Antes disso, eu havia terminado meu namoro, havia desistido de casar... Mas mesmo assim, ele não me abandonou, nos momentos que mais precisei meu noivo se fez presente, provou todo o amor que eu por imaturidade, duvidei que ele tivesse por mim, sexta dia 29 nós reatamos o namoro, meu pai quer que casemos e nos deu um prazo de um ano e alguns meses para casar kkkkkkkkk e é isso o que vamos fazer com a ajuda de Deus
No dia em que minha mãe passou mal fui no serviço conversar com o meu ex patrão e falei que se houvesse a possibilidade de eu ter que cuidar da minha mãe eu me demitiria, pedi até a sexta para dar uma posição à ele, na sexta cheguei la e veio a noticia que ele tinha me demitido e que ja tinha outra pessoa para ficar no meu lugar, eu nao liguei muito não, pensei em minha mãe antes de mais nada e maiormente no poder de Deus
Fui demitida na sexta, trabalhei mais esse dia e conversando com uma amiga(minha gerente no momento ) ela me ofereceu uma oportunidade como free lancer, fiquei sábado dia 22 ,domingo fiquei apenas 1 hora e depois ela me liberou pois precisamos ter uma reunião com a médica responsável pela saúde da mamãe.... Passou-se os dias e na sexta 29 tivemos uma reunião eu e minha gerente e houve uma oportunidade de efetivação para mim dentro daquele ambiente de trabalho. Agora ficarei na experiência por 1 mês e depois com fé em Deus, irei ser registrada . Orem por mim nessa parte
Meus amores, me perdoem pelo texto imenso, mas eu precisava mesmo disso. Obrigada a você que leu até aqui, saiba que mesmo eu estando nesse momento de dor, sei que foi o melhor para ela, você que leu estará em minhas orações, Deus abençoe, grande abraço
Vou colocar uma foto com minha mamãe aqui
Orem a Deus por nossa família e por meu casamento, agradeço desde ja