Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Desabafo padrinhos

Gabrielle, dia 27 de Janeiro de 2019 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 54
Oi noivinhas , tudo bem ?
Eu não sei se é besteira minha, mais tô chateada ! Eu tô fazendo as caixinhas dos meus padrinhos, teremos 10 casais, 5 de cada lado .. meu noivo tem um primo que mora com a namorada, e decidiu que ia se casar tbm, porém antes de nós (nos casamos em Janeiro do ano que vem).. até aí tudo bem .. ficamos felizes por eles, inclusive pensamos em colocarmos para serem nossos padrinhos tbm .. nesse sábado eles foram entregar os convites dos padrinhos deles, 4 casais de padrinhos deles são os mesmos que os nossos, detalhe, 3 desses 4 casais tbm irão se casar esse ano .. Eu fiquei chateada quando soube, até chorei acreditam ? Fico muito feliz por eles, mais é que imaginem comigo você ser padrinho e se casar no mesmo ano (2 gastos) aí você é convidado pra ser padrinho novamente , (3 gastos).. tenho medo das pessoas dizerem NÃO por conta dos gastos e eu ficar mais chateada ainda .. acham que é bobeira minha ? Smiley cry pedi pro meu noivo trocar os casais dele e ele não quer .. porém tá bem chateado que vai ser os mesmos tbm .. o que fariam ? Smiley cry

54 Respostas

Última atividade por Danny, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 12:47
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, olha eu não vejo problemas nisso viu! Se fosse convidada para madrinha eu iria aceitar sem problemas, mesmo me apertando e mesmo com meu casamento. Se as pessoas me convidaram é pq elas querem que esteja ao lado delas nesse momento importante, então jamais recusaria, o ruim hoje em dia é que parece muito comercial, parece que as pessoas chamam outras para aparecer ou pelo presente, mas o sentido é outro! Conversa com seu noivo e convida essas pessoas, se não aceitarem é pq realmente se importam mais no quanto vão gastar do que em participar dessa etapa da vida com vcs!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

N se preocupe n noivinha vai dar td certo

• Responder
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu decidi casar, o casal de amigos não queria de jeito nenhum, do nada resolveram. No começo tinha decidido a cor por ser marsala e azul marinho, depois troquei por rose e azul marinho, minha amiga escolheu rosr, depois fico no azul e agr vai ser marsala. Pessoas conhecidas me falam nossa seu casamento é só ano que vem mas você está mais adiantada que ela, parece que ela está copiando tudo seu. Eu não falo nada, entrego na mão de Deus e seja o que ele quiser, meu grande dia não vai se abalar por isso. Também não se abale, no meu noivado passei tanto nervoso que mal consegui curtir e me arrependo, no meu casamento, a menos que o teto caia na minha cabeça vou continuar plena kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma moça, não surta, é normal pessoas casarem e serem chamadas para serem padrinhos, quem tem que decidir se vão querer ou não são os padrinhos , ta se apavorando antes da hora.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é super normal. Minhas duas melhores amigas que serão minhas amigas se casarão um pouco depois que eu. Mas tudo bem isso não atrapalha em nada. Se eles realmente tem consideração por vcs irão aceitar o convite sem duvidas, fica tranquila!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece noivinha.

Não acho que precisa se importar.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, isso é super normal e acontece muito! Quando você tem um grupo de amigos com a mesma faixa etária, os acontecimentos importantes acontecem proximos mesmo como o casamento! Você vai ver depois do casamento, vem os bebes kkkk todas gravidas juntas kkkkkk não fique assim, isso mostra que bacana ter todos participando desses momentos juntos.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aa noivinha eu acho que não tem anda a ver não!

• Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu entendi, eu quis dizer pelo fato que eles semore pensam nisso tbm ne, mas a gente deixa claro que o mais importante é a presença, mas eu acho que elws vão aceitar sim, vão perceber que são tão queridos por todos hehe
    Vai dar tudo certo linda.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo noivinha! 🌹❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Julho 2020 Paraíba
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite ! Meninas !
    Eu na verdade ainda estou a procura de muita coisa , ainda falta recpcao , vestido , convites , buffe , cerimonialista ! Me indiquem algo se tiver alguem de joao pessoa🙏 agradecida
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo isso .. convidando informalmente pra observar o q eles respondem .. espero que nós aceitem .. no final sei que tudo melhora e vale a pena .. é q com esses preparativos ficamos emotivas né? Eu n queria me abalar por isso, mais não consigo não me preocupar, afinal é mais de um casal nosso q além de serem padrinhos deles irão casar tbm .. mais eu os entendo e espero q de tudo certo! Smiley cry
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah Ju, tomara que eles nos considerem assim como os consideramos .. queríamos mt eles conosco.. Já estou convidando informalmente pra ver a reação deles .. espero que nós aceitem.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria mt bom que eles pensassem como você! Espero que nos aceitem
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu n fico chateada por questão das cores noivinha .. aliás nem estamos falando mt sobre nossa organização então até agr ngm sabe quais são nossas cores .. ainda mais que é tudo da nossa familia kkkk estamos fazendo tudo no silêncio kkkk o que eu fiquei meio assim é q além deles serem padrinhos desse primo do meu noivo
    , tbm irão se casar e se preocupar com casamento, i imagina eu chegando cm mais um convite de padrinhos kkkkk mais tudo bem.. espero que eles nos aceitem !
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que aconteça o mesmo conosco .. digo até por questão de organização mesmo .. Eu entendo o casal que convidou eles primeiro, afinal se casaram nesse ano, e entendo se eles recusarem nosso convite .. mais queria mt tê-los conosco Smiley cry
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou fazendo os convites .. só faltava finalizar .. Eu penso em questão de se organizarem mesmo, não é nem pelo presente .. aliás todo nosso casamento, casa em fase de mobilizar tá sendo tudo pago e comprado por nós .. nunca ligamos pra isso, nem pra convidados mesmo rs é que gostaríamos mt de tê-los conosco .. espero que aceitem !
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ! É mt tenso mesmo pq quando eu soube de um casal que seria eu já pensei : aaah tudo bem né? Agr a cada dia que passa eu fico sabendo que mais um dos nossos casais d padrinhos serão deles tbm .. Eu entendo pq eles vão casar primeiro mesmo, porém, eu nem tô falando sobre nada do meu casamento já por conta das expectativas que as pessoas vão criando das coisas, mt menos sobre quem seriam nossos padrinhos pq seria surpresa .. mais tudo bem né? Smiley cry
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô surtando desde agora já kkkkk Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha ! Espero q tudo se resolva e fique bem
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tudo da nossa familia noivinha ! O que se torna mais intenso ainda, todo mundo ansioso que tá sendo convidado pra ser padrinhos e ao mesmo tempo pq vão casar no mesmo ano tbm ! Kkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha.. Eu espero que eles aceitem e estejam lá conosco pq eu faço mt questão de cada um deles ..
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ! Sim, eu tbm não só entendo que padrinhos tem um cargo todo especial pro casal no sentido de apoio, como já falei pra eles que não precisam se preocupar com ajuda, presentes .. acontece que nem todos entendem o real significado de padrinhos .. mais tudo bem .. vou confiar e entregar mesmo assim .. Se aceitarem ótimo, se não eu não irei subtitui-los por ninguém tbm !
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Não irei trocar .. Se caso não aceitem(na pior das hipóteses), não colocarei outro casal não .. ficamos com alguns a menos mesmo e amém né? Smiley cry
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley sad é, tomara que eles saibam que estamos mesmo os convidando por serem especiais e não por interesse de nada, pq de verdade não é a nossa intenção e eu gostaria mt que estivessem do nosso lado no nosso dia ..
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou fazendo .. Eu nem queria entregar com tanto tempo de antecedência assim (1 ano) , mais ago que serão a melhor alternativa pra eles se programarem e não se estressarem até pro dia deles mesmo !
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria com eles e faria o convite logo..nao adianta ficar chateados pq nao sabem se eles vao aceitar ou não noivinha
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Endenti mais um motivo para não ficar chateada quem vc escolheu tenho certeza que vão aceitar pelo mesmo motivo afinidade e carinho pelo casal e claro que vai ficar bem mais pesado o orçamento dos padrinhos .
    Mais tenho certeza que se for recipco o sentimento por vcs eles irão aceitar.
    Tudo dará certo 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha ! Smiley sad difícil ..
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm penso que não tem nada a ver .. porém nem todos pensam como nós! Entende ?
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley cry tomara noivinha !
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não me importo com presentes ! Se fosse chamada pra ser madrinha, não me recusaria por conta disso .. o problema é que nem todos pensam como eu !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe