Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
Mayara, dia 18 de Dezembro de 2016 às 18:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 95

ta chegando meu casamento faltam exatos 3 meses e eu ia fazer a dança dos noivos e padrinhos so que estou prestes a desistir, ninguém tem consideração por mim de vim nos ensaios ficam inventando desculpas Fajutas e quem vem fica reclamando, falando podia ta em casa fazendo isso fazendo aquilo já...
Ta chegando meu casamento faltam exatos 3 meses e eu ia fazer a dança dos noivos e padrinhos so que estou prestes a desistir, ninguém tem consideração por mim de vim nos ensaios ficam inventando desculpas Fajutas e quem vem fica reclamando, falando podia ta em casa fazendo isso fazendo aquilo já conversei disse que era importante pra mim mesmo que se não fosse pra eles que poderiam ter no mínimo um pouco de consideração, e foi a mesma coisa de não ter dito nada, hoje estou aqui deitada e com muita raiva, pq não veio quase ninguém no ensaio so ensaiamos no domingos e falta uns 8 a 9 Domingos e em 3 deles tenho compromisso sério,meu noivo ta la ensaiando com quem veio ta todo mundo com raiva de mim pq me extressei desci e falei que não ia ensaiar hj, estou chorando e pensando em desistir seriamente da dança pq melhor não fazer do que fazer feio! Smiley cry Smiley cry

95 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E realmente isso que penso noivinha, mas certas coisas magoam a gente ne, então super vou pensar em casa alternativa que tenho muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha tudo em dobro vou pensar sim Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha minha linda nao existe nada mais importante nesse momento do q vc e seu marido entao pegue uma musica q vcs mais gostam e comecem a ensaiar e bota essa dança pra arrasar e deixe essas pessoas sem consideracao por vcs de lado o casamento é d vcs e nao dele estao arrasem na dança e mostre a todos q so vcs coisa dao conta e vai fica melhor do q com eles.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho melhor vc dançar somente com o seu noivo.

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dança só vc e seu noivo noivinha. Tive problemas com meus padrinhos tambem, todos desinteressados e não ajudaram em nada, nem em um diy. Dancei só eu e meu marido, e ficou lindo. Cancela a dança e dance só vc e seu noivo, vai ver que eles vão sentir um pouco, mas não se preocupe. Detesto gente desanimada, ainda mais que damos a maior importancia pra eles, escolhendo para serem nossos padrinhos e eles nada fazem por nós.

Acabei desabafando com vc kk

Mas espero que te ajude. bjs

Fique bem

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fique triste... para td tem jeito, pq vc não faz a dança apenas com seu noivo? Vai ficar lindo e vc não precisará desistir do seu sonho de dançar. Pense nisso com carinho! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha assim como vc terá compromissos em 3 domingos importantes, as pessoas tbm tem! Esses vídeos q vemos na internet com danças perfeitas, a maioria é de pessoas ricas ou de uma classe social muito boa q tem tempo livre e não precisa trabalhar. Se hj eu fosse madrinha de alguém, poderia ser minha irmã ou qualquer outra pessoa, nunca q eu toparia ensaiar pq não tenho tempo livre nem pra mim!! Então assim, ensaia só vc e seu noivo. Eu sei q pode ser um sonho, mas as pessoas têm vida tbm. Tudo o q coloca muita gente da confusão! Então supera isso, abre mão e faz só vc e seu noivo!
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça só vc ee seu noivo noivinha. Procure um coreógrafo se estiver podendo gastar, faça a dança só os dois, os padrinhos hj em dia só pensam neles, só pensa em aparecer, nenhum realmente pensa nos noivos. Não se esforçam nenhum pouco pelo menos para fzr a vontade dos noivos.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compliacado noivinha!! Tenta fazer só vc e o noivo Smiley smile
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Abril 2017 Bahia
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voçe pode fazer a dança sóvoçes dois

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente fica difícil mesmo, eu também queria fazer a dança mas pensei bem e vamos fazer só eu e meu noivo .. Faça só vcs 2 noivinha mas não desista, vai dar tudo certo..

• Responder
  • T
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de consideração... Acho que eu nem chamaria pra padrinho uma pessoa que não estivesse feliz de participar da dança...
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bonito quando todos participam. mas tem q ter boa vontade da parte de todos e é por isso que prefiro dançar apenas com o noivo
    • Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não ainda mais se é algo q vc quer mto... ensaie só vcs dois se for o caso
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz uma dança só os noivos, vocês terão mais tempo para ensairem juntos e dá pra fazer uma dança bem legal

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dance vocês dois minha linda, vocês merecem.
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não cancele não rsrs, diga apenas que devido nem todos estarem querendo ensaiar, nem todos estarem participando é melhor cancelar participação de todos e ficarem só vocês dois, que pelo menos ninguém estará obrigado, se sentindo forçados. Você pode não estar pedindo para dançarem, mas já que não estão dando valor que fiquem de fora. Já fui em festa de casamento, fiquei tentando dançar em grupinho, vieram parentes da noiva e começaram a dançar também, a música ficou ruim simplesmente fui para a mesa e estava quase dormindo, vieram perguntar porque sentei, falei a verdade. Perguntaram qual música ficaria melhor, falei rsrs, foram ao DJ, mudaram a música, eu e metade do salão levantamos para dançar. Estou falando disso por um motivo, se não for para diversão não vale a pena, é seu dia, você tem que se divertir. Não espere pelos outros. Dancem vocês. No caso da dança que eu estava eu não gostei da música então me sentei, fiquei na minha, perguntaram, expliquei, mudaram a música e metade do salão levantou, então se não está a favor a situação, mude.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas vou te dizer uma coisa, geralmente só quem se importa com o casamento são os noivos. Mesmo que eles gostem muito de vcs, não se importam tanto. Então para não ter brigas perto do seu casamento, ensaia só com o seu noivo ou ensaia com os padrinhos que realmente queiram participar. Melhor evitar estress e dor de cabeça. Espero que tudo se resolva Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu desistiria, na verdade cancelaria ne pqe você não desistiu quem ta fazendo feio são os padrinhos. Eu odeio insistir e ainda mais num momento que esperamos pessoas comprometidas e que importam com nosso sonho. Pensa direitinho! Talvez valha a pena fazer so com as madrinhas ou com os casais que querem participar. Espero que de tudo certo e que as coisas se acertem, Deus te abençoe, vai dar tudo certo Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que se faz noivinha pq só Deus na minha vida Smiley sad
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei apenas com o noivo. N dá pra entrar nessa briga perto do casamento
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas desde sempre dei a opção de quem queria dançar ou não e a opção de quem não de pra ensaiar no domingo ve um dia, que desse pra eles é pra nós, mas ninguém faz nada ninguém colabora e ninguém deixa de dançar pq falo não precisam dançar mais ficam me chamando de grossa e falam que vão dançar prefiro que não dancem do que façam feio ou com má vontade não estou forçando ninguém só esperava mais consideração essa e minha decepção, mas super obrigada bru Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nisso que estou pensando Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero meninas que de tudo certo, porque só estou tendo decepções com pessoas que achei que me consideravam, mas seja o que Deus quizer obrigada minhas lindas Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensarei muito nisso lu, porque ta dificil, mas muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não forcei ninguém essa é a questão, perguntei quem queria dançar todos queriam e agora ficam fazendo isso entende? Quem não queria ja não iam dançar, meu problema e ninguém quer ensaiar mas na hora vai querer dançar quando falo que não precisam dançar eles querem dançar, mas vou repensar tudo seriamente, se danço so eu e meu noivo ou cancelo a dança, mas obrigada Rosi Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado, porque domingo é um dia que o pessoal realmente não quer ter compromisso. Acho que a melhor escolhe talvez seja fazer a dança somente vocês dois ou então, pegar os padrinhos que realmente querem e ensaiar apenas com eles.

• Responder
  • Jéssica Oliveira
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz a dança so dos noivos, vcs q devem brilhar nesse dia. Melhor e q se estressar. Vai fica lindo e emocionante.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super Concordo com você. Dança so Vocês Dois, por que os Padrinhos de Hooje não ajuda a Noiva em Nada 😑 sempre Reclamam de Tudo. Nada está bom. .. Mais fica em pás Tudo Vai dar Certo ❤
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque vc não procura uma coreografia legal só pra vc e seu noivo dançarem? Se esta complicado assim, faça uma dança só entre vocês dois, assim vc evita estresse noivinha
    • Responder
  • Rosimeire
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não dançam somente vocês dois? Se eles não querem eles quem estarão perdendo pois vocês se divertirao e eles não. Não force as pessoas a dançarem sem vontade e fazerem feio para te estressarem na hora. Sejam felizes só vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe