Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Janeiro 2017 Pará
Patricia, dia 30 de Setembro de 2016 às 13:00

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Boa tarde noivinhas!Venho aqui expressa um pouco de minha "tristeza"Faltam exatamente 98 dias para meu casamento, e como de praxe devemos nos organizar meses ou até anos antes dessa data.Ontem fui finalizar a decoração do convite dos padrinhos e ouvi a seguinte frase: mais e besta ainda falta quase...
Boa tarde noivinhas!Venho aqui expressa um pouco de minha "tristeza"Faltam exatamente 98 dias para meu casamento, e como de praxe devemos nos organizar meses ou até anos antes dessa data.Ontem fui finalizar a decoração do convite dos padrinhos e ouvi a seguinte frase: mais e besta ainda falta quase cem dias e tu já está fazendo convites de padrinhos!Gente aquilo me deixou tão magoada e triste deu vontade de chorar, mas so olhei pra ela e dei um sorriso sem graça, não sei se e porque estou ansiosa ou algo do tipo mais ultimamente anda muito sentimental, um casamento nós deixa tão delicadas, não sei se com vocês acontece isso mais comigo aconteceu, e espero não mais ouvir tipo de críticas com essa.

46 Respostas

• Vívian
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatinha, besta é quem deu opinião grosseira não solicitada.

O casamento é SEU e do noivinho. NINGUÉM tem nada a ver com suas decisões ou sua agenda.

Larga pra lá, abstrai e bora que falta pouco!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc não falou besta é vc que está se metendo aonde não é chamada! Smiley sad Smiley sad Cara parece incrível mas todo mundo quer dá pitaco no casamento dos outros! Eu agora estou assim noivinha tolerância zero!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não ligue para isso, com certeza foi uma pessoa que não conhece nada desse meio. Toda noiva tem que fazer tudo quanto antes com antecedência, se nos formos deixando tudo para ultima hora eloquecemos, fora que somos muitoa tarefadas!! Bjss
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ligue noivinha, pois para ajudar não há ninguém mas para atrapalhar, haaaaaaaaaaa isso tem de sobra. Eu mesmo entreguei os convites no noivado que foi no mês de setembro/15 e detalhe o casamento será somente em abril/17 kkkk, mas era o que queriamos fazer então fizemos. Não deixe as pessoas te desanimarem e se falarem não ligue..

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa incrível como essas pessoas não tem noção de nada, pura ignorância...não dê ouvidos noivinha, ignore...vou entregar entre 4 - 6 meses de antecedência, acho que você está no tempo certo que por sinal significa que você é organizada e não tem nada de besta!

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem ligue, vc esta certissima de ja ir fazendo... o tempo esta passando muito rapido e mais perto vc terá outras coisas p ver, e o convite devemos entregar com antecedencia mesmo. Realmente ficamos mais sensíveis, mas as pessoas não colaboram rsrsrsrs fazem muitos comentários desnecessários, se não quer ajudar, não atrapalhe... né? rsrsrs esquenta não!! Smiley laugh

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiviiinha nem liga! Eu ouvi tantaaa besteira por ter feito minha festa de noivado... "pobre não faz essas coisas" foi uma delas hahaha
    No final, todos amaram, inclusive os que falaram besteira...
    Faz o que seu coração mandar!

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignore as palavras e apenas responda, tenho que preparar antes, será feito por mim com carinho, também preciso entregar antecipadamente para que meus padrinhos reservem a data, não tenham outro compromisso no dia, faltam só três meses.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta não absorver essas coisas.. está num tempo ótimo pra tá organizando essas coisas!
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficamos mais sensíveis mesmo com a proximidade do dia C, não se deixe abater! Faça seus preparativos conforme se programou e ignore as critícas! Smiley winking

• Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só nós que somos noivas sabemos a loucura que é organizar um casamento, você esta correta em fazer isso com antecedencia, ate pq os padrinhos tambem precisam se programar. Eu entrei com 7 meses de antecedencia. Criticas a gente sempre ouve, é so nao absorver, e eu tamben ando nessa vibe de estar sensivel kkk, beijo noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entreguei os convites dos padrinhos com 6 meses de antecedência, não ligue para essas pessoas, geralmente quem fala isso é porque não teve a mesma oportunidade que você, agarre o seu sono e seja feliz ♥

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... e eu que vou entregar o convite dos padrinhos com 6 meses? Vou ouvir coisa pior então hahaha. Nem liga. Liga, sua maravilhosa!!! Sorria, coloque um fone com uma música mara e não se deixe abater

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não fique triste voce esta corretissima 98 dias e muito pouco e passa vuando.Boa sorte fique bem

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe