Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Desabafo. o mais doloroso

Bianca, dia 2 de Agosto de 2017 às 02:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 177
Ola meninas, sumi por um tempo sim, acho que bem mais de um mes.. Mas esse último mes foi o pior da minha vida até o momento (peço a Deus que seja somente esse) Pra inicio ficamos sabendo que minha mamae passaria por uma cirurgia ginecológica, foi no dia 11 ,ela internou no dia 10 fez o procedimento e no dia 12 estava em casa, até ai tudo bem, mas minha bebezinha estava muito estranha, não conversava como antes, nao ria como antes, nao andava como antes... Tudo estava uma beleza, eu cuidando bem pouco dela devido ao ex emprego, meu pai se dedicando a ela ao máximo, quando chegou dia 20 de julho eu levantei cedo, bem disposta, fiz cafe, vi alguns videos que tinha ela como protagonista e fiquei no sofá sentada e mexendo no celular. Minha boneca acordou, se arrumou e veio tomar o cafezinho dela, ela acordou muito bem disposta, sorridente, felizona mesmo... Mais tarde na base de umas meio dia e meia eu estava lavando louça quando percebi que ela tremia muito as mãos e a cabeça, achei estranho demais e pedi pra ela sentar, ela sentou e continuou daquela forma, eu chamei meu pai, alertei ele e disse pra ele colocar almoço pra ela e assim ele fez... Ela não tinha reação meninas, e ai ficamos mais alertas, quando de repente ela começa a convulsionar e retorna bem rápido, termina de comer e vai descansar junto com meu pai.... A partir dali nosso sofrimento começou, assim que a porta do quarto deles fechou ela comecou novamente a convulsionar, nada parava aquilo, aquela agonia, aquele desespero, levaram ela para o pronto socorro e la induziram ela num coma e emtubaram ela, porquanto a convulsão não parava e os médicos insistiram em proteger o cérebro dela o que pra mim foi maravilhoso. Estávamos aguardando uma vaga para o hospital geral que no dia 20 foi negado e no dia 21 liberado, ela foi transferida e ela ficou até a segunda dia 24 ,as 4:35 da madrugada minha rainha veio a falecer, aos 40 anos de vida, vitima de um infarto agudo do miocárdio, meu irmão mais novo completou 18 anos exatamente esse dia, pedimos muito a Deus para que isso não acontecesse, mas nossos planos não são os de Deus, hoje faz 9 dias que perdi minha inspiração, meu motivo de sorrir todos os dias, minha melhor amiga, meu tudo.

Antes disso, eu havia terminado meu namoro, havia desistido de casar... Mas mesmo assim, ele não me abandonou, nos momentos que mais precisei meu noivo se fez presente, provou todo o amor que eu por imaturidade, duvidei que ele tivesse por mim, sexta dia 29 nós reatamos o namoro, meu pai quer que casemos e nos deu um prazo de um ano e alguns meses para casar kkkkkkkkk e é isso o que vamos fazer com a ajuda de Deus
No dia em que minha mãe passou mal fui no serviço conversar com o meu ex patrão e falei que se houvesse a possibilidade de eu ter que cuidar da minha mãe eu me demitiria, pedi até a sexta para dar uma posição à ele, na sexta cheguei la e veio a noticia que ele tinha me demitido e que ja tinha outra pessoa para ficar no meu lugar, eu nao liguei muito não, pensei em minha mãe antes de mais nada e maiormente no poder de Deus

Fui demitida na sexta, trabalhei mais esse dia e conversando com uma amiga(minha gerente no momento ) ela me ofereceu uma oportunidade como free lancer, fiquei sábado dia 22 ,domingo fiquei apenas 1 hora e depois ela me liberou pois precisamos ter uma reunião com a médica responsável pela saúde da mamãe.... Passou-se os dias e na sexta 29 tivemos uma reunião eu e minha gerente e houve uma oportunidade de efetivação para mim dentro daquele ambiente de trabalho. Agora ficarei na experiência por 1 mês e depois com fé em Deus, irei ser registrada . Orem por mim nessa parte

Meus amores, me perdoem pelo texto imenso, mas eu precisava mesmo disso. Obrigada a você que leu até aqui, saiba que mesmo eu estando nesse momento de dor, sei que foi o melhor para ela, você que leu estará em minhas orações, Deus abençoe, grande abraço
Vou colocar uma foto com minha mamãe aqui

Orem a Deus por nossa família e por meu casamento, agradeço desde ja

Desabafo. o mais doloroso - 1

177 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Setembro de 2017 às 10:14
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, estou passando pelos piores dias da minha vida....as vezes tenho a impressão que nao vou aguentar ou que é um pesadelo e logo acordarei.... Smiley sad...Muita força pra ti tbm!!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca meus sentimentos a você e sua família.
    Nós não conhecemos os planos de Deus, mas temos que ter a certeza de que tudo é por permissão Dele e Ele sabe o que melhor pras nossas vidas.
    Peço pra que Ele esteja confortando o coração de vocês e dando forças para seguir em frente.
    Confie sempre Nele e tudo dará certo. Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha consigo imaginar a sua dor... não perdi minha mãe mas perdi uma pessoa fundamental na minha vida de igual modo; meu avô, que nunca deixou de ser minha base e nunca vai deixar de ser. E pensando nisso, te parabenizo pela força que voce está aparentando ter (digo aparentando porque só Deus conhece o coração de cada um diante de uma dor). Quando eu perdi ele, eu desestruturei... foi próximo ao meu noivado e ainda assim fiz; eu e meu noivo choramos no momento pela falta dele, mas a vida segue... tem que seguir. De qualquer forma, precisamos nos manter fortes e seguir adiante com todos os nossos planos porque essas pessoas especiais ficariam muito satisfeitas. Por eles, daremos o nosso melhor não só no nosso casamento mas na vida. Força noivinha, Deus é com você sempre! Aqui, você tem amigas

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irmão, uma grande perda viu? Sinto muito ,por mais que tenha se passado 2 anos é horrível a dor... Pra mim está um pouco pior porque também havia perdido meu avô em novembro de 2016
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Bru,sinto muito por sua perda. Se não fosse meu pai,meu noivo pra me ajudar e minha cunhada e sobrinho pra ajudar meu irmão,não sei o que seria de nós. Mas Deus tem estado em primeiro lugar, nos dando forças para suportar. Estou orando por vocês, porque sei que a dor é a pior de todas
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha imagino o que esta passando, a mãe é tudo em nossas vidas. Mas perder alguém sempre doi, perdi meu irmão a 2 anos é não e nada fácil, mais com o tempo Deus conforta nossos corações, pois nada acontece sem a vontade de Deus é chegou o tempo dela. Saiba que ela esta num lugar melhor que nós. Case tenha sua vida com seu amado, é Deus abençoara vocês.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, nossas histórias são muito parecidas, perdi minha mãe agora dia 20/07, minha irmã tem 18 anos também, estamos perdidas, sem chão. O que me conforta um pouco é que temos um super pai maravilhoso e meu noivo está sempre ali a me estender a mão e me levantar....

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, também estou passando por um momento de muita dor e tribulações, minha mãe está doente desde maio deste ano e minha família não aceita que reatei com meu ex... é uma longa história mas com fé estamos procurando vencer dia após dia... Deus é contigo... Nunca abandone sua vida de oração, DEUS TE SUSTENTARÁ!!!! Força, conte com minhas orações e reze também por mim... Beijo Grande!!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Bianca, meus sentimentos, Deus deu e Ele levou... como você é forte, está de parabéns... Que o Senhor lhe dê mais e mais força, para que vc possa ajudar seu irmão, pois a data que era pra ele comemorar a vida dele, também se tornou a data de falecimento da mãe de vcs e isso é bem triste, que Deus ajude sempre vcs e que vc realize seu sonho de casar, sua mãezinha vai estar sempre presente no corações de vcs. DEUS NO CONTROLE.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, Deus têm me ajudado é uma dor terrível. Deus abençoe viu, que ele te abençoe grandemente também
    • Responder
  • Ray
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O minha linda, meus sentimentos... eu imagino o tamanho da sua dor, e te parabenizo pela coragem e por levantar a cabeça, confiar em Deus e entender que Ele tem o melhor sempre!

Tudo que eu posso te desejar nesse momento é que Deus abençoe muito a sua vida, sua família e seu casamento!!!

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida!!! Que história de vida para nós... Deus te abençoe grandemente e realize os desejos do seu coração!!!

Que você possa ser cada vez mais abençoada e confortada por esse Deus que nunca falha.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2017 Puerto Plata
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus abençõe vc e sua familia. Fica tranquila que vai dar tudo certo. A familia é essencial, mas os amigos tbm podem ajudar. Se puder ajudar de alguma maneira, conte comigo

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos Bianca Smiley sad

Que Deus conforte você e sua família.

E que seu casamento seja uma honra.

Estou torcendo por você!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca sabemos que é um momento dificil, mas Deus sabe de todas as coisas, e algumas coisas acontecem para nos ensinar algo.

Sua mãe com certeza está em bom lugar!

Deus abençoe vocês e dê muita força Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, creio de todo meu coraçãoSmiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa muito obrigada pelas palavras, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam. Então não devo perder jamais a minha,por mais que seja doloroso eu sei o quanto ela estava sofrendo, cheguei a pedir a Deus as enfermidades dela pra mim. Deus é perfeito tirou a dor, o cansaço e o enfado e ela hoje dorme o sono dos justos. Deus abençoe pelas palavras, espero que o meu casamento, o seu e o de toda essa comunidade incrível seja tudo aquilo e mais um pouco do que sonhamos. Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem,creio que sim. Jamais posso largar daquele que me deu a vida e me transformou no que sou hoje. Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém meu anjo,aprendi a ser assim com os melhores professores ,meu Deus , meus pais e minha família em geral. Fico feliz em saber que dou a presença minha para as demais pessoas. Deus tem sido meu socorro, meu ajudador, meu fortalecedor. Sei que ele me dará coisas que jamais sonhei, Deus abençoe pelas orações,em minhas humildes orações não me esquecerei de você. Pode deixar ,vou postar as fotos sim. Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda. Ele sabe sim, amem fique com Deus também, beijos Deus te abençoe
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe, que nosso Deus bondoso abençoe o seu tambémSmiley love Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooo meu anjo ,ore por nós. Amém, que Deus abençoe vocês tambemSmiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem sei o que dizer, que Deus abençoe muito vocês! Smiley heart

• Responder
  • Ohanny
    Noiva Constante outubro 2018 Ceará
    Ohanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei orando sim flor! Que Deus continue confortando seus corações e que dê tudo certo em seu casamento! Smiley ring
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força para voce e sua familia! Deus sempre sabe o que faz! Fiquem com Deus! Bjus!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus abençoe muito a sua vida noivinha, pois além de uma história de vida super comovente você é de uma humildade sem comparação, não tenho duvidas que Deus está cuidando de ti, pois só em ler o seu depoimento senti a presença de Deus, pode contar comigo em orações, pois creio que Deus proverá todas as coisas na sua vida, ele está cuidando de ti, é nele que devemos ter forças, meus sentimentos pelo ocorrido que Deus conforte você e toda sua família, quando o seu grande dia chegar poste suas fotos, pois sua alegria será a minha Smiley heart fica com Deus, e não se esqueça Deus está no controle de tudo Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus está abrindo diversas janelas em seu caminho, que bom que você continuou apegada a sua fé! Smiley smile

• Responder
  • Barbara Chaves
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Barbara Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz em ver que voce nao deixou sua fé ser abalada! Deus sabe o que faz! Sua felicidade ja é completa, um dia voces se encontraram no céu! Smiley heart

Tenho certeza que seu casamento vai ser lindo! Voce merece.

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já deu tudo certo, Deus está cuidando de tudo Smiley heart

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimento noivinha,que deus conforte os coração de vcs...

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, chegou a doer meu coração..
    noivinha que Jeová Deus te conforte, de forças para voce e sua família

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimento! Deus sabe o que faz, mesmo que seja difícil passar por alguns momentos! Você é guerreira, tenha fé e em tudo Deus te abençoará!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe