Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Super Noiva Dezembro 2018 Paraná

#desabafo

Tatiane, dia 23 de Agosto de 2017 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Bom dia noivinhas(os), hoje eu queria desabafar!
Estou em um momento da minha vida que tudo parece dar errado.
Faltam 1 ano e 4 meses para meu casamento, mais parece que a cada dia estou mais distante de realizar tudo como sempre sonhei.
Minhas despesas são muito altas, pois ajudo em casa. Mas esse mês achei que as coisas iriam melhorar, mal sabia eu que tudo pioraria.
Estava conseguindo guardar um bom dinheiro para meu casamento, mas no dia 11/08 meu gatinho foi atropelado... Ai que tudo começou!
Ele perdeu o olho direito, e quebrou o braço esquerdo. Gastei 1900,00 com as cirurgias e remédio (não me arrependo, pois graças a Deus ele esta se recuperando bem). Mas como não tinha todo esse dinheiro, eu parcelei, e o que eu achei que conseguiria guardar, vou ter que gastar.
Até agora só fechei com o Buffet e com o salão (que não são nada baratos)... Demos uma entrada, e vamos deixar para pagar o restante nos dias que antecedem o casamento. Mais estou com medo de não dar conta.
Estou me sentindo sobrecarregada, porque meu noivo deixa tudo por minha conta, ja conversei com ele, mas não teve jeito. E por conta disso, ando muito estressada, e nós não estamos nos entendendo. Brigamos toda hora, não aguento mais isso.
Apesar de tudo, acredito que seja só uma fase ruim, e que no final tudo dará certo.
Peço a Deus que me ajude, e que eu consiga vencer esses obstáculos.
Me perdoem pelo textão, mais precisava desabafar.

34 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 28 de Agosto de 2017 às 09:25
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada lindona, Deus está no comando! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraíba
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa imagino como está sendo dificil,mas continue batalhando vai dá tudo certo, estou torcendo por vc minha linda!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada linda! Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eh isso ai noivinha, vc esta no caminho certo! Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho fé sim Michele!
    Meu irmão tem me ajudado muito, ele procura fornecedores, me da opinião, me aconselha... Só que eu queria que meu noivo colaborasse mais, queria que ele compartilhasse esse momento comigo.
    Mais vou seguir o conselho das meninas, vou conversar com ele novamente, e falar tudo que estou sentindo...
    Muito obrigada pelo seu apoio, todas vcs me ajudaram muito.
    Um grande beijo.

• Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força noivinha👰❤️
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Ketrinn, eu tento ser forte, mais tem dias que bate um desespero... Ainda mais agora, com tudo isso acontecendo!
    Mais eu confio em Deus, e sei que Ele não colocaria um sonho impossível no meu coração... No final, tudo vai dar certo, tenho fé!
    Que Deus te abençoe, e que seu casamento seja muito lindo e que vocês sejam muito felizes. Um grande beijo Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, esses imprevistos acontecem... mas tenha fe que tudo vai melhorar...

O ideal eh vc ter uma madrinha, amiga ou irma para te ajudar com o seu casamento, ja que seu noivo nao consegue te ajudar muito na organizacao... tendo um braco direito amigo, as coisas vao ficar mais faceis... fica tranquila que vc ainda tem bastante tempo para organizar as coisas com calma... Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Yasmin, cada palavra de apoio que vcs me deram, estão me ajudando muito... Hoje, estou melhor que ontem!
    Eu confio em Deus, e sei que ele tem o melhor para nós!
    Muito obrigada pelas suas palavras. Um grande beijo Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Camila...
    Então, é isso que eu penso!
    O casamento é dos dois, e não só da noiva... Então os dois tem que colaborar. Nessas horas temos que estar mais unidos do que nunca.
    Mais vou seguir seu conselho, e conversar com ele novamente.
    Muito obrigada noivinha linda, que Deus te abençoe! Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!
    Muito obrigada Luiza.. Smiley heart

• Responder
  • Ketrinn
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Ketrinn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha tudo se ajeita sabe... no início eu estava assim também mas aí eu comecei a ficar mais tranquila e pensar em como faria para conseguir dar conta de tudo
    E cá estamos com tudo pronto para o grande dia ,tenta fazer algo para ter uma renda extra e não briguem...tudo vai dar certo
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, outro dia mesmo fiz um desabafo, e com palavras positivas de algumas noivas da comunidade, me renovei.

Entrega a Deus a data de vocês, e confia que dará tudo certo.

Tenha a certeza que vocês estão planejando e DEUS está cuidando de tudo.

Pensamentos positivos sempre, dificuldades e problemas sempre irão surgir até o grande dia... mais tenha certeza que dará tudo certo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o seu noivo, ficar sobrecarregada não faz bem a vc... Tenta fazer o máximo de coisas possíveis com ele... Nem udo meu noivo consegue fazer, por exemplo, pesquisar preços, agendar visitas, comprar algumas coisas, enfim, eu que corro atrás dessas coisas, mas sempre contanto tudo a ele, pedindo opiniões, e quando vamos visitar fornecedores ou fechar ontrato, ele vai, paga... Acho que os 2 tem que participar, cada um do jeito que pode... Se meu noivo não desse a mínima e deixasse tudo nas minhas costas eu iria fazer o mesmo que ele, nem me importaria também, até o momento que ele se ligasse...
    Tem gente que acha normal o noivo de ausentar dessas responsabilidades, acho que achar isso é fortalecer o machismo, e não é disso que precisamos... Precisamos de companheiros que nos ajude, que seja presente em todos os momentos...

Mas não se preocupe, vai dar tudo certo! Deus é infinitamente bom e estará sempre ao seu lado 💕
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As coisas voltarão aos eixos, fique firme e peça que Deus atenda os desejos do seu coração e traga paz e tranquilidade para você e seu noivo para que permaneçam unidos. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, eu creio!

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus vai preparar tudo na hora certa pode ficar tranquila
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão Michelle...
    Para mim também não esta sobrando quase nada.
    Mais é como eu disse, creio q é só uma fase ruim, e que tudo vai melhorar!
    Deus vai nos abençoar.
    E depois vamos ver que todo esforço, valeu a pena!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus Fran, que horror!
    Deus vai nos abençoar, eu tenho Fé que tudo dará certo. Um grande beijo.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão Mayara, mais isso não funcionaria com meu noivo...
    Se eu parar de ir atras, ai que não tem casamento mesmo.
    Mais vou dar um tempo, tentar conversar com ele novamente...
    Quem sabe ele não começa a colaborar mais né?!
    Muito obrigada pelo seu conselho. Beijos

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tambem me sinto assim as vezes, com medo..
    Meu noivo trabalha por conta e começou agora, então quase nao esta tendo renda ainda.. com meu salario que nao é aquelas coisas estou pagando lua de mel, festa e vestido.. tem meses que me sobra 10 reais na conta! Dura demais!
    Mas tento focar que estou gastando dinheiro no meu sonho... e meu noivo sempre me apoia e elogia!

Agora faça oq cabe dentro das suas circunstancias noivinha, nao se desespere.. seja realista e razoavel! Nao deixe algo bom, te deixar ansiosa e triste!

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati esse mês não ta fácil para ninguém , também pensei que conseguiria pagar alguma coisa do buffet e salão mas não consigui , meu marido foi roubado mês passado e esse mês bandidos entraram lá em casa :'( ,esse mês esta realmente sendo o mês do desgosto , mas confio em Deus ( sei que ele esta cuidando de cada detalhe, não só do meu grande dia mas como do seu também, pode ter certeza )

• Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por isso com meu noivo também, ele dizia que eu que teria que escolher, pra ele começar a me ajudar eu tive que parar de pesquisar, fiquei um mês sem olhar nada, sem nenhum orçamento, quando ele me perguntava o valor eu falava que não sabia, que tinha esquecido ou que eu já falei pra ele.Com isso ele foi vendo que é pesado, e começou a conversar com os fornecedores também, estou bem mais calma e paramos de brigar, e até parece que as coisa estão fluindo melhor, já estamos com quase tudo resolvido e tem dois meses que fiz isso 😍Boa sorte e não desanima, tente trocar as coisas caras por mais em conta, vai reduzir bastante seu orçamento.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Flávia, não é fácil né?
    Mais vc tem razão, não adianta discutir e nem se estressar.
    Que Deus nos dê sabedoria.
    Muito obrigada pelos seus conselhos..
    Com fé em Deus, tudo dará certo para nós.
    Um grande beijo Smiley heart

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati vamos dar a mão e sair andando querida, estou na mesma, eu nunca imaginei que um casamento seria TÃO estressante assim!! Eu acho que a qualquer momento eu tenho um ataque do coração... As coisas parecem que nunca vão dar certo e eu super te entendo, mas o negócio é respirar fundo e manter a calma, discutir com seu noivo também não vai ajudar nas coisas, só te deixará mais estressada, mais cabisbaixa e ai parece que as coisas não vão pra frente MESSSMO. Senta e conversa com ele, mas sem briga, só uma conversa numa boa, é a melhor solução e se ele te falar alguma coisa que não goste, releva. O momento da organização do casamento é relevar as criticas, ajuda a não pirar rs
    Boa Sorte com a organização de tudo e se Deus quiser o dinheiro vai render!!

• Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada ♥

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém...
    Muito obrigada noivinha!
    Suas palavras tocaram meu coração.
    Que Deus te abençoe.. Um grande beijo Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu confio, sei que Deus tem o melhor para cada um de nós!
    Muito obrigada Handressa, seu casamento será lindo e vocês serão muito felizes também.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio Micheli!
    Muito obrigada...

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Monize!
    Vou tentar conversar com ele novamente.
    Muito obrigada pelas suas palavras. Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa outubro 2017 Espírito Santo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei o que é isso. Faço faculdade em tempo integral, e me sinto muito sobrecarregada as veze também. Mais confia em Deus, ele tem plano maravilhosos para sua vida, você não chegou aonde chegou em vão, mesmo que os obstáculos sejam grande, o Senhor é o Deus do impossível. Pensa que daqui 2 anos você estará casada, na sua casinha, com seu marido que você ama, que você pediu a Deus e o principal, vai ver que valeu a pena cada obstáculo vencido hoje. Fica bem, vai dar tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, antes de festa e tudo mais, devemos manter o amor e respeito entre os noivos, pois é com ele que você passará o resto da vida! Tentem não brigar. Dá uma desacelerada, entrega nas mãos de Deus, e o mais ele fará! Eu e meu noivo mudamos muito o meu sonho de casamento perfeito, por conta dos custos. Ele vai ser menor do que eu queria, mas vai ser cheio de amor. Isso que importa. Você ainda tem bastante tempo, muita coisa boa vai te acontecer, acredita. Confia! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe