Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jakeliny
Noivo Curioso Julho 2016 São Paulo

Desabafo - confiança

Jakeliny, dia 9 de Maio de 2016 às 12:22

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 55

Bom dia meninas! Restando 67 dias para o grande dia, me deparo aqui refletindo sobre tudo: meu desemprego, problemas de saúde que me assolaram nesse período, enfim... um certo dia me peguei "Desesperada", mas ouvi uma voz mansa, bem suave me dizendo: - Calma, eu cuido de ti. Tudo o que está te...

Bom dia meninas!

Restando 67 dias para o grande dia, me deparo aqui refletindo sobre tudo: meu desemprego, problemas de saúde que me assolaram nesse período, enfim... um certo dia me peguei "Desesperada", mas ouvi uma voz mansa, bem suave me dizendo: - Calma, eu cuido de ti. Tudo o que está te acontecendo é para que você aprenda a depender somente de mim.

Aquilo me confortou, e entreguei tudo nas mãos dEle.

Não tinhamos um real para festa, vestido, roupa do noivo, quem dirá para contruir uma casa de dois andares.

Mas Deus foi tão Bom e fiel, tão DEUS! que TUDO, eu Disse TUDO ele preparou, conseguimos pagar todo o buffet em janeiro, a decoração que não foi nada barata, ganhamos! o meu vestido de noiva eu tbm ganhei e ainda consegui alugar a roupa do meu noivo, ele tbm não tinha de onde tirar, mas Deus se mostrou fiel a mim! e está cumprindo Tudo o que um dia nos prometeu!

Se você no dia de hoje está assim como eu estive um dia, triste, desanimada, até mesmo desesperada por não ver as coisas acontecerem da forma que planejou, Creia em Deus! ele pode tudo! ele é o dono de tudo! e move céus e terra para abençoar seus filhos!

Na biblia há um versículo que diz:

Pede-me TUDO o que QUISERES, e EU te DAREI!

Aprenda depositar toda a sua confiança Naquele que pode todas as coisas, não deixe o inimigo por dúvida na sua mente.

O casamento é um ato que DEus mais se agrada, e é por isso que as coisas se levantam para nos desanimar e querer desistir de todos nossos sonhos.

Mas Acredite, antes que o Haja houvesse, Ele já era Deus. E tudo é possivel para aqueles que crerem na sua palavra e depositarem sua confiança nas maos dele.

Para terminar, deixo esse versiculo que tem falado muito comigo nos ultimos dias. 1 Pedro 5:7

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."

Fiquem com Deus

55 Respostas

• C
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deussss!!! Que lindaaaa... Deus é fiel, noivinha!! Muito fiel.
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Que Deus abençoe infinitamente a sua vida e de seu noivo.
    Ler coisaa assim deixa a todas nós maisfortalecidas.
    Meu noivo eestá desempregado e eu percebo como está preocupado. Convetsamos muito, mas nem todas as angústias ele me fala, pois acho que não quer mostrar a fragilidade do momento.
    Deus é providente e vai nos amparar!
    Obrigada noivinha por compartilhar conosco, sua história. Isso me deu muita força, acalentou o meu coração. Hoje era tudo que eu precisava ler.
    Beijo no seu coração! Fique com Deus!
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeem! Ler isso da um gás enoooorme,Deus te abençoe mais e mais noivinha,beijos
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém... Q dê td certo para cada uma de nós, e que toda nossa luta seja honrosa e dedicado a Deus... Pois td oq façamos. Devemos fazer para honra-lo... E enfim.. Td ficará lindo e surpreendente. Belas palavras noivinha
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! Fé... nunca podemos perder a fé!

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha, estava precisando disso.. Muito obrigada.. Meu noivo e eu estamos desempregados, mas Deus tem providenciado as coisas, mas tem horas q bate uma preocupação forte, mas através dessas suas palavras me acalmei e vou deixar Deus agir..
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém noivinha..suas palavras me deram ânimo .pois meu noivo esta desempregado e as coisas estão dificeis, mesmo entregando nad mãos do senhor tem dias q acordamos assim ne ? Mas Deus e maior do que qqr problema..
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém noivinha! Acho que muitas noivinhas precisam ler isso, porque com a crise que o país vive no momento, é difícil não ficar desesperada em algum momento!

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha obrigada pelas palavras, creio que Deus falou atraves de vc para nós, fico muito feliz com suas conquistas, Deus está fazendo muito por mim e estou certa de que ainda virá mais.

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha, pode ter a certeza de que Deus fará muito mais na vida de vcs dois.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso falou diretamente comigo noivinha, pq esse fim de semana foi de muitas dúvidas para mim e meu noivo quanto a fazer a nossa janta que tanto queremos, chorei muito, mas depois nos reerguemos e depositamos nossa fé em Deus e hj já acordei bem animada e meu noivo tbm. E que Deus abençoe a todos nós né, e obrigada por essas palavras Smiley smile
    • Responder
  • Amani
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso do Sul
    Amani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje me encontrei nessa situação, bastante desanimada com as situações que acontecem , pessoas so apontando as dificuldades...enfim sugando minha energia e alegria em preparar um momento tão lindo e maravilhoso. Obrigada pelas palavras sabias, Deus abençoe muito vc e seu casamento . Felicidades mil!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu amo ler esses tipos de debates Eu tive que abrir mão de muitas coisas, mas Ele me conforta como se me lembrasse "Mas não foi isso que você sempre pediu? O casamento religioso? Com a benção de Deus? Isso vai acontecer!"

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, e eu creio que Deus tem o melhor para nós e muito mais ainda está por vir! E seu dia será maravilhoso.

• Responder
  • Geisa
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaaa Noivinha muito obrigada pelas palavras está mesmo precisando ler isso de verdade.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história linda ... realmente Noivinha , Deus cuida de cada detalhe, nossa fé move montanhas
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Glória a Deus! Ele é fiel e cuida de todos os detalhes mesmo. Também estou vivendo o sobrenatural de Deus sobre a minha vida. Parabéns noivinha Smiley heart

• Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda sua história e sua fé. Da esperança para pessoas que passam pelo mesmo e se encontram perdidas e desanimadas.

Parabéns pelas tuas conquistas, mas acima de tudo parabéns pela tua gratidão a Deus e pela tia fé. Qie Deus continue te abençoando

Sucesso
    • Responder
  • Geisiane
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém ! Que linda história, era tudo que eu precisava ouvir hoje. Obrigada pelo testemunho.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso noivinha que ele continue te abençoando, coloco tudo nas mãos dEle pois Ele sabe o que é melhor pra mim.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, devemos manter sempre a nossa fé em Deus. Ele é maravilhoso Smiley heart
    • Responder
  • J
    São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito linda a sua história ,deus é maravilhoso, minha irmã está querendo se casar mas ela está perdendo as esperanças e me dói ver ela aflita e triste pq só ela está trabalhando e ela paga aluguel,mas é como vc disse Deus há de preparar tudo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe