Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Desabafo. o mais doloroso

Bianca, dia 2 de Agosto de 2017 às 02:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 177

Ola meninas, sumi por um tempo sim, acho que bem mais de um mes.. Mas esse último mes foi o pior da minha vida até o momento (peço a Deus que seja somente esse) Pra inicio ficamos sabendo que minha mamae passaria por uma cirurgia ginecológica, foi no dia 11 ,ela internou no dia 10 fez o procedimento...
Ola meninas, sumi por um tempo sim, acho que bem mais de um mes.. Mas esse último mes foi o pior da minha vida até o momento (peço a Deus que seja somente esse) Pra inicio ficamos sabendo que minha mamae passaria por uma cirurgia ginecológica, foi no dia 11 ,ela internou no dia 10 fez o procedimento e no dia 12 estava em casa, até ai tudo bem, mas minha bebezinha estava muito estranha, não conversava como antes, nao ria como antes, nao andava como antes... Tudo estava uma beleza, eu cuidando bem pouco dela devido ao ex emprego, meu pai se dedicando a ela ao máximo, quando chegou dia 20 de julho eu levantei cedo, bem disposta, fiz cafe, vi alguns videos que tinha ela como protagonista e fiquei no sofá sentada e mexendo no celular. Minha boneca acordou, se arrumou e veio tomar o cafezinho dela, ela acordou muito bem disposta, sorridente, felizona mesmo... Mais tarde na base de umas meio dia e meia eu estava lavando louça quando percebi que ela tremia muito as mãos e a cabeça, achei estranho demais e pedi pra ela sentar, ela sentou e continuou daquela forma, eu chamei meu pai, alertei ele e disse pra ele colocar almoço pra ela e assim ele fez... Ela não tinha reação meninas, e ai ficamos mais alertas, quando de repente ela começa a convulsionar e retorna bem rápido, termina de comer e vai descansar junto com meu pai.... A partir dali nosso sofrimento começou, assim que a porta do quarto deles fechou ela comecou novamente a convulsionar, nada parava aquilo, aquela agonia, aquele desespero, levaram ela para o pronto socorro e la induziram ela num coma e emtubaram ela, porquanto a convulsão não parava e os médicos insistiram em proteger o cérebro dela o que pra mim foi maravilhoso. Estávamos aguardando uma vaga para o hospital geral que no dia 20 foi negado e no dia 21 liberado, ela foi transferida e ela ficou até a segunda dia 24 ,as 4:35 da madrugada minha rainha veio a falecer, aos 40 anos de vida, vitima de um infarto agudo do miocárdio, meu irmão mais novo completou 18 anos exatamente esse dia, pedimos muito a Deus para que isso não acontecesse, mas nossos planos não são os de Deus, hoje faz 9 dias que perdi minha inspiração, meu motivo de sorrir todos os dias, minha melhor amiga, meu tudo.

Antes disso, eu havia terminado meu namoro, havia desistido de casar... Mas mesmo assim, ele não me abandonou, nos momentos que mais precisei meu noivo se fez presente, provou todo o amor que eu por imaturidade, duvidei que ele tivesse por mim, sexta dia 29 nós reatamos o namoro, meu pai quer que casemos e nos deu um prazo de um ano e alguns meses para casar kkkkkkkkk e é isso o que vamos fazer com a ajuda de Deus
No dia em que minha mãe passou mal fui no serviço conversar com o meu ex patrão e falei que se houvesse a possibilidade de eu ter que cuidar da minha mãe eu me demitiria, pedi até a sexta para dar uma posição à ele, na sexta cheguei la e veio a noticia que ele tinha me demitido e que ja tinha outra pessoa para ficar no meu lugar, eu nao liguei muito não, pensei em minha mãe antes de mais nada e maiormente no poder de Deus

Fui demitida na sexta, trabalhei mais esse dia e conversando com uma amiga(minha gerente no momento ) ela me ofereceu uma oportunidade como free lancer, fiquei sábado dia 22 ,domingo fiquei apenas 1 hora e depois ela me liberou pois precisamos ter uma reunião com a médica responsável pela saúde da mamãe.... Passou-se os dias e na sexta 29 tivemos uma reunião eu e minha gerente e houve uma oportunidade de efetivação para mim dentro daquele ambiente de trabalho. Agora ficarei na experiência por 1 mês e depois com fé em Deus, irei ser registrada . Orem por mim nessa parte

Meus amores, me perdoem pelo texto imenso, mas eu precisava mesmo disso. Obrigada a você que leu até aqui, saiba que mesmo eu estando nesse momento de dor, sei que foi o melhor para ela, você que leu estará em minhas orações, Deus abençoe, grande abraço
Vou colocar uma foto com minha mamãe aqui

Orem a Deus por nossa família e por meu casamento, agradeço desde ja

Desabafo. o mais doloroso - 1

177 Respostas

• Nádia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, tudo é por Deus e para Deus. Somente Ele para acalentar o seu coração, mas saiba que todas nós nos solidarizamos com sua história e estaremos em oração para que você encontre conforto ! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos. Não.consigo imaginar a dor que deve estar sentindo. Que Deus conforte você e sua família.
    • Responder
  • Bárbara Corrêa
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara Corrêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos .. que história em, você é uma menina super guerreira, Deus abençoe voce é toda sua família!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos Bianca, que Deus dê forças para a sua família seguir em frente.. Sua mãezinha esta torcendo pela sua felicidade e estará SEMPRE com você.

Beijos de Luz Smiley star

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos, querida!! Que o Espírito Santo console e conforte o seu coração e toda a sua família! Não desista dos seus sonhos, pois se sua mãezinha estivesse por aqui, nessa terra... Ela a incentivaria a seguir.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, até chorei com sua história! Inevitável não se colocar no seu lugar! Dói imaginar sentir essa dor que você sente nesse momento. Somente Deus para te fortalecer e te sustentar, Ele continua o mesmo e as Suas promessas não morrem, sua Palavra não se revoga! Creia que tudo dará certo porque quando Ele é quem toma o controle não tem como não acontecer o melhor!Que Jesus seja o seu conforto e consolo de todas as horas e dias... você estará em minhas orações! ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo, não é nada fácil perder a pessoa que mais amamos. Sinto muito mesmo por você não ter mais as peças fundamentais da sua existência. Que bom que não desistiu e por favor, pelo amor que seu pai lhe deu todos esses anos que ele esteve ao sei lado ,não desista. De onde ele estiver,com certeza estará pulando de alegria ao ver seu grande dia. Assim penso que minha mamãe e meu avô estarão no dia do meu casamento. A nós todo o amor,fé e perseverança noivinha. Obrigada pelas palavras lindas
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😪, que vc encontre conforto em Deus , muito triste mesmo, muito nova sua mãe, mas partiu para a pátria ao lado do pai, fique em paz e que ele realize tds os sonhos que vc teve junto com sua mãe, de vc ser feliz meu bem 🙏
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem,que ela esteja nesse momento nos braços do nosso senhor Deus . ele irá sim preencher esse vazio. Deus abençoe pelas palavras
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem amiga ,ele ha de cicatrizar . você também pode contar muito comigo meu amor,Deus abençoe por estar ao meu lado ,naquele momento tao delicado. Midian Eu te amo demais Smiley heart
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe gatinha. Realmente,nosso Deus faz tudo perfeito mediante a vontade dele,não podemos ser injustos e reclamar das decisões dele. Vou te procurar sim meu anjo e saiba que já ganhou uma amiga . fique na paz também princesa
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Triste demais, você não sabe o quanto! Obrigada pelas petições meu anjo. Deus abençoe de coração
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus abençoe minha linda,sem dúvidas minha fé tem me sustentado e me mantido de pé. Ora sim por nós e não me esquecerei de ti em minhas orações
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gatinha,está horrível mesmo. Sei que ela não gostaria de me ver triste assim,mas no momento certo Deus irá me arrancar essa dor. Vai dar certo sim, em nome do senhor Jesus . beijao
    • Responder
  • Paulinha
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O noivinha, que triste!!

Peço a Deus que console o coração de todos os familiares e lhe dê muita força e sabedoria!

• Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus proteja sua família e seus planos. Sua fé em Deus é muito bonita e sei que é ela quem te segura nessa hora. Nossos planos não são mesmo os de Deus e sabemos que os dEle são melhores que os nossos e ele n deixou sua mãe sofrer, glórias a Ele por isso. A dor é grande, mas temos a certeza que nos encontraremos em sua Glória. Em relação a seu casamento, vai dar tudo certo sim em nome de Jesus. Sinto muito pela sua perda, vou orar pela vida de todos vcs.
    • Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus conforte toda a sua família, sei o quanto é doloroso perder uma mãe, mais Deus sabe oque é melhor pra todos nós, Ele tem o poder da vida e da morte e tudo acontece segundo o propósito dEle.Fique firme, tudo vai dar certo, no que precisar seja para conversar, uma palavra amiga, saiba que por aqui sempre vai achar ❤️Fique na paz minha linda🙏🏻
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada noivinha!!

Se precisar conversar pode me chamar viu!

Beijos...

• Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te abençoe e proteja. Que a força de Deus esteja junto de vc
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames pela sua mãe, deve estar sendo horrível pra vc mas acredite em Deus...vai dar tudo certo...bj
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino que sim ... sem Ele nem um passo damos!
    Sua dor é compreensível e não existem palavras para amenizar ... muitos dizem que "O tempo cura todas as dores" discordo em parte, pois quem ama de verdade essa falta sentirá sempre! Poderá até diminuir, mas acabar eu não creio!
    Um dia você a encontrará quando Deus vier buscar os que o servem! E toda dor findará!
    Tudo findará, né linda?
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dri ,é maravilhoso saber que pessoas como você se importam comigo, ora sim e nas minhas humildes orações não me esquecerei de ti
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo, ore a Deus por nós, porque onde nada existia a meus olhos, hoje vejo resplandecer sob promessas que Deus já me fez
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada tami. Dei a permissão para Deus entrar na minha vida e fazer a vontade dele,hoje vejo seu amor por mim. Hoje também aprendi que o amor das pessoas não devem ser expostos, mas sim demonstrados e meu noivo é um desse.
    Obrigada pelas palavras meu anjo
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mistura bem louca de sentimentos. Deus irá me ajudar a prosseguir meu caminho sem minha melhor amiga. Obrigada pelas palavras linda. Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ma,um forte abraço, beijos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem flor, obrigada pelas palavras, realmente as forças estão faltando, mas Deus vai acrescentando
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que a força às vezes poderá aparentemente faltar, mas Deus estará segurando a mão de vocês sempre. Que Deus proteja o caminho de sua família e seu casamento!! 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gatinha, com ajuda de Deus terei sim
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Emely, Deus tem me dado aquela baita força, só por ele tenho me mantido em pé ,a dor cada dia mais aumenta, mas sei que um dia terei ela la na gloria de Deus
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só em ler senti angústia, imagine a,dor da família, a sua dor ...
    Vou apresentá-la (a família) em minhas orações. Ia dizer que não tenho palavras pra te dizer, mas seria mentir ... tem uma!
    VC É MUITO FORTE! Conseguiu contar tudo isso e está de pé, muito valente... mesmo!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força nesta hora noivinha e muitas felicidades para ti.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe