Alerta para o texto gigante
Olá noivinhas, tudo bem com vcs? Espero muito que estejam bem
Enfim...vou começar desde o comecinho da historia pra vcs entenderem e por favor me ajudarem
Desde que eu comecei a namorar o meu noivo, a família dele não me aceitava ...faziam de tudo para não ficarmos próximos..o porque ? Eu não sei, nunca juro gente, nunca fiz nada para ninguém deles
Logo no começo do nosso namoro, tínhamos bastante briguinhas bobas, e eu trouxona ia pedir conselho para a irmã dele...e ela sempre fazia piorar a situação, ao invés de me ajudar...ate porque ne?
Enfim, estamos relevando tudo isso
Ate que quando ele me pediu em casamento, virou um trem a família dele ...ai começamos a falar de casamento e tals e a irmã dele e a mãe ficavam falando que íamos ter que esperar uns três anos porque onde ja se viu querer casar tão cedo ..bla. Isso que fazem 2 anos e meio que namoramos ...até ai beleza
Ai começaram a falar que não iam ter dinheiro e assim por diante. Só que enquadram de um detalhe.Quem vai pagar o casamento sou eu e meu noivo, não elas..nós dois trabalhamos e não pedimos ajuda para ninguém...havíamos marcado1 a data para 08/05/2019...não virou em nada
Ate que de tanto falarem, ele resolveu fazer um financiamento para fazermos a casa...beleza
Tivemos que fazer tudo o que elas queriam
Até que agora no carnaval, a mãe dele do nada começou a me xingar, falando que eu estraguei o filho dela, que ele virou outra pessoa é assim por diante...nak3 falei nada. Na hora eu só sabia chorar
Até hoje minha sogra não olha na minha cara (to pouco me lixando pra isso)
Mas o que vem ao caso agora
Meu pai prometeu que faria nossa casa com um preço bem melhor para gente, tirando uns 7mil do que é cobrado normalmente
Ai no domingo o meu sogro contratou uns pedreiros e colocaram para fazer a casa sem falar nada comigo e com meu noivo, gente eu ti muito nervosa
O problema da família dele é achar que ele ainda tem 5 anos ...
E ele respeita tanto os pais que não abre a boca...eu to muito nervosa
Tenho medo de quando casarmos eles quererem mandar na minha vida
Só que eu jamais vou aceitar
Mas penso muito nisso