Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2017 Santa Catarina
Bruna, dia 25 de Maio de 2016 às 21:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 84

Novinhas sei que aqui mão é lugar pra isso mas preciso desabafar. To com vontade de desistir de tudo. Deixa eu contar minha saga...Há um ano fui diagnosticada com câncer de mama tive que tirar o seio e logo comecei a quimioterapia.No auge da quimio recebi o convite de um conhecido para ir jantar uma...
Novinhas sei que aqui mão é lugar pra isso mas preciso desabafar.
To com vontade de desistir de tudo.
Deixa eu contar minha saga...Há um ano fui diagnosticada com câncer de mama tive que tirar o seio e logo comecei a quimioterapia.No auge da quimio recebi o convite de um conhecido para ir jantar uma das coisas que ele falou durante nossas conversas foi "quero que tu vá sem peruca, pq te quero como tu é" e eu não tinha um fio de cabelo (nem um peito)
A gente brinca que já começamos a namorar nesse diaDesde então não nos largamos mais
Ele esteve comigo durante as químpios, durante meus dias difiéis e na cirurgia de reconstrução da mama.
No dia 20 de maio quando voltei de mais uma sessão do meu tratamento chego em casa e dou de cara com uma carta linda
Dentro de casa tinha um caminho de rosas e velas e ao chegar na sala lá estava ele de joelhos e ao lado dele escrito quer casar.comigo?

Aceitei sem sequer pensar Nunca tive alguem comp ele Parceiro romântico BatalhadorSei que é difícil enfrentar tudo comigo

Mas bem....No dia seguinte ao nosso noivado recebi mensagem do meu médico que eu deveria ir correndo pra cirurgia Pois havia dado uma infecção na protese da reconstrução
Agora aqui estou eu, sem o seio novamente, tendo que ficar internada para tratar essa infecção e com medo... de não poder fazer meu casamentoUsar vestido E fazr a cerimônia
Pq nem trabalhar eu posso né

É difícil não ter controle da própria vida
Já abri mão de tanta coisa na minha vidaE tenho medo de ter que abrir mão do casamento também

Gurias me desculpem com esse desabafoMas eu não sei o qq eu faço

84 Respostas

• Amanda
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta ter. A fé. Confiar..em. Deus pois ele é médicos dos.médicos!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite que tudo vai dar certo e entregue seus sonhos nas mãos de Deus! Smiley heart
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha ore bastante Deus sabe o que faz tenha certeza que se for pra ser, o seu casamento vai sim se realizar no dia que vc deseja e vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus .... vc já passou por tantas dificuldades, vc é guerreira e essa é só mais uma barreira que separa vc do seu felizes para sempre, pensa nele e em tudo que ele fez ou faria para estar do seu lado..... o amor sempre vence
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus.. Ele pra tudo da providência.. Não se desespere,viva um dia de cada vez.. Vai da tudo certo!!
    • Responder
  • Gisele Souza
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregue nas mãos de Deus* (corretor chato)
    • Responder
  • Gisele Souza
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gisele Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada por compartilhar conosco essa sua história. Vc já é uma vencedora. Não sei nem o que te dizer, fiquei totalmente sem palavras, mas vou tentar...
    Não desanime, não desista e entrega nas males de Deus. Parabéns pela sua força de vontade e vitória, você é uma mulher incrível que merece todo o nosso respeito e incentivo. Deus é maior e irá iluminar seu caminho para que você consiga concretizar esse seu sonho. Muita sorte, paz, amor e muuuitos anos de vida!Que Deus te abençoe hoje e sempre.
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entrega nas mãos do Senhor ! Em nome de Jesus já deu tudo certo, ora ao Pai peça a Ele força e sabedoria. Família é projeto de Deus confia nEle e o resto Ele fará. Não desista do sonho de se casar, de se vestir de noivaSmiley heart . Seu noivo te AMA muito e vocês tem uma vida toda pela frente juntos !

• Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, eu imagino seu sofrimento. Mas se for possível realizar seu casamento não desista não. Como vc mesma disse ja não pode ter controle da sua vida por conta das interferências relacionadas a doença, mas noivinha.... Deus te abençoou com um homen que te ama como você é... realize este sonho e não permita que a doença tire isso tbm de você. Com certeza será um dia ou noite rs extremamente especial para todos que conhecem a história de vcs. Desejo melhoras, que vença esta batalha, que creia em Deus para enfrentar tudo isso e que sempre agradeça a Ele pelo homem (anjo) que colocou na sua vida. Se decidir pelo sim... conte sua história aqui... pq ja eestou torcendo pelo início do seu felizes para sempre. Um beijo em seu coração. Bejack
    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda a de vcs! Tenha fé em Deus, moça. Ele pode realizar todos os teus sonhos! Vc vai ser uma noiva linda e radiante! Não desista. Depois da tempestade é que costumam aparecer os mais bonitos raios de sol! Abraço! Seja forte!
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha creia pois dará tudo certo! Ou melhor já deu.. Deus é contigo e ele que está no controle da sua vida.. a sua Vitória já está garantida por ele.. seu casamento também.. as coisas são no tempo dele do jeito dele mais com certeza os planos dele são melhores que o nosso. Ele é contigo confie!! Fica na paz!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista você já é uma guerreira e merecedora de se casar e realizar seu sonho como todas nós aqui ... Fé em Deus Noivinha vai dar tudo certo ... Minha sogra passou por momentos parecidos com o que vc está passando e hoje ela está ótima saudável e forte, ela sempre foi muito otimista , sempre muito forte mais forte que a família q estava ao seu lado ... Vai dar tudo certo força fé e pensamento positivo ...beijos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, li sua mensagem com olhos em lágrimas, nao pela sua situação mas pelo o amor que seu noivo tem por vc.. Que cara maravilhoso, e que mulher guerreira que vc é.. As vezes penso que existe tantas pessoas reclamando de tao pouca coisa. Sabe vc nao pode desistir do seu dia, nao disista, nao é um seio que vai fazer vc perder as grandes conquistas da sua vida. Olhe para esse homem e pense.. Vc acha q ele nao te ama do jeito q vc eh? Acha q ele quer q desista? Poxa, nem posso imaginar o tamanho da barra que vc passa, mas para sua história ser linda basta vc querer que seja. Nao deixe que isso interrompa seus sonhos.. Vou ficar torcendo por vc. Pelo seu dia, por sua recuperação. Um grande bju. Tenha fé, pra deus nada é impossível.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu chorei! Que historia de vida... Como vc é forte e como Deus é bom de ter colocado um homem como ele no seu caminho! Ele te conheceu na dificuldade e só pediu para vc ser quem vc é.... Não faça isso, não desista! Vc já venceu essa doença maldita... Vc consegue noivinha! Força e muita fé! Deus proverá a sua felicidade de um jeito que vc nunca imaginou.... Smiley heart "E ainda se vier noites traiçoeiras, se acruz pesada for Cristo estará contigo... O mundo pode até te fazer chorar, mas Deus te quer sorrindo!"
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Dezembro 2017 Mato Grosso
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha, que dará tudo certo! Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé em Deus , Ele cuida de Tudo , e está no controle de tudo . Calma vai da tudo certo . Logo você estará bem, não desista do seu sonho .
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foco,força e fé!!! Você sairá dessa.Já mostrou ser uma mulher forte e tem do seu lado um grande homem pelo que relatou.

Tudo dará certo e você realizará seu casamento como planejado.Que Deus te abençoe!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não vai ter que abrir não rum, vc vai sair dai se recuperar e retomar todos os preparativos e casar sim diva e linda!!! Pense positivo é realmente não ter controlo sa própria vida mas são problemas que surgem e temos que passar e vc recebeu ele como um anjo pra te ajudar Smiley winking fique firme e tire esses maus pensamentos rs melhoras
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha fé e coloque nas mãos de Deus. Não desista jamais do seu casamento e tenho certeza que o seu companheiro também não vai deixar você desistir. Você com certeza é uma guerreira e vai vencer mais essa batalha. E não se preocupe. Ficará linda de noiva e com certeza será um grande exemplo e emocionará a todos. A vitória já é sua. Tome posse.

• Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue firme noivinha! Pelo que eu entendi seu noivo está do seu lado em tudo, te apoiando e te dando força. Coloque o pensamento em Deus e essa sensação de frustração vai passar. Você vai sair desse período mais forte, tenho certeza! Deus abençoe! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe