Hey brides lindas, boa noite! Nunca havia feito isso... Mas, hoje preciso abrir o meu coração com vocês. Estou a um pouco mais de 3 meses do meu grande dia e eu e o meu noivo começamos a nos desentender por bobeira. A verdade é que eu estou insuportável!!! Não consigo parar de pensar e falar em casamento. Sério meninas! Sonho quase todas as noites... estou tendo crises de ansiedade... Alguém está passando por isso?! Não quero que esse momento tão prazeroso da minha vida (pelo menos era para estar sendo) vire um pesadelo! Hoje eu e meu noivo nos desentendemos e ele disse: Amanda, você só pensa em casamento! Se vc come uma comida que não gosta, vc diz: " Será que o buffet do casamento tb vai estar ruim", se amanhece um dia chuvoso você fala: " e se chover no dia do casamento", se você suja a sua roupa de maquiagem você diz " E se eu sujar o meu vestido de noiva", se você vai a uma festa e ver um arranjo de flor torto você diz: " e se a decoradora deixar os arranjos do nosso casamento tortos"... E o pior meninas, eu realmente estou assim! O que eu faço hein? Já até marquei umas sessões de acupuntura! Estou muito mal... O meu noivo está coberto de razões. Estou uma pilha de nervos e não estou sabendo administrar isso. Desculpem pelo desabafo! Bjs