Olá Noivinhas...
Meu primeiro debate aqui na comu e infelizmente não é um assunto muito legal.
~~~~ ALERTA TEXTÃO ~~~~
Eu e meu noivo decidimos entregar os convites dos padrinhos faltando um ano pro nosso casamento, pra todos se programarem, enfim tudo certo.
Hoje recebi uma ligação de um dos padrinhos dizendo que a esposa está com uma grave doença no estomago e terá que operar ... como ela vai operar com o mesmo médico que se consulta a anos e já fez uma cirurgia com ele, tem a questão da confiança, a agenda dele é lotadérrima, sendo assim a cirurgia dela foi agendada só pro dia 25 de setembro (11 dias antes do meu casamento) e o pior, é uma cirurgia de auto risco.
Nossa, meu mundo caiu quando ele me ligou gente.. esse casal é muito importante pra nós.. não acreditei de imediato que isso estivesse acontecendo com ela sabe?
E a primeira coisa que ela lembrou quando saiu do consultório foi do nosso casamento, acredita? E pediu pra ele me ligar, na preocupação de dar tempo da gente colocar outro casal no lugar... eles não são incríveis?
A questão é:
Vocês acham que eu deveria colocar outro casal no lugar?
Não sei, esse lugar estava destinado a eles sabe? É uma questão de saúde, totalmente compreensível...
Outra, convidar alguém a 5 meses do casamento também não é chato?
Tenho outros dois casais que são muito meus amigos também, ambos já sabem do meu casamento já tem algum tempo... inclusive um desses dois casais eu até senti um certo remorso de não ter chamado pra ser meus padrinhos, mas tive que escolher e agora tenho receio que se sintam como segunda opção.
Em contrapartida, também não queria que ficasse o vazio do altar do meu lado (escolhemos 4 casais de cada lado).
Sinceramente estou perdida meninas... me ajudem, por favor!!!
Muito Obrigada