada pelo carinho...

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei sim, risada nervosa.

Eu tenho isso de vez em quando, quando é um susto muito bem feito. rsrsrs

Excelente, vai ser sucesso seu casamento noivinha, acho que eles como noivos devem saber que não é possível copiar a decoração toda deles em um mês rsrsrs.

Mantenha as suas paixões!

Beijooooooooooooos, e agora eu fiquei com vontade de ver essa decoração! rs

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha! Espero que dê tudo certo! rs Bjim *-*

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer isso Noivinha! Obrigada pelas palavras de ânimo!! Bjim Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei seu comentário! E realmente levei um susto ao entrar na igreja!! kkkkk

Eu ri o casamento todo, sabe aquela risada nervosa??!! Foi bem isso... Smiley xd

Mas decidi mudar alguns detalhes apenas, pois está muito em cima da hora para alterar toda a decoração e sem contar que foi eu me apaixonei!! rs

Obrigada linda! Bjim *-*

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh Noivinha obrigada pelo comentário! Realmente a maior lembrança serão as fotos e a filmagem! Acho que daqui alguns anos vou rir desta história! É apenas desespero de noiva mesmo! rsrs

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Felipe, decidi mudar o bouquet e alguns detalhes apenas! Afinal está muito em cima da hora! rs rs

Obrigada pelo comentário! *-*

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um tem sua singularidade. Se preocupe n... e siga c os planos!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rlx noivinha, cada casamento tem seu brilho, tenho certeza que não tem nenhum problema a questão da decoração ser igual, afinal o ambiente é diferente e vc já escolheu né, não é justo vc abrir mão do que gostou. Se achar que vai ficar mto igual, troca seu bouquet, mas mantem sua decoração.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, o ambiente é diferente, se quiser mudar algo, eu no seu lugar mudaria o buque, mas manteria a decoração.

Lembra nos anos 90 aqueles casamentos super clássicos, que as cores eram ou azul e branco ou vermelho e branco? Lembra quando entraram os anos 2000 e a sensação era produtos espelhados e mesas de vidro?

Quando entraram os anos 10, vieram as garrafinhas, os caixotes, o rústico e afins.

Não sei como será a sua decoração, mas é comum ser parecido, afinal é na mesma época, e querendo ou não a tendência que influenciou nas escolhs de vocês foram quase as mesmas.

O que podem se gabar é de ter bom gosto! rs

Brincadeiras a parte, se estiver muito incomodada mude, mas se isso não te afetar tanto assim, mantenha sua decoração, ainda brinque com o casal, que eles passaram a perna por 1 mês, ou que vocês tem um excelente gosto pra decoração, se ele for seu amigo bem íntimo, você pode até dizer que levou um susto quando entrou na igreja e viu que era igualzinha!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai ser na mesma igreja? entendi, que vai ser em um lugar diferente. eu não mudarei tão em cima, mas se isso está realmente t preocupando, tente encontrar outra q t agrade, mas se não conseguir nada q supere, é melhor ifcar com a já escolhida. as fotos vão ficar para sempre. daqui a 20 anos, vc nem se lembrava do outro casameno com decoração igual.

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa respire fundo e pensase a mudança valera a pena ,tambem não adianta mudar por ser igual ou em partes parecido e no fim vc sair insatisfeita

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk verdade, já temos uma noção que vai ficar lindoooo mesmo... kkkkk

Tanto no meu quanto no seu caso, são lugares diferentes, o que já dá uma grande diferença né... rsrsrs

Obrigada! Beijoos

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso levei um susto quando vi a igreja toda decorada com as minhas coisas, (bom foi assim que pensei na hora)! rs rs

Mas já dei uma tranquilizada! kkkk O bom que deu para ver que fica lindo!! kkkkkk

Muita sorte pra nós... Bjim Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa acho que foi até mais difícil pra você né noivinha! Mas quando a gente se apaxona não tem jeito, quer aquilo e pronto!! rs Seu dia C está pertinho!! Toda sorte do mundo... Super beijo Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já é alguma coisa né!! rs rs

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa Noivinha... No mundo casamento, acontece muito isso kkkk, no seu caso por ser tudo igual, é mais dificil acontecer, mas acontece kkkk

Ano passado fui madrinha de casamento da prima do meu noivo, e a decoração dea da Capela, foi a mesma decoração que vai ser a minha.. e antes do casamento dela eu já havia comentado com ela o modelo que seria minha decoração. Ou seja ela sabe que não a copiei, porque já tinha falado antes do casamento dela, e quando contei ela não disse nada que a dela tbm seria daquele jeito, depois lá no casamento que ela me disse... Biiii olha a decoração kkkkk, ela tbm já tinha escolhido quando falei pra ela, acabou que nossos gostos se coincidiram, mas eu não vou mudar não, foi a que mais gostei, a que combina mais comigo sabe kkkk

Boa Sorte Noivinha! Mas vai dar certo!

• Responder
  • Kellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso aconteceu comigo! A diferença era que era casamento da minha prima! Pensa a situação kkkkkk!
    Não mudei NADA, e nem vou
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, graças a Deus o bouquet dela foi de rosas vermelhas e o meu é colorido haha
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd viu noivinha, antes de casar a gente se prende a todos os detalhes! rs rs

Esta muito em cima da hora para mudar e sem contar que gostei tanto que não achei graça nas outras opções! rs Smiley laugh

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É chato quando acontece esse tipo de coisa né Noivinha! Decidi não também, vou trocar apenas o bouquet e acrescentar alguns detalhes! Boa sorte pra nós... Bjos Smiley kiss

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente Manu, foi a decoração que fez meus olhos brilharem! rs Muito obrigada pelo comentário! Bjim *-*

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Day!!! Relaxa!! Não é pq estava igual q as pessoas vão falar (nossa, olha a Dayane.. copiou tudo) E outra... as unicas pessoas que reparam são as mulheres que ainda não casaram..

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sempre disse que minha decoraçao seria azul, sempre sempre. Mas acho que abri a boca pra quem nao deveria. Em fevereiro a prima do meu noivo casou e foi azul também, nao foi la uma decoração muito bonita mas foi azul. Vou casar em Setembro e não to nem ai, os convidados sao os mesmos e nao abro mao da cor que eu escolhi. To pagando e faço a cor que eu quiser, eu pelo menos penso assim!
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o seu será em outro local e com certeza fará a diferença. Não mude, pois vc escolheu a que te agradou...

Tenho certeza que nem irão notar a semelhança.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha!!! Muita sorte pára nós!!!

Beijos

• Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bjs e ótima sorte!
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São ótimas opções! Acho que o tiffny fica lindo com rosa, vou conversar com minha decoradora! Obrigada de Smiley heart ! Bjim *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe