Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco

Desabafando 😥

Mayara, dia 14 de outubro de 2017 às 15:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Estou vindo aqui desabafar porque acho que só quem é noiva vai entender o que estou passando. Chamei os 5 sobrinhos do meu noivo para entrarem no nosso casamento, fora minha prima que tbm é criança e eu tenho um carinho imenso por ela. Enfim... o que está acontecendo é que 3 dos sobrinhos do meu...
Estou vindo aqui desabafar porque acho que só quem é noiva vai entender o que estou passando. Chamei os 5 sobrinhos do meu noivo para entrarem no nosso casamento, fora minha prima que tbm é criança e eu tenho um carinho imenso por ela. Enfim... o que está acontecendo é que 3 dos sobrinhos do meu noivo são meninas, e meu casamento é á tarde e estilo rústico, então pensei em inovar colocando as meninas para entrarem de Branco, mas nada de vestido princesa. Avisei para as mães e até então tudo tranquilo, só uma que eu expliquei, mandei fotos de como queria e a criatura insiste em colocar a filha dela pra usar aqueles vestidos bem cheios. Não sei o que fazer porque eu já andei até em lojas para bater fotos e mandar pra ela vê e tentar se agradar. Mas não adianta de nada 🙄Mas sabe aquela coisa que você não quer se estressar mas já está se estressando? Pronto. Estou me estressando muito com essa minha cunhada 😓Essa foto é o estilo que quero para as meninas ☺️

cfb_1029524.jpg

42 Respostas

• Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta explicar pra ela que as outras meninas vão estar como a foto do exemplo que só ela de princesa vai ficar bem estranho, que ela vai ficar constrangida, com vergonha, afinal qiando se é criança ninguém quer ser "diferentona" diga que é o melhor pra filha dela... Boa sorte lá!
    • Responder
  • Jane
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Affz, como tem gente sem noção. O casamento é um sonho e temos que fazer tudo do jeito que queremos. Ela não tem obrigação de aceitar que a filha seja daminha de ela não concorda com a roupa que vc escolheu. Se ela continuar assim seja direta e diga que foi um convite, se ela não concorda com a roupa é só não aceitar.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela insistir muito eu no seu lugar desconvidava,o casamento é seu,e querendo ou não o traje influencia muito no estilo do casamento,nada a ver um princesa durante o dia ou estilo rustico né! VC tem todo direito de escolher! Afinal foi um convite não uma obrigação bjs noivinha 😘
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, sabe que isso está acontecendo com uma das minhas daminhas também? Sabe o que fiz? Falei para a mãe dela assim “o casamento é meu e quero todas iguais, se você não concorda não há problema, ela pode ir como convidada”. Claro que já falei isso depois de ouvir ela reclamar 30 vezes de que não queria o vestido que escolhi, no final tive que acabar sendo grossa...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o estilo princesinha... mas o casamento é seu e não da sua cunhada... não deixa ela mandar não!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So vcs alugar ou comprar ai ngm pode falar nada. 😊
    • Responder
  • R
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem pessoas que gostam de complicar as coisas hein?Seja direta com ela, diga que esse é o modelo que você escolheu e que não vai alterar e pronto. Ou você pode comprar o vestido das meninas conforme a sugestão da Liris.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria o que a Liris falou. Ou então, vc pelo menos indicar a loja com o vestido exato que vc quer.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a melhor forma é você comprar o vestido das meninas. Desse jeito, as mães não palpitam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe