Bom dia meninas!
Restando 67 dias para o grande dia, me deparo aqui refletindo sobre tudo: meu desemprego, problemas de saúde que me assolaram nesse período, enfim... um certo dia me peguei "Desesperada", mas ouvi uma voz mansa, bem suave me dizendo: - Calma, eu cuido de ti. Tudo o que está te acontecendo é para que você aprenda a depender somente de mim.
Aquilo me confortou, e entreguei tudo nas mãos dEle.
Não tinhamos um real para festa, vestido, roupa do noivo, quem dirá para contruir uma casa de dois andares.
Mas Deus foi tão Bom e fiel, tão DEUS! que TUDO, eu Disse TUDO ele preparou, conseguimos pagar todo o buffet em janeiro, a decoração que não foi nada barata, ganhamos! o meu vestido de noiva eu tbm ganhei e ainda consegui alugar a roupa do meu noivo, ele tbm não tinha de onde tirar, mas Deus se mostrou fiel a mim! e está cumprindo Tudo o que um dia nos prometeu!
Se você no dia de hoje está assim como eu estive um dia, triste, desanimada, até mesmo desesperada por não ver as coisas acontecerem da forma que planejou, Creia em Deus! ele pode tudo! ele é o dono de tudo! e move céus e terra para abençoar seus filhos!
Na biblia há um versículo que diz:
Pede-me TUDO o que QUISERES, e EU te DAREI!
Aprenda depositar toda a sua confiança Naquele que pode todas as coisas, não deixe o inimigo por dúvida na sua mente.
O casamento é um ato que DEus mais se agrada, e é por isso que as coisas se levantam para nos desanimar e querer desistir de todos nossos sonhos.
Mas Acredite, antes que o Haja houvesse, Ele já era Deus. E tudo é possivel para aqueles que crerem na sua palavra e depositarem sua confiança nas maos dele.
Para terminar, deixo esse versiculo que tem falado muito comigo nos ultimos dias. 1 Pedro 5:7
"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
Fiquem com Deus