Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo

Desabafo )': me ajudem

Andressa, dia 10 de outubro de 2016 às 11:14 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 45

Eu to tão triste pq o meu noivo é muito estressado, e eu sou bem mais calma, daí quando a gente tem alguma briga e tal, ele me agride com palavras, sabe? ele me diz coisas horríveis, me xinga, diz palavrão, e ainda joga na minha cara que quem está cuidando do casamento é ele pq no momento eu estou desempregada, ai eu to tão desanimada com isso ): ele me manda tomar naquele lugar, me machuca tanto com essas palavras. E eu nunca chego nesse ponto com ele, eu o respeito muito. Eu acho que vou desistir de tudo ): até penso em morrer, me ajudem meninas. O que eu faço?

45 Respostas

Última atividade por Sara, dia 11 de outubro de 2016 às 23:13
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara mesmo Gabriela que ela tenha tomado a melhor decisão. Fiquei preocupada com ela, vou orar pro senhor abençoa-lá. Smiley sad
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, parece que ela saiu da comunidade, o perfil não existe mais. Espero que ela tenha tomado a melhor decisão, q é (na minha opinião) romper o relacionamento.

Se mais alguém aqui está passando pelo mesmo, abram os olhos: casamento não é assim, com brigas, gritaria, desrespeito, agressão (verbal, física ou psicológica). O casamento é uma bênção. Se valorizem como Deus valoriza vocês, não mendiguen amor onde há violência.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, faço das palavras da Ana Leticia Weber minhas palavras. Pq vc ainda está com ele? Ele não te respeita com noiva dele e nem vai te respeitar como esposa. A gente tem que ter uma pessoa do nosso lado que nos incentive, nos apóie, nos respeite e principalmente esteja do nosso lado em todos os momentos, bons e ruins. Não se prenda a uma pessoa que não tem o mínimo de respeito por vc. Vc merece bem mais que isso, Deus vai te dar uma pessoa que te ame e que cuide de vc. Felicidades, bjs!
    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa,

Vc me desculpa, mas o que vc ainda está fazendo com ele?

O respeito mútuo é a base de tudo, principalmente da vida a dois.

Repense seriamente se é isso mesmo que vc quer pra sua vida.

E lembre-se, ame-se primeiro.

BOa sorte!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, antes de tudo: será que vc está realmente feliz com esse relacionamento? Pois ao se casar com ele, não pense que ele mudará! Ele poderá ficar pior do que é, mas mudar para melhor, não; muito difícil. Então, vc seguraria o tranco? Seria saudável para vc? Se não, melhor pular fora disso...

• Responder
  • Antonielly
    Noiva Constante outubro 2016 Sergipe
    Antonielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha linda, não pude deixar de comentar o seu debate. Quero primeiramente te dizer o quanto você é linda, amada e preciosa para Deus, por isso nunca pense em tirar sua vida por NADA E NINGUÉM. Li o que as outras noivinhas te escreveram e concordo com cada ponto e vírgula. VOCÊ NÃO PRECISA E NÃO MERECE PASSAR POR ISSO! Acredite! O amor não é assim! Todo relacionamento tem problemas e todos nós temos nossos momentos de estresse, mas, um relacionamento serve para que duas pessoas enfrentem as dificuldades JUNTAS! Um relacionamento não é uma luta entre duas pessoas. Você e seu noivo deveriam estar unidos para juntos passarem pelas dificuldades que são muitas desde quando decidimos casar e depois do casamento também. Quero que você aprenda uma coisa e guarde em seu coração: se te faz sentir inferior, desprezada, humilhada e depressiva NÃO É AMOR. E tenho plena certeza que Deus não quer isso para sua vida! Deus fez o casamento para que o homem e a mulher se completem em suas diferenças e juntos cresçam e sejam felizes. Por suas palavras a gente percebe o quanto você está triste e infeliz. Então o conselho que te dou é que você se ame mais e enxergue o quanto você é especial e merece ser feliz! Não se contente com menos que isso! Dê um basta antes que piore. E peça ao Senhor que reserve o seu coração para a pessoa certa, pois ela vai chegar! Já tive um relacionamento em que me sentia menosprezada e dou graças a Deus que me deu sabedoria para enxergar que aquela pessoa só me fazia mal. Por isso ore, peça forças a Deus e não leve isso a diante para não chorar mais ou se arrepender depois. Que Deus te guarde, te proteja e te dê forças! E nunca esqueça que DEUS TE AMA E QUER SEMPRE O MELHOR PRA SUA VIDA ♥

• Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso presente refletirá no nosso futuro, se não corrigirmos agora, você sofrerá muito mais. Acredite! Deus te chamou como princesa, menina dos olhos dele,porq você vai suporta alguém dizendo ao contrário? Pense bem, mudança vem de atitudes. Se ele não se coloca no seu lugar agora, dificilmente fará isso depois. Confie em Deus e decida o seu futuro!
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com que as outraa noivinhas e noivinho escreveram.. realmente tem que avaliar bem seu relacionamento! Mas antes de tomar uma decisão drástica, tenta conversar com ele a respeito em um dia que estiver td bem, que não estiver estressado e tenta entender o que está acontecendo. Se isso é da índole dele, se ele sempre se comportou assim, então é mais dificil que ele mude, mas tb pode ser um momento de estresse grande e um médico pode ajudar! Digo isso por mim. Eu tenho sérias crises de ansiedades, fico até agressiva qd ataca muito forte, e isso é completamente fora da minha personalidade.. por isso faço tratamento e graças a Deus faz tempo que não tenho crise.. meu noivo foi a algumas consultas comigo para entender melhor. Talvez esse seja o prob dele.. conversa com ele noivinha! Mas se vc ver que isso é da personalidade dele e/ou que ele não está tentando melhorar, melhor não seguir com o casamento. É melhor sofrer agora do que sofrerva vida td.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore a Deus pra ele te dá uma direção,querer morrer só por isto não é uma solução,lembre-se que Jesus pagou um alto preço por nós morrendo naquela cruz que era pra ser nossa,valorize-se noivinha.. Deus é bom o tempo todo e nos deu a vida,o conselho que te dou é que vc ore ,e veja se realmente vale a pena ficar sendo humilhada só pq vc não ya ajudando em nada. Eu não tenho dinheiro nenhum meu noivo q vai pagar e ele tem muito orgulho por isto,em nenhum momento me tratou mau por isto. Se seu noivo realmente te amasse ele não gritaria e não iria te agredir com palavras,pois o amor verdadeiro quer o melhor pra gente,nos trata como se fosse princesa. Estarei orando por ti,que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda, se já está assim agora imagina depois de casar? Sera que vale a pena ? Ele te xinga te maltrata, não te respeita mesmo que vc o ame, é difícil um relacionamento com esse comportamento, e para com esse assunto de morrer, vc é linda não vale a pena fazer isso ainda mais por homem, Deus nos criou para sermos felizes, creio que Ele vai lhe dar alguém bem melhor. Fica tranquila florzinha, tudo vai se acertar. Ore e peça a Deus direção. Se cuida.
    • Responder
  • Cinthya
    Noiva Constante Março 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe noivinha é uma situação bem complicada, mais você deve pensar em seu futuro, e quando casar? Ele vai jogar sempre na sua cara que está pagando sua comida, sua água. Energia, e sempre te xingar? Acho que não é pra isso que queremos casar, e nada de pensar em morrer, caso ele não mude, você encontrará alguém que te valorize e respeite você, e te fará muito feliz. Deus abençoe.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh amiga, se ele te trata assim agora imagine depois de casados. Só amor não basta, tem que respeito sempre! Se cuida.

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha... o André também as vezes fala umas coisas que não gosto, mas não chega a tanto e quando vê que não respondo as mensagens, muda... beijos e não fica assim...

• Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor, você é nova.. Seu relacionamento é abusivo demais. Pare um pouquinho e veja bem se é realmente isso que você quer pra sua vida inteira..

Casamento é coisa séria, e geralmente as pessoas nos mostram que são logo no namoro mesmo. Meu conselho por mais doloroso que seja, é o término, nem sempre o que começa errado fica certo, a tendência é piorar, você merece o melhor.. Mas não pense em morrer, ele não é e nem serar o único homem na sua vida, vai aparecer outra pessoa e te mostrar o que é realmente ser amada.. Tenha amor a sua vida, se ame em primeiro lugar, antes de amar qualquer pessoa.. Queira viver, pra ser bem mais feliz do que és hoje. Deus tem tanta coisa pra fazer na sua vida. Desista do relacionamento, mas não desista de ser feliz!

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa vi seu perfil e li que você tem 21 anos, acredite em mim esse moço não é O CERTO e você tem a vida toda pela frente!Como as meninas já falaram, só com respeito um relacionamento pode dar certo e nesse momento você está em um relacionamento abusivo e precisa sair dele o quanto antes!Procure ficar perto de pessoas que te amam e querem o seu bem, estou te add e quero q vc me manda msg a hora que precisar. Você vai precisar de coragem, mas vai conseguir sair dessa!

Desabafo )': me ajudem - 1
    • Responder
  • Michael
    Noivo Constante Julho 2016 São Paulo
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele, pois se começar assim a tendencia é piorar, a não ser que ele reflita e saiba a importancia de um casamento!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa che horror vira essa boca pra la voce è nova sabe quantos Namorado voce pode ter,che cara ridiculo,voce ja pensou nisso depois do casamento se tem brigas bobas e jogar na cara as coisas agora imagina depois che casa,pensa muito bem no che voce vai fazer,e levanta a cabeca Porque voce è Linda e so ele tem a perder
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que falta de respeito noivonha, isso não é estresse não, é agressividade! Infelizmente isso não se cura qnd casa não, só piora, podendo acontecer até agressão física! Vc toda calma e delicada, sabe que merece alguém que te trate com amor e carinho, que qnd fique estressado apenas diga "não fale comigo agora, estou estressado" e não te agrida verbalmente! Não existe nenhuma desculpa no mundo que justifique esse comportamento! Vc está conseguindo enxergar isso, já é um bom sinal, repense se é isso que vc quer para sua vida, tome uma atitude e se ame! Sai desse barco, se namore, se ame, se curta! Não seja mais um número de violência contra mulher (sim, isso é uma violência), não deixe que sua situação piore fazendo com que se transforme em mais uma história inacreditável, porém real, como de meninas que continuam em relacionamentos abusivos, entram em uma depressão profunda, cometem loucuras e até se matam (é inacreditável, mas existe e muitos), então minha linda, se agarre nisso que vc sabe, que vc é uma mulher que respeita o próximo, o mínimo que merece é ser respeitada Smiley winking amor próprio é o único amor que precisamos para ser feliz
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste isso noivinha, mas como dizem a tendência e piorar pq acho que nenhum casamento e mar de rosas!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo perfeitamente!

É dificil dizer isso do relacionamento dos outros, porém nesse caso não tem como não dizer ne?

Acho que você ainda vai se machucar muito noivinha!

No casamento as coisas sempre tendem a piorar pois a intimidade é total e vocês estão juntos a todo o momento!

Pense bem no que quer para seu futuro!

Beijos

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinhaa, é muito dificil falar do relacionamento de outras pessoas, eu não gosta de dar esse conselho que vou te dar agora, mas nesse caso é preciso falar! Eu acho que o seu relacionamento está mostrando indices de que seu noivo, não o respeitará como esposa, no noivado já mostra ser agressivo com palavras, no casamento poderá até te agredir, e é melhor se desfazer agora , do que depois de um casamento, que envolve muitas outras coisas, o relacionamento tem que ter como base respeito, confiança e companheirismo, se ele joga agora na sua casa que está arcando com os custo do casamento, quando casar e tiver que argar com as dispesas de casa sozinho por algum motivo, vai jogar na sua cara,vai achar que está fazendo muito.

Bom noivinha não pense em morrer por um relacionamento assim, nem por homem nenhum,vc deve se amar e se respeitar antes de qualquer pessoa, por mais que seja dolorido é melhor doer agora e passar futuramente do que se casar e doer para vida inteira. Vc é uma princesa , não pense que a vida vai acabar se vc vinher a terminar, pq ela não vai acabar , oq vai acabar é o seu sofrimento, essa angustia que vc está no momento, Bjs se cuida , pense bem. A decisão é sua.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, um conselho de vdd, depois do casamento essas coisas só pioram, isso é falta de respeito e vc não é obrigada a ficar aguentando esse mal humor!! não admita que ele fica falando essas coisas para vc, converse pela ultima vez e se ele te tratar novamente assim de um basta em tudo, mande ele para quele lugar e vá embora!!

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou ser bem sincera com você, acredito que você não deveria se casar com uma pessoa que te trate assim! Pois a tendencia disso é piorar!!!Não tem sentido nenhum ele ficar jogando na sua cara que esta pagando as coisas, pois e quando vocês casarem? Se vc nao ajudar ele vai fazer o mesmo? Sendo que o casamento são duas pessoas que decidiram viver uma vida só, partilhar dos mesmos sonhos e da mesma dificuldade como sendo 1 só corpo! Ele como marido terá o dever de ser o seu provedor, caso alguma coisa te falte e o que ele vai fazer, te xingar? Se negar a te manter?
    Acho que vale muito a pena você ter uma conversa BEM SÉRIA com esse moço e se impor, pois você não merece ser tratada dessa forma, alias nenhuma mulher merece!!!!

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc já sabe oq fazer, só está sem coragem.

Este homem não lhe respeita e não existe relacionamento sem respeito.

Sinto muito, mas reúna todas as suas forças e se livre deste mal. É capaz dele te pedir perdão e dizer q não voltará a fazer isso, porém ele voltará, pq isso é característica da personalidade.

E pensar em morrer por causa de homem? E seus pais como ficariam? Aqueles que te amam de verdade e te respeitam? Vc tem que pensar sempre em você e naqueles que valem a pena, não nas "maçãs podres" que encontramos no caminho.

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, esta tudo errado, a base de todo relacionamento é respeito e seu noivo não tem nenhum tipo de respeito por vc e isso esta claro, sei que é dificil pensar em terminar, mas viver nessa situação não dá. vc precisa de alguem que te ame, que te valorise, que te de carinho. não se deixe abater por isso, fique firme e não aceite mais essa situação. pense que amanha voce de ser agredida fisicamente se não der um basta

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

faço minhas, as palavras da Deborah. por favor, repense a relação!

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andressa vc é uma princesa linda que Deus ama tanto, vc foi desenhada com todo detalhe por ele, não deixe isso entrar no seu coração. Não fique com medo do amanhã, se vai encontrar outra pessoa ou não, no que as pessoas vão pensar, pois não são elas que viverão sua vida. Se permita pensar em vc, se ame hoje mesmo! Abra seu coração pra aqueles que vc sabe que te amam de verdade, peça ajuda, conselho e lembre-se sempre: DEUS TE O MELHOR PRA VOCÊ! Alguém perfeito? Não. Mas alguém que te ame ao ponto de fazer o esforço de não te magoar, de te respeitar, de cuidar de você. É isso que vc merece e que Deus tem reservado pra vc. Saia desse relacionamento o quanto antes, pq esse homem não irá lhe acrescentar em nada, pelo contrario, ele irá se transformar em alguém muito pior após o casamento. Vou estar orando por vc, e desejo do fundo do meu coração que vc lembre de cada conselho que lhe foi dado nesse debate. Jesus te ama muito, e estamos aqui pro que vc precisar!! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc nunca deveria ter deixado chegar nesse ponto. Homem nenhum pode xingar a sua parceira, eu não admito que meu noivo erga a voz para mim. Respeito acima de tudo, se respeite para ser respeitada. Se ele te trata assim hj e vc aceita, amanhã ele pode até querer levantar a mão para vc.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morrer jamais! Não por isso! Vc tem que repensar essa relação, depois do casamento é pior, essa história que melhora é mentira, piora! Se agora ele te trata com tanta falta de respeito já está te mostrando como será o resto da sua vida ao lado dele. Existem pessoas melhores por aí!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Anah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O respeito é a base de qualquer relacionamento! Vc tem que se valorizar em primeiro lugar para ele te valorizar.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, se ja está nesse ponto e vcs nem casaram ainda , imagina quando casar? toma cuidado! Respeito e a base de um bom relacionamento! Que absurdo! Aconselho vc a repensar na situação de realmente casar com alguem que te trate desse jeito.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô gente, que isso? Se valorize acima de tudo, flor! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe