Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
Tamires, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 04:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 109

Olá noivinhas , venho dividir com vcs minha angústia , eu me caso dia 24/08/2019 faltam 7 meses pro meu casamento e eu estou desempregada , eu estou muito aflita pois faltam mtos detalhes do meu casamento pra fazer eu simplesmente não sei , já enviei currículos fiz entrevistas e nada ainda , só meu...
Olá noivinhas , venho dividir com vcs minha angústia , eu me caso dia 24/08/2019 faltam 7 meses pro meu casamento e eu estou desempregada , eu estou muito aflita pois faltam mtos detalhes do meu casamento pra fazer eu simplesmente não sei , já enviei currículos fiz entrevistas e nada ainda , só meu esposo está trabalhando . Eu lutei incansávelmente durante todo esse tempo pra realizar esse sonho que é a minha maior realização , estou a 6 anos sonhando com isso e nunca tive condições , mas esse ano resolvi tentar , meu marido pagou uma parte do casamento que será mto simples mas ainda faltam 5.000 que no caso é a parte que me cabe pagar , fiz doces , pedi , procurei emprego e não estou conseguindo , eu tenho pedido a Deus todos os dias pq eu já nem durmo , estou com medo , desesperada sem saber o que fazer , cada dia que se aproxima eu temo mais , só queria que tudo fosse perfeito 😭😭😭😭 sonhei tanto com isso que tenho medo de não conseguir arcar com tudo que presciso.

109 Respostas

• Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe impossível para Deus, peça para ele a direção, qual o caminho para consegui realizar os desejos do seu coração, a vontade dele e sempre boa perfeita e agradável, ele te abrirá a porta certa, os planos dele são maiores e melhores, entrega nas mãos dele e confia, continua fazendo sua parte, ele vai te surpreender grandes coisas ele fará, Deus cuida de cada detalhe e não vai te desamparar, suas orações e aflições estão sendo ouvidas, o seu emprego vai chegar! Vai da tudo certo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conversei com uma amiga ontem e ela disse que estão contratando varias pessoas para atender nas bilheterias do metro de sp, não sei se pra você seria viável, o salário não é alto, mas ja ajuda. Outra coisa que eu também sempre indico é o app DogHero, não sei se você gosta de cachorros e se tem espaço na sua casa, mas com esse app você hospeda cachorros na sua própria casa, a pessoa deixa tudo do cachorros (ração, brinquedos, caminha) e depois busca, alem disso tem garantia veterinária que cobre gastos de ate 5 mil reais caso aconteça algum incidente durante a hospedagem. Eu ja ganhei um dinheirinho com isso e agora no carnaval deve bombar!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride confia em Deus!
    Pede pra ele acalmar o seu coração pra vc conseguir arrumar um emprego.
    Continue com os doces, é uma forma de vc está fazendo uma renda nesse tempo.
    Tenta se acalmar querida! É difícil mas para Deus nada é impossível. Confie nele!
    Estarei aqui orando por vocês 🙏🏻
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha deixa nas maos de Deus pq é isso que eu tbm to fazendo. Meu noivo trabalha a noite e agora ta fazendo ate uns bico durante o dia e eu tbm trabalho mais mesmo assim ta sendo dificil pagar pois nois estamos pagando os moveis da casa tbm , as veses parece que nao ira dar tempo mais escolha confiar em Deus . Estamos cheio de coisa pra pagar e ontem quando fomos na casa que nois estamos comprando tinham roubado o blindex do quarto e arrancado a porta de vidro da sala e uma porta de madeira da minha casa ,desparafusaram tos os assessorios do banheiro esses de toalha papel higienico sabonete e ainda sujaram toda a parede de barro conserteza voltariam para levar as porta e o resto , mais guardamos na casa de um vizinho. Fikamos super mal, pous trabalhamos o dia inteiro pra conseguir as coisa e simplismente vem um e leva. Mais Deus vai abençoar em dobro , tanto eu como vc noivinha.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se desespere, confie em Deus e mantenha sua fé firme, mesmo em meio as dificuldades . Ele sempre nos surpreende e traz luz onde achamos que não haverá! Ore e peça a Ele que te dê algo que você possa fazer para ajudar na renda enquanto não consegue um emprego fixo. Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha bom dia ! É nessas horas que Deus mostra o poder dele ele vai prover o que vc precisa, se não for com emprego vai ser com pessoas te ajudando apenas deixe nas mãos de Deus, confia nele e o mais ele fará por ti! ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fique calma, Deus é providente! Confie Nele e Ele vai honrar sua confiança! Mas converse com seu noivo, quem sabe ele não tem uma edição para te ajudar?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha Fe em de Deus noivinha, eu tambem estou desempregado e somente meu noivo trabalha. Optamos por eu mesma fazer algumas coisa que da para economizar muito. Ainda nao temos nada fechado e o casamento esta previsto para outubro de ano. Mais com fe em Deus voce vai conseguir arrumar um emprego e poder realizar o seu sonho.
    • Responder
  • Debora
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com o seu noivo e veja se ele pode ajudar mais um pouco...
    • Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha realmente nao é facil neh mais continue com a sua fe q td vai se ageitar
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, fique calma que tudo Vai dar certo e Deus vai cuidar de cada detalhe, eu sei como é difícil... tive uma história muito parecida começamos o planejamento em julho do ano passado e fiquei desempregada em setembro, fiquei muito aflita e em dezembro encontrei um emprego, pra ganhar bem menos do que eu ganhava,as está me ajudando muito... acredite que Deus abençoe cada detalhe, veja em que pontos vc consegue economizar um pouquinho mais e acredite que tudo vai dar certo 😍 Boa sorte viu, estou torcendo por vc 😊
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha confia em Deus q dará td certo, ele nunca nos desampara. Mas vê se tenta conseguir vender roupas, doces tradicionais, bolo de pote trabalhar pra vc mesma.
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ja pensou em vender alguma coisas para ter alguma grana ? Pois já ajuda muito. Quando noivamos nem e eu e bem meu noivo tinha emprego e aí Deus abriu as portas tivemos 5 meses para organizar e pagar tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe