Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais

Desabafo

Ana Carolina, dia 9 de Julho de 2015 às 15:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Noivinhas.... Vim contar para vcs porque só noivas vão saber o que to passando... Quando decidimos fazer a festa foi porque não conseguimos comprar o nosso apartamento.. Então pelo menos a festa a gente ia tentar. O meu medo era chegar perto faltar algumas coisas e o dinheiro acabar. O que aconteceu??? Exatamente isso... Nosso orçamento já estourou ( e muito ) às pessoas que disseram que iriam nos ajudar nem falam mais nada e o pior só falta 90 dias :'(
Gente, to piorando. Não sei o que fazer.. A nossa convivência de casal até ta ruim, não temos dinheiro pra nada. Só pensamos nas dívidas do casamento... Ainda tem os móveis, achar a casa pra gente morar e os últimos detalhes da festa... Confesso que to muito triste e preocupada. Já pensei em adiar mas não da mais. Esse mês recebo os convites...
Já aconteceu isso com alguma casadinha ou noivinha??? Será que só eu e o meu amor que estamos passando por isso??? Desculpa o tamanho do texto, eu tentei resumir....

29 Respostas

Última atividade por Helen, dia 10 de Julho de 2015 às 21:04
  • Helen
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, o inimigo não quer que agrademos ao Pai, ao Todo Poderoso, e a é que vem a prova. Me apeguei mt na letra de um louvor que diz assim "é tao bom estar sorrindo quando tudo vai bem. Eu quero ver tua fé quando o mundo te esquecer, lembradas que eu sou o teu Deus?"
    Ele me toca muito, pq me faz lembrar que tudo que eu estou passando é a prova que Deus está fazendo para ver o tamanho da minha fé, da minha fidelidade à Ele. E sei que depois d deserto, sempre vem a recompensa e as recompensas que Deus nos dá, são maravilhosas.
    Então é isso, vamos confiar, manter a calma e a fé. Deus é conosco, SEMPRE!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh desse jeito kkkkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooh linda... Obrigada por cada palavra... Seguirei o conselho de sua madrinha... Na verdade ela tem toda a razão... O amor vai muito além de abraços... Vemos o quanto amamos eh na dificuldade... E sim a vontade do senhor eh sempre perfeita!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Fevereiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHA EU TE ENTENDO, PQ FIQUEI DESEMPREGADA e é muito difícil mesmo.
    Mas se apega em Deus e coloca teu casamento e teu relacionamento nas mãos dele, você verá que ele ja providenciou tudo e quando vc menos esperar ele surpreenderá a você é ao seu noivo. Não desanimes como casal!
    Eu sei o quanto é difícil, eu e meu noivo quase terminamos essa semana!
    Uma das nossas madrinhas sempre fala para nós é repasso pra ti agora!

"É nas dificuldades que encontramos um ao outro, que percebemos o quanto o outro nos sustenta, o casal tem que ter discernimento, paciência e amor, para superar as barreiras. O amor tudo suporta, tudo espera. Creia que Deus não faz planos errados e sim PERFEITOS".

BEM ESPERO TER AJUDADO. Boa sorte.
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

È muito complicada noivinha, eu não sei se com vc é assim, mas tudo sobra pra mim sabe, meu noivo é bem folgado, dai tem horas que tenho raiva. Mas logo passa.kkk

• Responder
  • Alana Brenna
    Noiva Esperta Julho 2016 Distrito Federal
    Alana Brenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha, isso é normal , tudo que descreveu eu já li em varios debates, varios lugares ! Mas sabe qual a solução? Se agarrar na fé em Deus , deixar ele agir e aguardar as grandes vitórias! Deus te dê sabedoria !

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus sempre faz o melhor noivinha... To confinado nele!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a gente escolhe fazer a coisa certa e que vai agardar a Deus vem as dificuldades... Mas só dele vem o socorro...
    Amém, ele eh comigo até o fim..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs verdade
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana eu casaria dia 06, e não teria muitas coisas da minha casa terminada.. e estava trabalhando o mes todo p não sobrar 1 real no bolso, o motivo de eu adiar foi a saúde do meu noivo,mais com isso feio todo o conforto de poder comprar as coisas.. Graças a Deus não paguei multa com os fornecedores,mais os valores mudam de um ano p outro, casaremos em abril agora, e está sobrando dinheiro.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é melhor ter menos coisas do que não ter nada RS rs
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida tô exatamente na mesma situação. Vou contar pra ver se vc se sente melhor.
    Decidimos casar pq eu me tornei evangélica e como já moramos juntos, não qeria ficar vivendo em pecado, então, pq não oficializar?!
    Dai EU, queria só uma cerimônia no civil e pronto! Mas ele bateu o pé q qeria comemorar o dia.
    Dai decidimos fazer um almoço cm amigos e familia pra comemorar, perfeito.
    Dai fui vendo os preços de td, fui economizando ao maximo, minha mãe ia ajudar, enfim.
    Só q no salário da minha mãe ta tendo muitos descontos, e ela não pôde me ajudar.
    Durante esse meio tempo eu sai do emprego q estava pra entrar num outro "melhor". Eu trabalhava de dom à dom, não estava tendo tempo para os preparativos fora q o salário era mixaria e o outro era de seg à sex cm salario melhor, só q..
    Não passei na experiencia dos 45 dias por safadeza dos chefes e agr to desempregada. Ainda temos alguns detalhes do casamento pra pagar como: bolo, aluguel de mesas e cadeiras, decoração e meu buquê. E td isso qm vai pagar é meu noivo, sozinho. E o salário dele não é alto.
    Tive q trancar a minha faculdade, enfim, parece q td tá contra.
    No inicio me desesperei, chorei mt, pensei seriamente em adiar a data, mas também não dava mais tempo. Então, resolvi confiar no Deus q eu sirvo e deixar nas mãos dele.
    Acho q o importante é q eu vou oficializar o meu casamento, eu e meu noivo nos amamos mt e nossa família e amgs estarão lá msm sendo um almoço simples. Então, fica tranquila e confie em Deus. Ele é cntg. Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eh triste essa vida de cortar gastos... Ainda tinha tantos planos rsrs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém,, nossa seu caso se parece com o meu noivinha!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vida de noiva eh muito complicado rsrs
    Amém, dara tudo certo!!!
    Só Deus pra ta do nosso lado..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha... Obrigada pelas dicas e palavras...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus, que vai dar certo.
    E nessa reta final corte tudo que for desnecessário do seu orçamento...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal noivinha, eu quando estavam faltando 90 dias pro meu casamento fui mandada embora! E meu noivo não consegue arcar com tudo sozinho. Mas graças a Deus já consegui outra coisa, você também vai se encaixar!!! Tenha fé!
    • Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica calma, vai dá tudo certo entrega nas mãos de Deus ele os ajudara, eu to passando por isso tbm mas estou confiante, não temos dinheiro pra nada todo mes falta dinheiro, mas isso é normal, e temos a casa ainda pra construir, já me desesperei muito agora estou em paz. Fica em paz, vai dá tudo certo o meu falta só 5 meses também e tenho bastante coisa ainda pra pagar.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, imagino e entendo sua angústia.

Mas tente manter-se calma e em quitar o que já foi gasto. Uma alternativa era tentar fazer alguma coisa para vender para ajudar você, como bolo, salgados, alguma coisa assim. Aì ajudaria vocês a terminar de pagar.

E fique tranquila que o sonho de Deus é a família, então creia que Deus vai honrar vocês.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Luís... Vou da uma passadinha lá..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley smile obrigada pelas palavras noivinha!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juh...
    Estou tentando não perder o foco.. E como VC disse, preciso muito do meu noivo nessa hora.. Com Deus também!!
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aqui falo como vc pode economizar um pouco, fique atenta nessa dica, ñ sei se dá tempo ainda, mas corra atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui falo sobre q nem sempre consguimos o q queremos, temos q estar satisfeitos com aquilo q conquistamos, sei q quanto a festa ñ é o caso, mas entenda a situação, estão interligados.

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece mesmo, mas está na hora de parar, e dar atenção ao noivinho a relação, por sem eles ñ havia a necesidade de casar, aqui falei da relação, veja esses debates e deixe um comentário quem sabe ajuda a ficar mais calma kkkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-casamentos-com-br/forum

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/reflexao-o-banco-da-vida--t107402

pq o q realmente importa está neste outro confere lá.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/real-motivo--t109576

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

Primeiramente tente ficar calma e entregue todas as suas angústias, sonhos e projetos nas mãos de DEUS. o melhor Ele certamente fará.

Finaceiramente acontece imprevistos e orçamento aperta,mas a melhor forma é cortar gastos pessoais e é isso que eu e meu noivo estamos fazendo.

Brigas,clima ruim sempre acontece sim é normal mas não deixe isso afetar o amor de um por outro.

Aguente firme e creia que o melhor está por vir.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, calma!

Se voces ja compraram as coisas da festa e ninguem esta ajudando, nao adianta se desesperarem agora perto de tudo. Se não vao cancelar a festa foque em pagar o que foi comprado. Pensa no que tem que comprar depois, Uma coisa de cada vez, ate porque nao vai adiantar querer se endividar mais ainda.

Na minha casa tbm nao terá quase nada porque estamos focados na festa.

Se voces brigarem agora, tudo será pior ainda. Um precisa dar forças ao outro.

Olha essas dicas!

Brigas durante os preparativos do casamento!

Fiquem com Deus

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe