Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Definindo data e horario do casório

Yasmin, dia 19 de Maio de 2018 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Boa tarde meninas, faz poucos dias que estou organizando meu casório, que aliás ainda não tem data definitivamente definida,kkk
Porém já temos em mente dia 20/04/2019 mas minha dúvida é : qual melhor horário? Vocês tem dicas pra mim? Eu prefiro de tardezinha, oqe vocês acham? Me ajudem!!

7 Respostas

Última atividade por Ana....., dia 20 de Maio de 2018 às 01:44
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm..noivinha. ..essa data é bem bacana por isso, dá tempo para o pessoal se organizar e como tem o feriado fica mais fácil pra quem vem de longe e tal....show de bola noivinha...bjos
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, fiz este debate há um tempinho que pode te ajudar:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/data-do-casamento-como-escolher--t373776

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuul! Kkk
    Ainda estou pensativa nessa data por ser feriado prolongado, mas...
    Então, o meu tbm será fechado, em igreja... Então acho que realmente dá pra ser assim mais pro fim da tarde né, até porqe tbm gosto de festa anoite! Kk
    Vamos trocando dicas sobre nossa data!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah...definimos o mesmo dia, noivinha..hahah...Bom, como eu vou casar em salão fechado, escolhi casar a noite, não fechamos definitivamente, mas estamos quase fechando início para 20 horas ... mas depende do lugar que vai ser pra ti,se vc optar por cerimônia em sítio ou céu aberto, penso que é melhor bem mais cedo...bjos
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu como será ao ar livre optei por iniciar a cerimonia as 17:30, para que o fim da cerimlnia e o ensaio sejam ao por do sol, mas foi uma escolha difícil, principalmente o dia, já que o que realmente queríamos não achamos nenhum fotógrafo disponível
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a noitinha ali em cima disse depende do local da cerimonia e o tipo de casamentos que vcs gostariam de ter... vai Mt do gosto do casal
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, isso depende muito do local, do seu sonho de decoração.

Se for ao ar livre fica bem bacana no final da tarde. Você pega fotos de dia, aproveita a iluminação natural e fotos de noite também. Se for em local fechado o horário não faria tanta diferença.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe