Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Janeiro 2017 Pará

Desabafo

Patricia, dia 30 de Setembro de 2016 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 46
Boa tarde noivinhas!Venho aqui expressa um pouco de minha "tristeza"Faltam exatamente 98 dias para meu casamento, e como de praxe devemos nos organizar meses ou até anos antes dessa data.Ontem fui finalizar a decoração do convite dos padrinhos e ouvi a seguinte frase: mais e besta ainda falta quase cem dias e tu já está fazendo convites de padrinhos!Gente aquilo me deixou tão magoada e triste deu vontade de chorar, mas so olhei pra ela e dei um sorriso sem graça, não sei se e porque estou ansiosa ou algo do tipo mais ultimamente anda muito sentimental, um casamento nós deixa tão delicadas, não sei se com vocês acontece isso mais comigo aconteceu, e espero não mais ouvir tipo de críticas com essa.

46 Respostas

Última atividade por Amabilly, dia 1 de outubro de 2016 às 01:24
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não se deixe entristecer, sei que você está frágil e sentimental, mas tente se apegar naquilo e nas pessoas que lhe fazem bem.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esquenta td dará certo !!!Deus é maior que tds problemas
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao liga nao! Pois afinal os padrinhos tem que se organizarem, vc esta super certa de ja estar organizando os convites deles!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale!!! Acho que é ansiedade nossa sim. Mas ninguém pode falar assim com a gente. Hoje meu irmão implicou cmg tbm. Falando que eu estava perdendo tempo cortando algumas coisas pra colocar no convite. Que ainda está cedo. Faltam 57 dias Smiley surprise
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não flor... me caso em Dezembro e vou entregar os convites dos padrinhos na Páscoa pq a maioria da minha família estará reunidas e terei tios de cidade de fora, ou seja uns 9 meses antes. Então foca no seu objetivo e manda vê. Beijos
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ignora noivinha, devia responder: o casamento é meu e se quiser entrego os convites com 1 ano de antecedência kkkk .. encontramos "pedras" como essas mesmo mas tem que ignorar

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila...eu to passando por várias criticas também....to com a familia toda com raiva de mim...e pior me jogando ate pragas...e estou tranquila...bem concentrada só no que realmente importa...nosso casamento...bjs...reze...vai ver como melhora
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor não liga não.. .eu entreguei o convite dos padrinhos em janeiro quase 1 amo antes...pq eles gastam muito com roupa cabelo e tem que ter um planejamento entre eles também...ja ta tá mais do que na hora que vc entregar
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ignora... os meus estou entregando já.. . E tenho 5 meses =)
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor não liga pra opinião alheia , são somente 3 mês passa voando , você está super no tempo certo , vou comecar a fazer a entrega dos meus três meses antes , beijos e fica tranquila Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para opiniões alheias que só querem colocar para baixo, mais sei bem como é estar sensível, pq estou chorando por qualquer coisinha que venham falar comigo e eu não gosto, tento ser forte e tudo mais ta difícil principalmente na TPM que não me ajuda e faz eu chorsr mesmo. Ainda bem que meu noivo tem paciência kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina o que ela falaria para mim então?? Os meus já estão prontos e faltam 6 meses.
    Mas não ligo! Acho que com 100 dias ja começar a fazer tá ótimo.
    • Responder
  • Estefany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Estefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juraa que você ainda tá finalizando? O meu tambem faltam 98 dias r entreguei os convites dos padrinhos com 6 meses de antecendência kkkk. Nem liga noivinha a pessoa já casou? Se não casou a reposta pra ela é simples "Pois é, deixa comigo Pq vc nunca casou não sabe como é organizar um casamento" Smiley winking
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, vc está a praticamente 3 meses do casamento, tá mais do que na hora de entregar os convites dos padrinhos. Ignora esse tipo de comentário.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente recalcada e invejosa...aff

Nem gaste suas lágrimas com este tipo

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não noivinha, qndo fui levar meu vestido na costureira uma mulher falou nossa isso tudo é pressa, eu não falei nada nem merece resposta...só nós sabemos o quanto é importante a gnt correr atrás das coisas logo, só querem deixar a gnt pra baixo aff
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dê ouvidos pra essas pessoas! Falta 1 ano e 1 mês pro meu e eu já estou adiantando tudo que posso, melhor adiantar do que atrasar! Pelo menos você tem a certeza de que tudo vai sair perfeito, e o melhor, sem atrasos!

• Responder
  • Janis
    Super Noiva outubro 2017 Rondônia
    Janis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está no tempo certo noivinha, não dê ouvido para isso.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você não está NADA adiantada! Você casa em janeiro do ano que vem! São 3 meses!!! Isso voa que é uma coisa!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Junho 2017 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opnião , os convites dos padrinhos devem ser entregue pelomenos 6 meses antes, pois ele também precisam se programar !

E até para os convidados também é bom, todos precisam se programar, no meu caso tenho parentes de longe, preciso entregar antes para eles poderem se organizar e guardar dinheiro para a viajem...

Quem te falou isso não deve entender muito sobre casamento rsrsrs

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é só daqui um ano e eu eestou pensando em entregar os convites dos padrinhos e madrinhas agora no natal, porque vai ta todo mundo reunido, elas não estarão esperando e vai ser uma felicidade só, espero.
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não ligue pra isso e diga para essa pessoa que ela não entende nada de casamento e nem de regras de etiqueta, pois a regra diz que os padrinhos tem que ser convidados com 6 a 4 meses de antecedência, afinal tem que se preocupar com roupas, sapato, cabelo, maquiagem... diferentemente dos outros convidados que entregando com 45 dias está ótimo.

• Responder
  • Pity
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, não fica assim. Eu entreguei o convite dos padrinhos no meu noivado,isso faltando 400 dias. Kkkk As vezes as pessoas criticam por que também gostariam de fazer e não coragem ou dinheiro. Toca ficha e não mostra tudo pra todos, afinal se é só você quem está fazendo não interessa pra ninguém. Boa sorte!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica assim não :/

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ligue para o que as pessoas falam, noivinha. Faça os preparativos do seu casamento do modo que achar mais conveniente. Cada caso é um caso, então, não dá para seguir o que cada um acha certo.

Essa pessoa então iria me matar. rsrs. Eu fiz convite, com lembrancinha, para pedir aos amigos e familiares para serem nossos padrinhos, para pedir a bênção dos nossos pais e para as minhas irmãs serem as damas de honra. E, isso tudo, faltando 1 ano e 10 meses... hahahaha

Bem, na verdade, fiz isso para dar o save the date para o noivado e porque como queríamos fazer a festa de noivado apenas para os familiares mais próximos e padrinhos, seria sensato já convidar os padrinhos e as damas de honra para cada um já saber o seu papel. rsrsrs

O convite dos padrinhos, pais e damas, para o casamento, iremos entregar de 3 a 2 meses antes porque já entregamos o outro com muita antecedência e porque o save será entregue 6 meses antes...

• Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AH noivinha não liga não...rsrsrs...eu estou fazendo as lembrancinhas dos padrinhos e falaram q quando entregar vai ta tudo velho já...kkkkk...o povo só sabe dar pitaco...mais ajudar que é bom nada! Temos que fazer as coisas com atecedencia sim!!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi quase a mesma coisa! Marquei o mru casamento faltando 11 meses, fiz os convites tudo e sempre me falavam que nao não era para entregar tão logo, eu mesma nem liguei e fui entregar agora falta 50 dias.... vai e entregue seus convites porque logo chega pensa que nao hora que menos imagina falta 15 dias para o casamento.
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu entreguei os convites dos padrinhos 5 meses antes kkkkkkk eles tem que se programar para isso , afinal também tem gastos , e não falta muito não , está bem perto porque.lassa voando !!!?? Ignora isso e não se atrasar pq o tempo voa
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Pati! imagine eu então? Falta um ano e já estou fazendo as coisas kkkk até parece! não liga pra o que os outros dizem não linda!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao ligue a minima pra isso. a pessoa q falou isso nao tem um pingo de nocao ou ta é com inveja do seu casamento, olha te digo ate q ta atrasada, pq entreguei convites dos padrinhos 6 meses antes, o aviso ja tinha sido 1 ano antes. quando faltam 3 meses, tem q ta tudo pronto Smiley winking nao se abale por comentarios negativos, segue feliz no seu planejamento Smiley heart bjao!

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AFFFF .. Nem dá ouvidos, Durante esta trajetória a gente ouve muita coisa. Mas não se deixe influenciar por isto. guarde o seu coração e arrase Smiley heart Beijos flor!!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não liga pra isso. Pessoas frustradas não sabem compartilhas das alegrias do outro. E as vezes quem nos magoa é quem está mais próximo.
    Não desanime por isso!!!!! E guarde seus planos pra vc!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe