Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro

Definição da data do casamento!!

Geovana, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 13:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Noivinhas, boa tarde!!

Alguma noivinha por aqui já mudou milhares de vezes a data do casamento?

Só fechei a cerimonialista, já fiz visita técnica no salão com uma data mas vamos ter que mudar por causa da minha faculdade, calendário de provas ta me deixando louca!!! Estamos querendo mudar para julho, até então nossa data esta 07/09/2019, porem estou com medo do frio.. mas seria melhor por cauda das minhas férias, alguém mas esta passando por tentar conciliar data de casamento e faculdade?

17 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 4 de Março de 2018 às 23:13
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha,

ahh sim, a minha sorte que eu consegui o calendário com a faculdade e pude ter uma noção!

Apesar de no começo não estar gostando muito da ideia de casar no inverno não.. mas agora estou me adaptando kkk. beijos

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, graças a Deus consegui conciliar isso agora também! Eu vou estar de férias na faculdade e e meu noivo de férias no trabalho!

Boa sorte pra você tb, beijos..

• Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta Julho 2019 Minas Gerais
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, também tive que mudar a minha data por conta da faculdade do meu noivo. Optamos pelo final de julho de 2019, pois ele terá que usar 10 dias das férias para fazer um estágio.

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, optamos por isso tb! A viagem se fosse ser em setembro eu teria que faltar aula e ele pedir folga no trabalho.. ai julho dá para os dois estarem de férias e fica tudo mais fácil!

Boa sorte pra você tb, beijinhos

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você se forma quando noivinha? Pra eu me formar faltam 2 anos ainda até tinha pensado em esperar, mas meu noivo não quer rs. Resolvemos julho por causa das férias, até pra viajar depois é melhor.. sem preocupação né. O vestido já tinha pensado de manga mesmo, apesar que o casamento é as 16:00 mas a noite sempre esfria.. obrigada pela dica, beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também To conciliando as duas coisas, então na hora de marcar a data, eu e meu noivo já conversamos que teria que ser nas minhas férias, até porque queremos viajar depois do casamento, e no meio do semestre não ia rolar pra mim. Boa sorte aí noivinha. Beijos.
    • Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, a minha primeira data pra setembro seria dia 14 tb, ai mudei para o dia 07/09 porém semana das provas na faculdade a partir do dia 09/09.. resolvemos mudar para julho, vai ser no inverno mas algumas pessoas falaram comigo que foi a melhor opção porque aqui é bem quente aonde eu moro..

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, nossa primeira data era novembro, depois passamos pra junho, setembro e agora decidimos julho kkkk, acho que agora ficou definitivo..

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii noivinhaaa, passa tão rápido né?

Resolvemos mudar pra julho mesmo, mês mas tranquilo e mês das ferias na faculdade!!

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, eu queria setembro até porque seria meio termo.. mas mudamos e definimos pra julho mesmo por causa das minhas férias! Imagino ai na Bahia.. meu noivo não quer casar no verão de jeito algum kkkkk ai escolhemos o inverno né!

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luciene, obrigada pelas dicas!! Já salvei aqui na minha pastinha.. acabamos escolhendo julho por ser mês das minhas férias. Mas vai dar tudo certo sim se Deus quiser e é o mês que estarei mais tranquila realmente. Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós adiantamos a data pq meu sogro vai emprestar uma casa pra gente até nosso apê ser entregue mas quando mudamos ainda não tínhamos fechado nada... Eu deixei pra casar depois de formar então foi mais tranquilho pra decidir, se pra vc é melhor então marca noivinha quanto ao frio seria legal um vestido de manga!! bjs

• Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.
    Setembro não é faz tanto frio. É mudança de estação. Chegando a primavera.

Me caso em 14 de setembro e será em local aberto.

A minha primeira data, seria no feriado de abril, mas como pensamos em alguns padrinhos que amam aproveitar um feriadão prolongado, adiamos.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já mudei uma vez, era pra sido em dezembro do ano passado. Vou me casar em setembro, aqui é bem calor
    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, mudei de data umas 3 vezes! Mas ai quando definimos a ultima falei que não iriamos mudar kkkkk, e agora falta apenas 9 meses para o dia do sim! Smiley heart

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas flor setembro começa dar uma esquentada
    É início da primavera
    Aqui na Bahia já é clima quente
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Geovana vai dá tudo certo!
    Escolha aquele mês mais tranquilo para você!nada vai atrapalhar e voce esteja bem consigo mesma.A faculdade exige bastante de nós.

Definição da data do casamento!! 1

Definição da data do casamento!! 2

Definição da data do casamento!! 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe