Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo

Desabafo )': me ajudem

Andressa, dia 10 de outubro de 2016 às 11:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 45

Eu to tão triste pq o meu noivo é muito estressado, e eu sou bem mais calma, daí quando a gente tem alguma briga e tal, ele me agride com palavras, sabe? ele me diz coisas horríveis, me xinga, diz palavrão, e ainda joga na minha cara que quem está cuidando do casamento é ele pq no momento eu estou...

Eu to tão triste pq o meu noivo é muito estressado, e eu sou bem mais calma, daí quando a gente tem alguma briga e tal, ele me agride com palavras, sabe? ele me diz coisas horríveis, me xinga, diz palavrão, e ainda joga na minha cara que quem está cuidando do casamento é ele pq no momento eu estou desempregada, ai eu to tão desanimada com isso ): ele me manda tomar naquele lugar, me machuca tanto com essas palavras. E eu nunca chego nesse ponto com ele, eu o respeito muito. Eu acho que vou desistir de tudo ): até penso em morrer, me ajudem meninas. O que eu faço?

45 Respostas

• Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha todo e qualquer relacionamento além de amor tem que haver respito... Não faça nada contra sua vida só avalie se ele é o homem com quem você quer passar o resto da sua vida....

Se cuida

Bjs

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa .. que isso!!! Eu não gosto, não gosto mesmo de incentivar ninguém a isso, porque todo casal tem uma história, um passado e uma vida juntos que ninguém mais sabe, além deles mesmo. Por isso , sempre aconselho a conversar, etc.. Mas no teu caso, sinceramente eu acho que não dá! Chegar a esse ponto de falar palavrões e tudo mais.. Mais um pouquinho e ele te bate mesmo de verdade. É muita falta de respeito tudo iso que você falou! E isso, porque vocês ainda namoram, são noivos, etc.. Isso em um casamento vai ser o fim! Porque a tendência em um casamento é as coisas ficarem pior. Então, eu no teu lugar colocava um fim nisso. Você merece mais! Muito mais! Um Beijo! Deus abençõe e te ajude nas escolhas.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço minhas as palavras da Gabi... você não deve pensar em morrer. E precisa se informar sobre relacionamentos abusivos. Pode ter certeza que muitas mulheres que hj sofrem violência doméstica passaram no namoro pelo que vc passa agora e não deram a devida atenção ao que isso significava. Você merece alguém que te ame e que por isso mesmo te respeite. Se vc puder, ouça (de coração aberto) a canção SE COMPREENDESSES O DOM DE DEUS, da Adriana. Ela pode te ajudar a entender nosso ponto de vista... sinta-se abraçada e fique na paz.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore desculpa te falar mas você se encontra em um relacionamento abusivo. A partir do momento em que ele te agride seja com palavras, ou fisicamente significa que o respeito acabou.Amar não significa suportar tudo isso.Até porque tem certas palavras que ferem mais que um tapa.Termine noivinha, pois não há amor que supere falta de respeito e agressões verbais.Tome uma atitude já!Sei que no início vai doer, mas com o tempo você se sentirá bem melhor e o mais importante livre para encontrar alguém que te ame de verdade.

• Responder
  • Jully Costa
    Super Noiva Junho 2017 Bahia
    Jully Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não te merece noivinha! Converse com ele e veja se pode ser mudado! Peça orientação a Deus. Vai dar td certo.
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que você faz? Larga ele.
    • Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, casamento é respeito e fidelidade, então sinto muito em lhe dizer q se não está lhe respeitando agora, depois de alguns anos vai ficar pior. Eu também estou desempregada e meu noivo está pagando tudo, mas ele q assim posso me dedicar mais a organizar o casamento, e não me cobra nada. Converse com ele e diga como vc se sente, se ele só mudar por alguns dias e depois voltar agir como antes então nada vai mudar, mesmo q ele diga q irá, não acredite. Boa sorte na sua decisão e forças pra enfrentar o q vier, bjos
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, não pense em morrer. Vc deve se sentir valorizada como mulher e como pessoa. Se me permite a comparação, a bíblia diz para o homem amar a mulher como Jesus amou a igreja. E para tratá-la com respeito e dignidade.

O tratamento dele falando palavrões e te xingando, não é digno. Sw é assim agora, imagina quando casar? Possivelmente as agressões serão físicas. Um homem que te trata de modo a fazer vc querer morrer não te ama. Não é digno de um casamento.

Vc é especial, Deus te ama demais e não quer isso para sua vida. Francamente: largue esse homem antes que seja tarde. Não se subjugue a ameaças dele caso ele faça.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, pra mim a base de qualquer relacionamento é confiança e respeito, faltando um desses não tem relacionamento que se sustente. Nós temos que nos amar primeiro e não se culpe pela agressividade dele. Bjs.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, não faça isso!! Ele não está respeitando você como noiva, agora imagina como esposa?!? Noivinha, amor próprio acima de tudo! Se ele não te respeita, com certeza haverá outro que te dará o devido valor!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que você deveria sentar com o seu noivo, e conversar. Explicar para ele como você se sente, porém acho que não a necessidade de se ofenderem, tem que haver um respeito entre os dois, e outra o casamento é algo a dois, não tem sentido seu noivo jogar na sua cara por estar pagando o casamento, isso é normal qualquer um está sujeito a ficar desempregado. Como vai ser quando se casarem, preciso colocar tudo na balança e ver o que vale mais a pena. Mas antes de tudo conversem.

• Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recupere seu amor próprio urgente!!! Você esqueceu de você... se ele faz isso agora, imagina depois de casar...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu, não pense uma besteira dessas! Você deve se amar em primeiro lugar!!! Vou repetir algo que acabei de escrever em outro debate... Não é o amor que sustenta uma relação, e sim a RELAÇÃO QUE SUSTENTA O AMOR!!! Então se este homem age dessa maneira nesse momento que deveria ser tão especial para vocês, como será que ele vai agir quando estiverem casados e realmente passarem por problemas maiores?

Repense a respeito deste relacionamento, e SE AME acima de tudo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe