Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2017 Santa Catarina

Desabafo!!!!

Bruna, dia 25 de Maio de 2016 às 21:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 84
Novinhas sei que aqui mão é lugar pra isso mas preciso desabafar.
To com vontade de desistir de tudo.
Deixa eu contar minha saga...Há um ano fui diagnosticada com câncer de mama tive que tirar o seio e logo comecei a quimioterapia.No auge da quimio recebi o convite de um conhecido para ir jantar uma das coisas que ele falou durante nossas conversas foi "quero que tu vá sem peruca, pq te quero como tu é" e eu não tinha um fio de cabelo (nem um peito)
A gente brinca que já começamos a namorar nesse diaDesde então não nos largamos mais
Ele esteve comigo durante as químpios, durante meus dias difiéis e na cirurgia de reconstrução da mama.
No dia 20 de maio quando voltei de mais uma sessão do meu tratamento chego em casa e dou de cara com uma carta linda
Dentro de casa tinha um caminho de rosas e velas e ao chegar na sala lá estava ele de joelhos e ao lado dele escrito quer casar.comigo?

Aceitei sem sequer pensar Nunca tive alguem comp ele Parceiro romântico BatalhadorSei que é difícil enfrentar tudo comigo

Mas bem....No dia seguinte ao nosso noivado recebi mensagem do meu médico que eu deveria ir correndo pra cirurgia Pois havia dado uma infecção na protese da reconstrução
Agora aqui estou eu, sem o seio novamente, tendo que ficar internada para tratar essa infecção e com medo... de não poder fazer meu casamentoUsar vestido E fazr a cerimônia
Pq nem trabalhar eu posso né

É difícil não ter controle da própria vida
Já abri mão de tanta coisa na minha vidaE tenho medo de ter que abrir mão do casamento também

Gurias me desculpem com esse desabafoMas eu não sei o qq eu faço

84 Respostas

Última atividade por Isac, dia 21 de Junho de 2016 às 14:03
  • Isac
    Noivo Constante outubro 2016 Paraíba
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha..
    Para conseguir algo que nunca teve, você tem que fazer algo que nunca fez antes não é verdade?
    Quando Deus tira algo de suas mãos, não está te castigando, e sim simplesmente abrindo suas mãos para receber algo melhor.
    Concentre-se nesta frase: " A vontade de Deus nunca te leva aonde a graça de dEle não possa te proteger."
    força! e com certeza muita gente esta torcendo por vc.. para sua felicidade e te ajudara nesses momentos..
    vc nunca esta sozinha!
    Deus te abençoe, e desde ja parabens ao casal.. seu casamento sera lindo!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai da tudo certo linda, voce vai vencer, e tera um casamentoo linnnnndoSmiley love .. Deus te presentiou com um homem incrivel em .. FelicidadesSmiley kiss

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus é contigo. Ele nunca vai te desamparar. Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, não desanime e nem desista!

Deus já teu provas do amor Dele por ti e não tem te desamparado.

Colocou um homem maravilhoso no teu caminho e pode ter certeza de que os sonhos de vocês se realizarão!

Tudo há seu tempo, não se precipite.

O Pai Maior está sempre no controle e Ele é fiel Smiley heart

Estarei orando por ti. Teu foco agora é cuidar da saúde para assim poder estar linda no teu grande dia.

Um passo de cada vez e no final tudo dará certo!

beijão

• Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, não fica assim... entrega tudo nas mãos de Deus e confia nele e Ele tudo fará.Se casar é algo que você quer mesmo, então se case, porque o teu noivo já te provou que te ama.Peça ajuda a Deus e eu creio que Ele vai te ajudar, mais é preciso você abrir o seu coração somente para Jesus. Deus te abençoe noivinha. Boa sorte.
    Mateus: 11. 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se precipite, tudo e no tempo de Deus e não no nosso, entregue seu caminho, seus sonhos, seu casamento, sua saúde tudo nas maos dele, E Confie nos planos dele, Pq sempre serão melhor que os nossos, Não desista do seu sonho, continue com o seu tratamento, esperando em Deus que vc vai ver no fim vai dar tudo certo, Vc é muito abençoada a sua história linda, seu noivo te ama de verdade.... Deus colocou ele no seu caminho pra cuidar de vc, e isso que ele ta fazendo, confia em Deus pq o q ele tem pra vc e mt maior do q vc imagine... conte com as minhass oracoes... bj tmj Smiley heart
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é contigo linda, ele te ama e muuuito! Jamais vai te desamparar! Nao desista, no final tudo valerá a pena!
    • Responder
  • Ana Angélica
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Mato Grosso
    Ana Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está vivendo uma fase difícil como outras que já passou. Mas assim como.as outras essa também vai passar em nome de Jesus!!! Se vc tem um sonho de se casar FAÇA. Se vc quiser vc vai conseguir. Seu noivo ja provou que é um homem íntegro e bom e que está com vc porque te ama. Como vc msm ja disse ele é um companheiro. Faça isso por Ele, mas principalmente por vc. Vc é capaz. Vc pode. Vc vai superar essa fase e já é vitoriosa por ter chegado onde está. Tenha coragem e Realize o seu sonho!!!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc eh mtooo batalhadora vai com fe noivinha nao desista nao vai dar td certo ao final pq Deus sempree ajuda as guerreiras como vc
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião vc deve casar sim! Vc é uma guerreira linda!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé, Deus colocou uma pessoa maravilhosa ao seu lado, que quer casar com vc independente de qlq coisa. Vc vai ficar boa, é só questão de tempo. estou na torcida viu. Chuva de bênçãos na sua vida. bjkas

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi flor

Você já parou pra pensar o quanto você é abençoada?

Olha que pessoa maravilhosa você encontrou, num momento tão dificil onde a maioria das pessoas costumam se afastar de nós....

Não pense que você não tem controle da sua vida e que você não vai casar. Você pode não casar AGORA, tão logo quanto gostaria... Mas vai casar sim, dê tempo ao tempo... tudo tem sua hora de acontecer.

O mais importante você já tem: Um noivo que super te adora, e te fez o pedido mais lindo...

Boa sorte e Deus te abençoe

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida vc ja é uma guerreira e seu noivo tbm pois esteve com vc em todas suas batalhas, sua história ja é linda. Se apegue com Deus e fique tranquila, não abra mão do seu casamento, adie se for necessário, diminua, corte gastos, mas com fé seu sonho se realizará!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda... Fica em Paz. Ore com aquele que é nosso único salvador.
    Ele sabe de todas nossas angustias e de todos nossos sonhos...
    Ele já lhe provou que não se esqueceu de você, quando colocou esse anjo na sua vida que é seu noivo.
    Confie nele e ele tudo fará
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se apegue ainda mais com Deus, tenha fé que tudo dará certo , tenho certeza que Deus está cuidando de tudo , entregue tuas dificuldades nas mãos do Senhor e Ele cuidará da sua saúde , dos seus sonhos !
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, tenha fé! Confie no Senhor e tudo Ele fará!! Ouça esse louvor com fé, acredite, ore, peça, clame. Ele não irá te desamparar..
    Deus, poderoso, grande rei, Minha vida está em tuas mãos, Teu é o poder de refazer, De devolver o que perdiEu vou profetizar, a espera acabou! É hora de viver meu milagre, Não haverá mais lágrimas, Só maravilha e provisão, Eu cantarei o som que vem do céu, Ressurreição eu viverei, Restitui, Tudo aquilo que foi consumido pela dor, Traz de volta a alegria dos meus sonhos, Aba pai, minha salvação. Restitui, Não importa minha luta, eu confio em ti, Deus do impossível, Deus da minha vida Sim, tu és fiel, e jamais me frustrará.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Rondônia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha as vezes é ruim qdo não entendemos o tempo de Deus, mas temos que confiar Nele, e rezar pra tudo dar certo. Deus sempre vai nos ajudar , e voce não precisará abrir mão de seu casamento, e será muito feliz , bjsss
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha linda e guerreira, não desista, eleve os teus olhos para os céus, e ore a Deus, independente da sua religião, mas tenha fé de que vc vai superar mais esta etapa e seu noivo, sua familia, seus amigos querem e vão te ver linda de vestido de noiva casando com esta pessoa que esta ao seu lado e tem te apoiado. Conte com minhas orações, pois sei que esta fase não é facil, mas vc vai superar! Bjs e te enviei uma mensagem inbox aqui no site falando algo mais detalhado, que não quis postar aqui, vê e depois me responde. Smiley heart Smiley flower

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...noivinha..descanse em Deus...vai dar tudo certo vc vai ver ...o melhor de Deus ainda está por vir..aquieta teu coração. .vai acontecer seu dia c e será lindo pois o.mais importante vc já tem...o noivo que te ama
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Historia de vcs começou de uma forma linda, pq não é qualquer um que aceita isso ne? Essa Luta, mais não desista nunca, isso vai passar fé em Deus que vai dar tudo certo..
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, sou nova aqui sabe? Mas me emocionei muito com sua história, e acredito que nada é impossivel para quem se ama tanto quanto você e seu noivo. Queria te dizer para ter fé, Deus não nos dá uma cruz que não podemos carregar, acredite, você é especial pra ele como é, mesmo sem uma mama, por isso ele mandou outro alguém especial cuidar de ti. Quanto ao seu casamento também tenho certeza que dara certo, e será como você sonhou! Seja forte e corajosa.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna não desista! Vcs iniciaram o romance de uma forma tão linda e, sei que vc é uma mulher muito batalhadora. Fe que tudo dará certo. Bj
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NÃO DESISTA! A historia de vcs é linda e vcs precisam de toda a sua força... Siga em frente com foco e fé!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    A fé é assim, primeiro a gente da o passo e depois Deus põe o chão!
    Tenha fé e confie totalmente no Deus que pode todas as coisas. Se Ele colocou esse sonho no seu coração, ele vai cumprir!
    Te desejo tudo do melhor em Deus, vou orar por você!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A história de vcs já começou de uma forma linda e tenho certeza que vai continuar assim, mão desista! Espera e confia em Deus que ele sempre está no controle, o tempo dele é melhor que o nosso.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queridas novinhas
    Muito obrigado pelas palavras de apoio de todas
    Vocês são anjos
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez voce precise adiar para se tratar e ficar na medida do possível bem para o casamento, mas desistir não.

Acredito que se Deus fez a maravilha de colocar esse homem em sua vida não foi em vão. Tenha calma, cuide da sua saúde e entregue tudo nas mãos de Deus que tudo dará certo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Maio 2016 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hebreus 11; 1A fe é um modo de ja possuir aquilo que se espera, é um meio de conhecer a realidade que nao se veem. Hebreus 13; 5 (...) pois Deus disse "Eu nunca deixarei voce, nunca o abandonarei. Assim podemos dizer com animo: O Senhor esta comigo, eu nao temo. Noivinha somente Deus sabe o pq de todas as coisas , somente Ele sabe quando devemod desistir ou nao, e o seu casamento ja foi registrado pelo Senhor. Espero q posaa compriender essas palavras. Seu casamento vai ser liindo declare isso na sua vida agora .... Em nome de Jesus!! Ameemm..
    • Responder
  • Tamires
    Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus noivinha! Coloque ele na frente que tudo vai dar certo. Não desista do casamento. Tenha forças! Seu noivo te ama muito e vc não pode perder as esperanças.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma fase. Não tenha medo, confie no Senhor, Ele está preparando tudo, desde seu tratamento, até o seu tão sonhado casamento. Espera no Senhor. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista confie no Senhor, e dará tudo certo entre vocês..
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desista, vc encontrou um parceirão que te ama e está ao seu lado. Muitas de nós já fomos abandonadas no momento em que mais precisávamos Mas Vc encontrou alguém justo neste momento. Realize esse sonho, viva intensamente e ele estará ao seu lado. Bjs e força
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe