Novinhas sei que aqui mão é lugar pra isso mas preciso desabafar.
To com vontade de desistir de tudo.
Deixa eu contar minha saga...Há um ano fui diagnosticada com câncer de mama tive que tirar o seio e logo comecei a quimioterapia.No auge da quimio recebi o convite de um conhecido para ir jantar uma das coisas que ele falou durante nossas conversas foi "quero que tu vá sem peruca, pq te quero como tu é" e eu não tinha um fio de cabelo (nem um peito)
A gente brinca que já começamos a namorar nesse diaDesde então não nos largamos mais
Ele esteve comigo durante as químpios, durante meus dias difiéis e na cirurgia de reconstrução da mama.
No dia 20 de maio quando voltei de mais uma sessão do meu tratamento chego em casa e dou de cara com uma carta linda
Dentro de casa tinha um caminho de rosas e velas e ao chegar na sala lá estava ele de joelhos e ao lado dele escrito quer casar.comigo?
Aceitei sem sequer pensar Nunca tive alguem comp ele Parceiro romântico BatalhadorSei que é difícil enfrentar tudo comigo
Mas bem....No dia seguinte ao nosso noivado recebi mensagem do meu médico que eu deveria ir correndo pra cirurgia Pois havia dado uma infecção na protese da reconstrução
Agora aqui estou eu, sem o seio novamente, tendo que ficar internada para tratar essa infecção e com medo... de não poder fazer meu casamentoUsar vestido E fazr a cerimônia
Pq nem trabalhar eu posso né
É difícil não ter controle da própria vida
Já abri mão de tanta coisa na minha vidaE tenho medo de ter que abrir mão do casamento também
Gurias me desculpem com esse desabafoMas eu não sei o qq eu faço