Olá brides, tudo bem?
Tem algo me incomodando e eu precisava conversar com alguém pra desabafar, se puderem me ajudar 😔
Tenho uma pessoa próxima que casou esse mês e eu e meu noivo fomos padrinhos dele... foi em uma chácara para os mais próximo e tava tudo muito lindo e maravilhoso, de verdade. Até um pouco antes tínhamos decidido não fazer festa, seria bolo e champanhe, algo bem rápido. No final da festa meu noivo conversou comigo e disse "Nossa, como é divertido né? Eu fiquei pensando e acho melhor fazermos assim, é tão mais legal, reunir e passar um tempo com todo mundo e tal". E eu SUPER topei, quem vai dizer não pra própria festa de casamento? No começo faríamos na igreja (somos evangélicos, não tem taxa) mas levamos a moça do buffet e decoração pra conhecer a igreja e elas nos indicaram uma chácara super bonito e barata da nossa cidade. Na hora amamos, afinal sempre quisemos fazer algo mais voltado pro rústico. Por fim, fechei a chácara e mudamos alguns itens da decoração para ornar com algo mais rústico.
Um dia eu conversando com a moça que casou, falei sobre como seria a nossa caixa de padrinhos e percebi que é exatamente igual a que eles fizeram (eu e meu noivo não recebemos, então não sabia) e vamos ter 4 casais de padrinhos e eles TAMBÉM TIVERAM... Desde esse dia fiquei pensando que parece que estamos copiando eles, e eu juro meninas, não é nada disso. Deus tem nos abençoado e estamos conseguindo fazer e pagar sozinhos tudo o que desejamos, mas eu não quero que alguém fale que copiamos, sabem? Nem mesmo que eles pensem isso.
Não sei o que fazer e o que pensar. Estou até cogitando mudar tudo por causa disso, não queremos copiar ninguém e nem ser taxados de invejosos 😔😔😔