Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco

Desabafando 馃槬

Mayara, dia 14 de outubro de 2017 脿s 15:30 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 42
Estou vindo aqui desabafar porque acho que s贸 quem 茅 noiva vai entender o que estou passando. Chamei os 5 sobrinhos do meu noivo para entrarem no nosso casamento, fora minha prima que tbm 茅 crian莽a e eu tenho um carinho imenso por ela. Enfim... o que est谩 acontecendo 茅 que 3 dos sobrinhos do meu noivo s茫o meninas, e meu casamento 茅 谩 tarde e estilo r煤stico, ent茫o pensei em inovar colocando as meninas para entrarem de Branco, mas nada de vestido princesa. Avisei para as m茫es e at茅 ent茫o tudo tranquilo, s贸 uma que eu expliquei, mandei fotos de como queria e a criatura insiste em colocar a filha dela pra usar aqueles vestidos bem cheios. N茫o sei o que fazer porque eu j谩 andei at茅 em lojas para bater fotos e mandar pra ela v锚 e tentar se agradar. Mas n茫o adianta de nada 馃檮Mas sabe aquela coisa que voc锚 n茫o quer se estressar mas j谩 est谩 se estressando? Pronto. Estou me estressando muito com essa minha cunhada 馃槗Essa foto 茅 o estilo que quero para as meninas 鈽猴笍

Desabafando 馃槬 1

42 Respostas

脷ltima atividade por Karolline, dia 17 de outubro de 2017 脿s 16:39
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Verdade! N茫o se pode exigir muito quando os pais 茅 que est茫o arcando com os custos n茅...
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Tb acho q o ideal para n茫o se estressar seria tu dares um vestido para ela usar, q na verdade 茅 o mais correto tb
    • Responder
  • Miria
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Mato Grosso do Sul
    Miria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Menina nao si estressa, Conversa direitinho que Tudo corre beemm ... i outra e seu Caasamento tem que ser do seu jeito . Calmaaa !!!
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Realmente 茅 uma situa莽茫o bem chata...Mas vc pode tentar resolver dando pra ela o vestido que voc锚 quer que ela use no seu casamento, a铆 ela n茫o vai ter pra onde correr...馃槈
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa que situa莽茫o ruim noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa n茫o tenho paci锚ncia para isso noivinha, se fosse meu caso eu seria curta e grossa, falaria que o casamento 茅 meu e que eu escolho como eu quero caso contr谩rio a crian莽a n茫o entrariam 馃槖
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa que chato, eu me estressei s贸 de ler 馃槀馃槀馃槀, tem gente que n茫o se toca, acho que nesse caso voc锚 precisa ser mais r铆gida 茅 fazer ela entender que quem decidi 茅 voc锚, ou pedir para o seu noivo conversar com ela, talvez ele conversando ela entenda, e 茅 bom que 茅 um problema a menos pra voc锚 resolver, e se de tudo n茫o resolver d谩 um basta no estresse e coloca outra crian莽a.
    • Responder
  • Cah
    Noiva Ativa outubro 2017 S茫o Paulo
    Cah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha, eu imagino como 茅 .. N茫o sei colo esta sua situa莽茫o financeira, mas talvez por ser uma roupa simplea, seria mais facil voc锚 pegar o tamanho de roupa da crian莽a, comprar e chegar na m茫e dela e dizer, 茅 s贸 vesti-la no dia. Fiz isso no meu e deu super certo. Bjos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Manda a real pra ela, que a filha vai ser a 煤nica fora do estilo dos vestidos e que voc锚 gostaria muito que ela respeitasse e aceitasse o modo como voc锚 quer.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A melhor forma de n茫o se estressar 茅 arcar com tudo. Querendo ou n茫o, quem paga tem sim o direito de opinar. Eu n茫o terei daminha por esse motivo: n茫o posso pagar e n茫o vou impor esse gasto aos pais, al茅m de n茫o poder ter como eu quero.

Fa莽a isso! Procure uma feira (os vestidos s茫o simples -e lindos devo dizer-lhe ) ent茫o n茫o deve ser dif铆cil nem t茫o caro assim. Melhor fazer isso que criar atrito desnecess谩rio. Como ela 茅 cunhada, iniciar casamento com treta n茫o d谩. Compre os vestidos, entregue 脿s m茫es e diga: 茅 esse. Pronto!

N茫o tem jeito: quando queremos algo d谩 nossa maneira temos que arcar com isso!
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha nao stressa com isso, fa莽a o seguinte: conversa com sua cunhada e fala com ela a verdade que o casamento 茅 seu, que vc que tem que escolher. Agora se ela nao aceitar nao coloque a filha dela.
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 S茫o Paulo
    Soninha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bom como 茅 seu casamento ela deveria respeitar sua vontade. Mas se ainda assim ela insiste para vc n茫o se acabar deixe ela escolher o vestido e as demais crian莽as v茫o da forma q vc quer
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 S茫o Paulo
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o liga noivinha n茫o se estresse por conta disso
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Principiante outubro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sarah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Fala para sua cunhada: "Querida, o casamento 茅 meu e se no dia sua filha n茫o estiver desse jeito, ela n茫o participa, ok?"Vc t谩 sendo muito boazinha rsrsrs tem que dar uma apavorada nessa mulher.
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 S茫o Paulo
    Sabrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Compre as roupas das crian莽as, ou mande fazer como vc quer que acho que fica at茅 mais em conta! Tamb茅m quero minhas daminhas assim, e uma m茫e ta meio querendo me travar por causa de tempo e dinheiro... como s茫o s贸 duas, vou me virar e pagar! 脡 a vida...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou quase que nesse ponto, s贸 n茫o vou comprar pelo Ali porque j谩 est谩 muito em cima do casamento. Mas vou procurar aqui na cidade mesmo
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu j谩 expliquei, isso 茅 tamb茅m expliquei que ficaria at茅 desconfort谩vel pra filha dela que 茅 mt novinha e que iria sentir muito calor. Mas ela n茫o quis aceitar de jeito nenhum 馃槗Estou sendo obrigada a ser grossa com ela, infelizmente
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Conversei com meu noivo e estamos quase fazendo isso, porque eu n茫o quero morrer do cora莽茫o n茫o kkkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 engra莽ado porque a gente vai na considera莽茫o de chamar uma ceian莽a da fam铆lia justamente para n茫o falarem mal pelas costas, a铆 quando voc锚 explica suas ideias a pessoa simplesmente n茫o aceita e bate o p茅 dizendo que n茫o vai ser daquele jeito que vc quer. As vzs parece que estou implorando pra que a filha dela seja daminha a todo custo 馃檮
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou quase que nesse ponto mesmo. J谩 faz um tempo que estou sendo bem paciente com ela e n茫o querendo ser grossa, mas ela est谩 implorando por isso, ent茫o vou ter que satisfazer o desejo dela 馃拋馃徎馃槀
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    As vezes parece que faz isso justamente para implicar
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu estou me organizando justamente para isso. J谩 falei para meu noivo que vou atr谩s de todos os vestidos para as meninas, compro tudo e deixo na porta de cada uma. Se eu for esperar pela boa vontade dela, ela com certeza vai passar por cima do que eu pedi, e eu n茫o vou ter cabe莽a pra isso n茫o kkkkkkk
    • Responder
  • Mayara
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu fico querendo matar na unha sabe? Tipo, morrendo por dentro, mas por fora estou maravilhosa kkkkkkkkMas cunhadas acabam com o ju铆zo da pessoa, nunca vi 馃檮
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rond么nia
    Kissila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Cunhada sendo cunhada rs olha tu conversa cm o noivo pra se tu n茫o consegue mudar a ideia dela ele vai ter q mudar gentee o casamento 茅 teu tem q respeitar oq a noiva quer. E adoreei tua foto imagino q ficaria lindoo 馃槏馃槏 e vai gastar menos,Se for fazer ou alugar um vestido cheio sai mais caro e tbm tem q ter penteado formal e bl谩 bl谩, mais uma dica n茫o se extressa na frente da fam铆lia do noivo pelo menos tenta rs, cv cm calma cm a tua Cunhada, cm muita paci锚ncia, eu na minha casa t么 ficando quase doida kk mais n贸s tem que se manter
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 S茫o Paulo
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ela tem que entender que voc锚 茅 a noiva vc 茅 a dona da festa e voc锚 decide oque vai ficar melhor
    • Responder
  • D茅borah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goi谩s
    D茅borah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Casamento seu, voc锚 escolhe tudo. Aceita sujeit茫o mas n茫o imposi莽茫o. Se ela n茫o quer, apenas diz: todas estar茫o assim, se quiser ser谩 bem vinda, se n茫o vou ter que procurar outra. Tem horas que precisamos ser firmes em nossos sonhos, se n茫o fazemos s贸 a vontade dos outros
    • Responder
  • L
    Super Noiva Mar莽o 2022 Yucat谩n
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    May, o casamento 茅 seu, avise isso a ela. Poxa, n茫o 茅 sendo ignorante nem nada, mas eu acho que quem decide essas coisas 茅 vc e seu noivo. Fale isso com ele, pe莽a que converse com ela pra ver se ela.entende.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 S茫o Paulo
    Mariane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mesmo eu estando apertada financeiramente, optei por eu mesmo pagar a roupa da daminha e dos pajens p evitar este tipo de situa莽茫o noivinha
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 S茫o Paulo
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que lindo sua inspira莽茫o, faz mais sentido para cerim么nia a tarde. Eu tentaria explicar pra ela que a filha dela ser谩 a 煤nica diferente, j谩 que todas estar茫o com o estilo de vestido iguais.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Mayara acho que pra resolver s贸 vc pagando as roupas. Pq 茅 aquela coisa, quem paga manda. Tenta comprar os vestidos no Alyexpress e pronto.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Par谩
    Ludmilla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acho q vc deve chamar seu noivo e ir conversar mais uma vez com ela. Leve as fotos que gostou e diga que quer exatamente desse jeito, pq as outras meninas ficar茫o diferentes dela. Que vc n茫o quer isso, espere a resposta dela, se discordar,agrade莽a pela disposi莽茫o mas que prefere que a crian莽a n茫o entre ao ficar diferente. As vezes a gnt soh quer deixar pra l谩, n茫o se indispor, mas querida, 茅 o seu dia, vai casar soh uma vez. Lute pelo q quer e seja firme nas suas decis玫es. Bjs
    • Responder
  • Ana Paula Matos
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana Paula Matos
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu fui na loja, escolhi o modelo, peguei refer锚ncia, j谩 pedi o desconto pensando nelas, ganhei 50$ a menos em cada vestido, ser茫o 5, l谩 j谩 vai ter o acess贸rio do cabelo e sapato... Quero todas iguais, sem mais! Ser茫o s贸 meninas... Se alguma disser que n茫o gostou, eu simplesmente vou agradecer e dispensar... S贸 que se Deus quiser n茫o vai dar nenhum problema... Mas s贸 de pensar, tem sempre uma m茫e pra contrariar a gente, eu acho que 茅 s贸 pra fazer intriga, pq fala s茅rio... N茫o 茅 uma festa dela, 茅 seu dia...vc quem decide como e pronto!!! Boa sorte noivinha...bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe