Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
Tamires, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 04:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 109

Olá noivinhas , venho dividir com vcs minha angústia , eu me caso dia 24/08/2019 faltam 7 meses pro meu casamento e eu estou desempregada , eu estou muito aflita pois faltam mtos detalhes do meu casamento pra fazer eu simplesmente não sei , já enviei currículos fiz entrevistas e nada ainda , só meu...
Olá noivinhas , venho dividir com vcs minha angústia , eu me caso dia 24/08/2019 faltam 7 meses pro meu casamento e eu estou desempregada , eu estou muito aflita pois faltam mtos detalhes do meu casamento pra fazer eu simplesmente não sei , já enviei currículos fiz entrevistas e nada ainda , só meu esposo está trabalhando . Eu lutei incansávelmente durante todo esse tempo pra realizar esse sonho que é a minha maior realização , estou a 6 anos sonhando com isso e nunca tive condições , mas esse ano resolvi tentar , meu marido pagou uma parte do casamento que será mto simples mas ainda faltam 5.000 que no caso é a parte que me cabe pagar , fiz doces , pedi , procurei emprego e não estou conseguindo , eu tenho pedido a Deus todos os dias pq eu já nem durmo , estou com medo , desesperada sem saber o que fazer , cada dia que se aproxima eu temo mais , só queria que tudo fosse perfeito 😭😭😭😭 sonhei tanto com isso que tenho medo de não conseguir arcar com tudo que presciso.

109 Respostas

• Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalme teu coração noivinha. Entregue nas mãos de Deus.
    Faça muito das coisas dy, vc vai economizar uma grana.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey, não se desespere minha linda! Tenha fé em Deus e confie que dará certo!!
    Eu e meu noivo, no português claro "metemos o loko", não temos condições também, decidimos casar e nos agarramos ainda mais a Deus e estamos agindo totalmente pela Fé! Difícil é, mas com Deus só é mais uma questão de tempo. Continue pedindo a Deus e não desista, seja persistente, Deus gosta de ver até aonde nós vamos por algo, e quando menos esperamos ele age!!! Espera, confia e acredite!! Vai dar tudo certo, e vocês vão ser muito felizes!! 🙏♥♥
    • Responder
  • Levita
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Levita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem nos iremos vence
    Em nome de Jesus
    • Responder
  • Levita
    Levita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns você falou tudo
    Nos iremos conseguir

• Responder
  • Levita
    Levita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como e estou passado por mesma coisa que VC mais acredita vai da certo em nome de Jesus você vai ver

• Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é amiga vou tentar sim .
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando em fazer rifa agora vaquinha eu nunca tentei fazer nem sei como
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém creio assim boa sorte também ❤️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No final eu sei que dará certo ❤️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenho MTA fé , creio nos milagres de Deus .❤️ Amém obrigada ❤️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , eu irei fazer os doces , meu vestido eu vou comprar na China mesmo , todos os gastos que eu podia cortar eu cortei , tudo que posso fazer eu já fiz , será um casamento simples . O problema são os gastos fixos
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não amore
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu tava tendo crise de ansiedade ano passado devido a alguns problemas com relação a parte financeira também e posso te assegurar que não resolve nada e na verdade só atrapalha mesmo. O que está faltando exatamente pra vcs pagarem? Não tem como substituir ou cortar algo que não seja tão necessário assim? Tem certas coisas que queremos, mas dá pra serem revistas quando estamos no aperto. Sabe os doces finos? Porque ao invés deles não encomendar simples ou até mesmo fazer em casa? Brigadeiros, beijinhos e docinhos de copo são uma delícia e ajudam a dar um charme a mais na mesa o que pode ajudar na decoração também. Ainda falando sobre os doces, comprar forminhas de papel sai bem mais barato do que as de tecido. Se não der não dê lembrancinhas. Muitas pessoas jogam fora! Se vc quer mesmo assim dar algo, saquinhos com suspiros são uma opção mais barata. Procure informações sobre os trajes de vcs online em sites da China. É mais barato, mas tem que olhar com atenção. Já vi noiva comprando o próprio vestido por menos de 300 reais. Dá uma olhada na área de busca aqui da comu que vc vai encontrar alguns debates desse tipo.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua situação é difícil noivinha, mas você tem fé? Porque quem tem fé alcança o impossível. Sei que às vezes parece que não vamos conseguir e todas as portas se fecham, mas se seguir confiante tenha certeza que DEUS irá lhe honrar e abençoar muito!! Daqui sete meses você estará agradecendo por ter persistido mesmo tudo conspirando pra vocês desistirem ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2029 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é muito difícil eu também estou numa maré que só Deus sabe , mas não perca a fé também tenho depressão e sei que não é fácil . Faça bolo no pote , e trufas e tenta vender em estações de trem e metrô ou até em frente de empresas de telemarketing porque geralmente o pessoal por estar com pressa compra bastante . Eu sei que é difícil em meio aos problemas a gente ver uma solução mas entrega tudo nas mãos de Deus e não perca a fé faz isso que te falei se fizer todos os dias da pra juntar um bom dinheirinho e já vai te ajudar muito enquanto está desempregada.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha desanima não, eu estou no mesmo barco estou desempregada tbm. Mas temos que ter fé. DEUS age em nosso favor.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredita em Deus que vai dá tudo certo. Já tentou fazer rifa ou até mesmo vakinha online? Sei que não é muita coisa mais já é uma ajuda
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii tenha fé em Deus ! Ontem chorei muito pq já tinham reservado minha data na igreja. Mas pode ficar tranquila q vai dar certo .olha carnaval tá chegando pega essa oportunidade pra vender algo !
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha então olha procure vencer a depressão de uma vez por todas, O Senhor Jesus te ama muito , levante a cabeça e tenho certeza que Deus irá lhe abençoar e você terá mais clientes do que tinha antes

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E o que vc vai dar de lembrancinha? ou ainda não pensou em nada?

• Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vendi mto tempo só que entrei em depressão e parei acabei perdendo a clientela e aqui é mto concorrido mais não parei mais não vendo mais o suficiente .
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela generosidade meu WhatsApp é **** agradeço mto ♥️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que não mais é pouco tempo amiga, eu tenho grande parte dos detalhes do casamento detalhes importantes é difícil em 7 meses
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo pra vc boa sorte ❤️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui onde eu moro tem MTA concorrência mais sigo tentando
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Fevereiro 2019 São Paulo
    Dandara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só o que posso te dizer que tenha fé, pois casar não é fácil e as dificuldades aparecem para nos desestabilizar, mas siga em frente de cabeça erguida e dará tudo certo!
    Meu casamento será sábado dia 16/02 e ainda tenho coisas para pagar e correr atrás rsrsrsrs o pânico é constante.
    Continue com os doces, faça freelance, e os próximos meses será de prosperidade e muita alegria.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei desempregada ,mas nao desistu comecei fazer chup chup gurmet ,bolo de pote,sanduiche natural lembrancinhas dw aniversario ,e estou conseguindo pagar aos poucos,dividi no cartao .

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, não tem como parcelar? Em 7 meses dá para ir pagando com calma.

• Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu namorado fazemos trufas para vender, se você quiser posso te passar meu whatsapp e passo para você todas as receitas, isso pode te ajudar muito enquanto nao encontra um emprego, se quiser dar uma olhada no nosso instagram é @doce__amor__ Estou a sua disposição se quiser Smiley heart Deus te abençoe

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha olha ficar assim não vai te ajudar a resolver, primeiramente procura orar a Deus e ficar calma...pois quando estamos calmas os pensamentos fluem kkk.

Você disse que fez doces né ?E porque parou de vender ? na sua cidade tem algum lugar movimentado , uma feira , entao procura vender bombom, alfajor e vai dar tudo certo

• Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém eu creio ❤️❤️
    • Responder
  • T
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho 150 convidados ,
    Faltam lembrancinhas
    Lembrancinhas dos padrinhos
    Vestido terno
    Alguns itens da decoração tipo velas pétalas
    Falta acabar de pagar cerimônial e foto e filmagem
    Falta pagar as mesas e cadeiras de ferro MTA coisa ainda 😓😓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe