Pessoal estou bem chateada há uns dois dias quando falei com minha mãe por telefone. Moramos 350km longe da nossa familia porque estudamos e trabalhamos em outra cidade. Dificilmente posso ir pra casa ainda mais agora que estou economizando pro meu casamento. Sinceramente tem sido bem dificil pra mim e pro meu noivo porque estamos quase que sozinhos nessa e colocar a familia na organização a distancia no momento só vai atrapalhar (posso estar errada).
O que me chateou foi que falando com a minha mãe no telefone no domingo, teve um momento em que falei com as minhas sobrinhas que são 4, elas disseram assim: - Titia vou levar flores no seu casamento, dai a outra : - vou levar as alianças.
Não sabia o que fazer, nem responder. Não vou ter cerimonia religiosa e então nunca planejei ter daminhas no meu casamento (somente 1 pagem, que seria meu cunhadinho de 8 anos) e agora não sei o que fazer porque minha mãe colocou isso na cabeça delas sem nem que eu tivesse dito isso, colocou um sonho dela na frente do meu.
O que eu faço? Me ajudem por favor. Eu não posso magoar as minhas princesinhas, mas também não quero ter 4 damas só pra fazer a vontade da minha mãe entendem
Meu noivo não gostou nada nada, o telefone estava no viva voz