Bom dia noivinhas(os), hoje eu queria desabafar!
Estou em um momento da minha vida que tudo parece dar errado.
Faltam 1 ano e 4 meses para meu casamento, mais parece que a cada dia estou mais distante de realizar tudo como sempre sonhei.
Minhas despesas são muito altas, pois ajudo em casa. Mas esse mês achei que as coisas iriam melhorar, mal sabia eu que tudo pioraria.
Estava conseguindo guardar um bom dinheiro para meu casamento, mas no dia 11/08 meu gatinho foi atropelado... Ai que tudo começou!
Ele perdeu o olho direito, e quebrou o braço esquerdo. Gastei 1900,00 com as cirurgias e remédio (não me arrependo, pois graças a Deus ele esta se recuperando bem). Mas como não tinha todo esse dinheiro, eu parcelei, e o que eu achei que conseguiria guardar, vou ter que gastar.
Até agora só fechei com o Buffet e com o salão (que não são nada baratos)... Demos uma entrada, e vamos deixar para pagar o restante nos dias que antecedem o casamento. Mais estou com medo de não dar conta.
Estou me sentindo sobrecarregada, porque meu noivo deixa tudo por minha conta, ja conversei com ele, mas não teve jeito. E por conta disso, ando muito estressada, e nós não estamos nos entendendo. Brigamos toda hora, não aguento mais isso.
Apesar de tudo, acredito que seja só uma fase ruim, e que no final tudo dará certo.
Peço a Deus que me ajude, e que eu consiga vencer esses obstáculos.
Me perdoem pelo textão, mais precisava desabafar.