Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais

Decoração igual, e agora?

Dayane, dia 15 de Junho de 2015 às 09:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 103

Olá comunidade! Estou precisando da ajuda de vocês... Sábado fui ao casamento de um amigo meu, quando entrei na igreja quase desmaiei, rsrs A decoração era simplesmente a que eu escolhi, tudo igual, a mesma cor! rs rs Estou muito preocupada, pois temos alguns convidados em comum, será que eu devo...

Olá comunidade! Estou precisando da ajuda de vocês...

Sábado fui ao casamento de um amigo meu, quando entrei na igreja quase desmaiei, rsrs

A decoração era simplesmente a que eu escolhi, tudo igual, a mesma cor! rs rs

Estou muito preocupada, pois temos alguns convidados em comum, será que eu devo mudar a minha decoração? O probelma é que está faltando apenas 1 mês para meu casamento.

Gente, até o buquet da noiva era igual ao que eu tinha escolhido, sério eu não acreditei viu...

O casamento deles foi á noite em uma igreja. O meu será em um sítio, no periodo da manhã.

E agora o que eu devo fazer? Descupa pelo texto grande, é que ainda estou meio desesperada! kkkkkk

103 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu tenho umas noia sabe, mas se vc n ta se sentindo confortavel c a situacao creio q deve mudar sim.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Valeu pelo carinho Noivinha! Bjos... Smiley heart

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

sei bem kkkkkkkkkkkkkkkk

mas relaxa que vai ser lindo! No dia as atençoes são só pra noivas *-*

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras Ju! noiva você sabe como é né?! rsrs Ainda mais faltando tão pouco, a gente fica meio pirada com tudo! rs rs

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Day, eu se fosse voce nao mudaria, ate porque é apenas um mes de diferença, esta muito em cima da hora pra querer mudar radicalmente!!! Todos vão saber tambem que é impossivel copiar um casamento inteiro em apenas um mês!

a) as pessoas nem irão notar que esta igual ao casamento de ''fulano de tal''

b) as pessoas não irão se importar

quem realmente te ama esta indo pra te ver feliz!

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda está faltando alguns detalhes para ser resolvido! Seria uma tarefa difícil mudar a decoração agora! rs Obrigada pelo comentário! Bjos... *-*

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada noiviha!! Faltando um mes vc vai correr esse risco! ! Nem pensar!! Se as cores sao iguais e vv gostou sinal q vai ficar tudo lindo tb. E outta o seu sera em um sitio e bem diferente. Faltando um mes vc tem q cuidar de vc, cabelo, teste de maquiagem, vestido o resto ja esta tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe