Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
Tatiane, dia 23 de Agosto de 2017 às 11:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Bom dia noivinhas(os), hoje eu queria desabafar! Estou em um momento da minha vida que tudo parece dar errado. Faltam 1 ano e 4 meses para meu casamento, mais parece que a cada dia estou mais distante de realizar tudo como sempre sonhei. Minhas despesas são muito altas, pois ajudo em casa. Mas esse...

Bom dia noivinhas(os), hoje eu queria desabafar!
Estou em um momento da minha vida que tudo parece dar errado.
Faltam 1 ano e 4 meses para meu casamento, mais parece que a cada dia estou mais distante de realizar tudo como sempre sonhei.
Minhas despesas são muito altas, pois ajudo em casa. Mas esse mês achei que as coisas iriam melhorar, mal sabia eu que tudo pioraria.
Estava conseguindo guardar um bom dinheiro para meu casamento, mas no dia 11/08 meu gatinho foi atropelado... Ai que tudo começou!
Ele perdeu o olho direito, e quebrou o braço esquerdo. Gastei 1900,00 com as cirurgias e remédio (não me arrependo, pois graças a Deus ele esta se recuperando bem). Mas como não tinha todo esse dinheiro, eu parcelei, e o que eu achei que conseguiria guardar, vou ter que gastar.
Até agora só fechei com o Buffet e com o salão (que não são nada baratos)... Demos uma entrada, e vamos deixar para pagar o restante nos dias que antecedem o casamento. Mais estou com medo de não dar conta.
Estou me sentindo sobrecarregada, porque meu noivo deixa tudo por minha conta, ja conversei com ele, mas não teve jeito. E por conta disso, ando muito estressada, e nós não estamos nos entendendo. Brigamos toda hora, não aguento mais isso.
Apesar de tudo, acredito que seja só uma fase ruim, e que no final tudo dará certo.
Peço a Deus que me ajude, e que eu consiga vencer esses obstáculos.
Me perdoem pelo textão, mais precisava desabafar.

34 Respostas

• M
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé noivinha Deus providencia tudo na hora certa.
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tati, minha linda. Momentos assim vem para abalar as estruturas mesmo, mas logo tudo ficará bem. Tudo passará e vocês conseguiram organizar certinho o casamento. Converse novamente com seu noivo, o diálogo ajuda bastante. Diz para ele que precisa de ajuda para realizar esse sonho. E tentem, juntos, passar por essa fase.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe