Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
Mayara, dia 18 de Dezembro de 2016 às 18:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

ta chegando meu casamento faltam exatos 3 meses e eu ia fazer a dança dos noivos e padrinhos so que estou prestes a desistir, ninguém tem consideração por mim de vim nos ensaios ficam inventando desculpas Fajutas e quem vem fica reclamando, falando podia ta em casa fazendo isso fazendo aquilo já...
Ta chegando meu casamento faltam exatos 3 meses e eu ia fazer a dança dos noivos e padrinhos so que estou prestes a desistir, ninguém tem consideração por mim de vim nos ensaios ficam inventando desculpas Fajutas e quem vem fica reclamando, falando podia ta em casa fazendo isso fazendo aquilo já conversei disse que era importante pra mim mesmo que se não fosse pra eles que poderiam ter no mínimo um pouco de consideração, e foi a mesma coisa de não ter dito nada, hoje estou aqui deitada e com muita raiva, pq não veio quase ninguém no ensaio so ensaiamos no domingos e falta uns 8 a 9 Domingos e em 3 deles tenho compromisso sério,meu noivo ta la ensaiando com quem veio ta todo mundo com raiva de mim pq me extressei desci e falei que não ia ensaiar hj, estou chorando e pensando em desistir seriamente da dança pq melhor não fazer do que fazer feio! Smiley cry Smiley cry

95 Respostas

• Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em fazer tbm, mas como a maioria dos meus padrinhos eu sei que não poderão ensaiar e não iam querer dançar tbm, vou fazer com meu noivo e estou vendo com uma primos e amigos se alguém vai querer dançar, se eles toparem ótimo, mas se não faço só com meu noivo. É melhor do que ter essa dor de cabeça pq as pessoas não tem compromisso e fazem achando ruim.
    Pensa direito noivinha, se river alguns que estão empenhados, converse com os outros e veja se eles preferem não dançar. Ou então faça só com seu noivo.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar faria uma dança so com o noivo. É muito complicado marcar esses ensaio com muita gente. Nem sempre o que achamos importante os outros dão valor, infelizmente.
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Bjs
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Santa Catarina
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dance apenas com seu noivo,
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é melhor você dançar apenas com o seu Noivo do que ficar se indispondo com os Padrinhos. Você não quer um altar cheio de gente com cara amarrada, certo?
    Do mesmo jeito que vc tá decepcionada e com raiva pode ter certeza que eles também estão. Porque cada um tem seus motivos, suas razões pessoais.
    Infelizmente, pode ser um Sonho seu, mas se eles não "compraram" a idéia. A melhor coisa é deixar pra lá.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo bem noivinha. Por isso optei por fazer a dança somente eu e meu noivo. Depender de muita gente é complicado ! Já tenho muito stress ter mais um não rola.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo sua tristeza e insatisfação,mas por isso que a melhor opção é não depender de muita gente. Isso pode se tornar um problema se todos não estiverem na mesma sintonia,como parece ser o caso.Concordo com todas que disseram para dançar só você e seu noivo. Está claro que com essa galera não está fluindo e,como o casamento está próximo,não dá tempo para esse tipo de estresse. Faça somente com o noivo e seja feliz!!!

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Mayara, realmente sou uma fofa mesmo hahaha, estou acima do peso precisando emagrecer Smiley kiss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2018 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coração noivinha. Isso são tribulações que surgem pra te desanimar. Aii que vc tem msm que persistir e fazer do seu jeito. É o seu grande dia. Deve ser vomo vc queria que fosse. Se poucos ensaiam, adapta a dança pra poucos de forma que fique bonito. Não deixe de sorrir em nenhum momento. Seu sorriso pode mudar o dia de todos principalmente o do seu noivo. Entrega nas mãos de Deus e faça sua parte que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q assim seja may si deus quiser vai da tudo certo
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, obrigada Cami vou pensar em todas e colocar Deus na frente de tudo Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tebtar noivinha, e colocar Deus na frente porque ja tive stress até demais
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tira a sua ração noivinhas eu sou assim desse jeito mais tem casos q eu nao teria coragem de fazer isso entao pense na melhor alte nativas para vc seu dia seja lindo e maravilhoso
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa acho melhor vc fazer so cm seu noivo .. Pq vai ser algo feito cm amor e vcs dois vao curtir mais e se estressar menos.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou pensar sim beijinhos
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada mais uma vez Rosi você é uma fofa Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou e disse Smiley winking obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando nisso nega obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer de tudo pra dar certo ne Smiley heart Deus na frente noivinha super obrigada
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, por isso estou pensando nisso!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você super me entende noivinha, e isso o que acontece uma falta de consideração com pessoas que consideramos muito e mágoa sabe, pensávamos uma coisa e foi totalmente outra mas obrigada por me entender
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica difícil de verdade porque as pessoas não tem com a gente a consideração que temos por elas mas ta certa noivinha vou tentar ne vamos ver daqui pra frente
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar .. tentaria somente com o noivo. Por que até esses poucos que vão no ensaio no dia podem nem querer dançar. Seria pior ainda. Pense direitinho já que sua data se aproxima. Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas na torcida umas pelas outras porque esse é o sentido da comu felicidades lindaaa
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar noivinha!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Vou tentar Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso mesmo noivinha porque e bem assim, Mas super obrigada noivinha beijos Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem, obrigada!!! Na torcida por ti Smiley laugh
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda, eu dei a opção pra todos escolherem querer dançar ou não quem não quis não quis não dançou e são meus padrinhos do mesmo jeito, quem quis disse que iria devia ter no mínimo uma consideração pela gente um dia da semana uma hora não tem livre? era so falar que não dava não deixar eu contando com a pessoa! Eu vou ser madrinha de uma amiga um mês antes do meu casamento e mesmo com toda minha correria de organizar meu casamento trabalhar eu arrumo uma horinha e ensaio! Então não é desculpa, e pessoas sem tempo e uma coisa arrumar desculpas fajutas e outra entao entenda primeiro antes de mandar aceitar! desculpa, Beijinhos rsssssss
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar Pri com certeza obrigada pela palavra de consolo, beijossssss Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se formos pensar e coisa que várias noivas passam ne nega? Temos que pensar em nos na nossa felicidade e arrasar, por isso vou pensar seriamente, muito obrigada linda beijinhos Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando seriamente nisso Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe